Blog

Blog

18 de jul. de 2012

Avistamentos de OVNIS pelo mundo


Ovnis sobre os Andes







  Suposto OVNI filmado aterrissando no Novo México




Uma filmagem de um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado), a aproximar-se e a aterrar numa zona industrial, no Novo México, está a fazer furor na Internet.
Segundo avança o jornal britânico “Daily Mail”, o vídeo amador foi gravado a partir de um automóvel, que circulava numa auto-estrada próxima, e descarregado no YouTube por Stephen Hannard, do Alien Disclosure Group, uma entidade britânica que estuda fenómenos extraterrestres, que afirma “ser possível tratar-se de um OVNI a aterrar no Novo México, ou de um aparelho terrestre ainda desconhecido”.
Como sempre acontece nestes casos, o vídeo já está a ser contestado, com muitos a afirmarem tratar-se de uma montagem. Nas imagens, o objecto voador, curiosamente, apresenta um logotipo parecido com a estrela norte-americana, o que também está a ser apontado como possibilidade de se tratar de um aparelho secreto do exército dos Estados Unidos da América.
fonte: DN

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 16.7MB).

  Avistamento de OVNIs em Loma Pytâ, Paraguai



Avistamento de OVNIs em Loma Pytâ, Paraguai

Ronald Maidana relata que o Paraguai teve avistamentos de estranhos objetos voadores em outrubro passado.
O texto publicado com o vídeo no YouTube diz que um grupo de jovens estava jogando futebol quando o menino Ulises González teria chamado a atenção sobre a presença de luzes vermelhas a uns setenta metros deles.  De acordo com o texto, ele foi alertado pela sua sobrinha de 4 anos de idade, que viu as estranhas luzes no céu.
A sala de notícias do Ultimahora.com disse que as luzes eram duas, mas depois passaram a ser quatro, indo em direção à Argentina.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 18.9 MB).

  OVNI em forma de disco é filmado sobre Aveley, no Reino Unido



OVNI em forma de disco é filmado sobre Aveley, no Reino Unido1
Este vídeo foi filmado há poucos dias na Inglaterra com um telefone celular, e o avistamento durou aproximadamente 5 minutos.  A testemunha alega que a memória de seu telefone só dura pouco mais e um minuto e que após não poder mais filmar o objeto, ele simplesmente foi na direção do Rio Tâmisa
O OVNI estava pairando sobre uma propriedade e a pessoa que filmou, mais um amigo, testemunharam o evento, bem como sua namorada.

VÍDEO

Essa versão mostra diferentes níveis de contraste e ampliação
Se necessário, faça o Download (mp4, 39.4 MB).


  Vídeo mostra criatura estranha que teria sido vista em lago na Islândia



Vídeo mostra criatura estranha que teria sido vista em lago na Islândia1
Uma criatura estranha teria sido filmada em um lago na Islândia. Algumas pessoas acreditam que o vídeo feito por Hjörtur Kjerúlf mostra o monstro conhecido por Lagarfljótsormurinn, que viveria no lago Lagarfljót, segundo o site “Iceland Review”.
O Lagarfljótsormurinn é um equivalente islandês do monstro do Lago Ness, na Escócia. Ele foi mencionado pela primeira vez por fontes que datam de 1345.
Segundo a lenda, uma pequena cobra teria sido colocada em um anel de ouro com o objetivo de fazer o metal expandir. No entanto, quando a proprietária retornou para pegar o anel, a joia continuava igual, mas a serpente estava enorme. Aterrorizada, ela teria atirado a cobra e o anel no lago Lagarfljót, onde “monstro” teria continuado a aumentar de tamanho.
Para muitos, no entanto, o que aparece no vídeo é apenas uma rede de pesca rasgada.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 9.85 MB).

  OVNIS no céu de Olavarría, na Argentina?



OVNIS no céu de Olavarría, na Argentina?1
Objetos foram filmados por uma moradora. Não se descarta a hipótese de lixo espacial.
Uma moradora do bairro Pueyrredón, na cidade de Olavarría, Província de Buenos Aires, fez uma gravação caseira do momento em que se vêem OVNIS sobre a cidade. Ainda que possa tratar-se de lixo espacial.
O vídeo foi enviado a Infoeme por Myriam Rodríguez que conseguiu filmar do pátio de sua casa no bairro Pueyrredón (Tacuarí entre Balcarce e Las Heras) os supostos OVNIS, entre as 15:00hs e 16:00hs da segunda-feira, 16 de Janeiro.
O vídeo mostra um objeto, mas no entanto havia vários outros que se moviam a toda velocidade. “Em um momento chegamos a ver 5 ou 6 juntos, três deles formaram um triângulo por uns segundos e logo saíram em disparada”, disse Myriam.
Os nervos e a pouca experiência não permitiram captar algumas imagens “mas conseguimos algo, o espetáculo durou quase uma hora”, contou.
“Se moviam de norte a sul em sua maioria, alguns iam e vinham, por isso não acreditamos que era lixo espacial, mas também não descartamos”, disse.
A testemunha disse que os objetos “subiam e desciam todo o tempo, as vezes se distanciavam um pouco: houve um momento em que um passou próximo de outros dois que estavam no centro a toda velocidade”.
Tradução: Carlos de Castro
Fonte: Infoeme

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (flv, 4.2 MB).

  OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia



OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia1
Se este vídeo não for forjado, ele é realmente impressionante.  Os OVNIs teriam sido filmados no dia 5 de janeiro passado na Nova Zelândia enquanto o passageiro de um carro gravava a paisagem. De acordo com quem postou o vídeo, a testemunha descreve um disco voador no plano de fundo, então libera dois ‘orbs’ e sai de cena em alta velocidade.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 30.1MB).

  Um dos primeiros avistamentos de 2012 ocorreu no Taiwan



Um dos primeiros avistamentos de 2012 ocorreu no Taiwan1
Um dos primeiros, se não o primeiro, avistamento de um OVNI ocorreu na virada do ano em Taipei, Taiwan.
A testemunha estava filmando o arranha-céu Taipei 101 na contagem regressiva da virada do ano, quando notou uma luz sobrevoando o prédio, a qual fazia manobras rápidas por todo o lado.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 50.1MB).

  OVNI avistado sobre cidade russa



OVNI avistado sobre cidade russa1
Um objeto voador não identificado (OVNI) foi avistado a pairar sobre a cidade russa de Trekhgorny, perto da fronteira com o Cazaquistão, tendo a sua trajectória sido gravada e divulgada na Internet por vários habitantes.
Nos vídeos é visível que o OVNI tinha uma espécie de nuvem à sua volta, o que reforçou em muitos observadores a convicção de que não se poderia tratar de um avião convencional.
Essa região da Rússia é conhecida pelo número de avistamentos de objetos voadores não identificados.
 

VÍDEO


O vídeo publicado no Correio da Manhã não está mais disponível. Faça o Downaload (mp4, 31.1 MB).

ATUALIZAÇÃO

Objeto anômalo é filmado no céu da Rússia por 5 testemunhas diferentes2
Este vídeo mostra 5 diferente filmagens de um objeto anômalo que teria passado pelo céu da Rússia no dia 23 de dezembro passado.
Não há maiores informações quanto a este avistamento, e tampouco em qual cidade ele ocorreu.  Mesmo assim, vale a pena assistir.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 54.1MB).