Blog

Blog

25 de jul. de 2012

Avistamentos de OVNIs é visível em todo o mundo!...


 Avistamento de Ufo sobre Tuckahoe, parque estadual de Maryland 29 junho 2012


Este vídeo foi gravado um OVNI no céu acima do Parque estadual, em Maryland. Foi gravado em 29 de junho de 2012 cerca de 11 horas. "Segundo o autor do vídeo, esse objeto brilhante silencioso laranja decolou e foi para o espaço, três helicópteros do exército assistiram e, em seguida, circulou a área por mais de 4 horas naquela noite."

Fonte do vídeo:

 Formação Ufo acima de Melbourne, Austrália, 22 de julho de 2012



Últimos avistamentos de OVNIs - Este novo vídeo de um objeto desconhecido voando pelo céu noturno sobre Melbourne, na Austrália foi gravado no dia 22 de Julho de 2012.

O que você acha que este vídeo mostra? Eles são apenas alguns pássaros ou algo mais misterioso?

Fonte do vídeo: 




 Vídeo de um Ufo em forma de charuto filmado ao longo de Patrocínio, Minas Gerais Brasil 19 julho 2012


Últimos avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante filmado durante o dia mostra um objeto voador não identificado em forma cilíndrica foi supostamente gravado em Patrocínio, Minas Gerais aqui no  Brasil na quinta-feira, 19 julho, 2012.

O que você acha deste vídeo? Atividade real de um UFO, ou apenas um balão? Deixe seus comentários abaixo!


Testemunho relatório: Ele pairava sobre a cidade por cerca de 1 hora, 14:00 - 15:00.
Foi visto por um monte de gente por toda a cidade, causando até mesmo uma transmissão ao vivo na rádio local.
Melhor descrição do evento no vídeo anexado.

Fonte do vídeo: (Fonte: MUFON)



 General chileno da reserva também confirma a existência de UFOs

Ricardo Bermúdez, diretor do CEFAA, que recentemente assinou acordo de cooperação com a Cridovni do Uruguai, dirigida pelo coronel Ariel Sánchez

CEFAA e Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) 

do Chile investigam casos de avistamentos no país

 

 O general da reserva da Força Aérea Chilena (FACH) Ricardo Bermúdez, diretor do Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), explicou no dia 10 de julho em declarações paraRádio Cooperativa do Chile que efetivamente os UFOs existem, sua equipe os tem observado e estão pesquisando o fenômeno tal como indica sua missão, mas que estes objetos não incluem necessariamente "anões verdes extraterrestres" em seu interior.

"Um caso concreto ocorreu em Punta Arenas no ano passado, onde o radar captou um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) e o controlador aéreo informou um avião de que tinha o objeto à sua frente a quatro milhas, e o piloto deste o viu", declarou Bermúdez. Nessa oportunidade, o general explicou que após a captação no radar, o controlador de tráfego aéreo mandou uma advertência à nave e o piloto também o viu, como também o pessoal de terra, em Porvenir, e mais outro controlador.

"Este é um dos casos mais concretos que nós temos e é objetivo, porque se estima que o piloto pode se confundir com as nuvens e o pessoal em terra pode alucinar em um momento determinado, mas aqui estão as testemunhas, mais o instrumento", defendeu Bermúdez. "O fenômeno aéreo anômalo caracterizado como Objeto Voador Não Identificado existe, está presente aqui e em todo mundo, mas deve ser entendido na etimologia científica, porque se diz 'objeto voador não identificado' e logo (se pensa em) disco voador e anões verdes extraterrestres, o que não é correto".

No caso do objeto de Porvenir, no ano passado, ficou catalogado no CEFAA como não identificado, mas o caso documentado às 23h30 de 09 de julho em Iquique, norte do Chile, Bermúdez acha que é um típico caso de meteoritos. Explicou que não foi um avião da FACH e ainda não estão seguros sobre um meteorito, mas que possui todos os antecedentes de ser, "o que tem que ser comprovado", concluiu.

Acesse o áudio do Caso Punta Arenas clicando nas partes:


Parte 1

Parte 2

Parte 3

O novo site oficial recém-inaugurado do CEFAA

 

 Ouça a entrevista de Bermúdez à Radio Cooperativa, abaixo:

Fonte do vídeo:

 2 novos vídeos de Ufos em formação de triângulo, acima de Denver, Colorado, julho 2012


Estes dois vídeos de algum tipo de formações de Ufos triangulares foram registrados acima de Denver, no Colorado, em julho de 2012.


Relatos da testemunhas:
07 julho de 2012 - Depois de horas de gravação noite infrutífera em 7 de julho de 2012 eu tive sorte sobre as 3:25 am. Eu já estava muito cansado como eu usei todas as energias. Esses objetos são invisíveis até mesmo através de binóculos como é muito escuro e não há contraste. Novamente, eu não sei o que essas coisas são ... Eu posso apenas imaginar ..

Fonte do vídeo :



08 de julho de 2012 - Este é um estranho, eu já vi este tipo de formação antes, como parece que há mesmo tipo de formação que Stan Deyo descreveu em seu discurso UFO e demonstrado aqui é um link para seu vídeo é muito bom se você  vê-lo .. Este foi gravado em 8 de julho de 2012 cerca de 0:23 am aqui em Denver, Colorado.

Fonte do vídeo: 

 Ufo em formato de triângulo brilhante sobre Milão, Itália 05 de julho de 2012


Últimos avistamentos de OVNIs - cenas interessante de algum tipo de ufo em forma de triângulo pairando no céu acima de Milão, na Itália. Este vídeo foi gravado na quinta - feira, 5 de julho, 2012 por Antonio Urzi. Câmera: Canon Legria HFR HD 306.

Fonte do vídeo: 


Assista ao vídeo original:

Fonte do vídeo:  

 Vídeo de um Ufo interessante, registrado em ECETI rancho perto de MT. Adams no Estado de Washington 06 de julho de 2012


Estado de Washington - Um novo vídeo exclusivo mostra o contatado James Gilliland descrevendo como um OVNI iria sobre um "flash" sobre as cabeças dos observadores apenas momentos antes do incidente foi capturado em três sistemas de câmaras separadas. Testemunhas do Japão, os EUA e o Canadá foram reunidos no "Campo dos Sonhos" no ECETI sexta-feira 6 de julho, 2012 às 10:30 Horário do Pacífico quando a demonstração prática do espirituais ET-humanos de comunicação ocorreu. Em menos de 40 segundos, o homem prevê o UFO comportando, pegou três câmeras e filmou, parece com evidência histórica ao público para encontros espirituais e físicas entre humanos e extraterrestres ocorridos nos tempos modernos.

Fonte do vídeo: 



 Ex-agente da CIA teria confirmado Caso Roswell durante entrevista

Foto antiga das possíveis placas originárias de Roswell 

Polêmicas declarações colocam 

pesquisadores em alerta


Chase Brandon, um veterano que trabalhou 35 anos para a unidade de serviços clandestinos da Central Intelligence Agency (CIA), confirmou, no dia 23 de junho, em entrevista para o programa de rádio norte-americano Coast to Coast AM, que o evento conhecido como o Incidente Roswell realmente ocorreu.

Brandou declarou: "Eu absolutamente sei… que havia uma nave de fora deste mundo que caiu em Roswell, da qual os militares recolheram não só seus destroços, mas também cadáveres, e aquilo tudo foi aberto ao público por um curto período…". E continuou: "Com 100% de garantia, do meu coração e alma eu digo - Roswell aconteceu. Havia uma nave... absolutamente, eram cadáveres"

Para fazer cópias de segurança de suas reivindicações, indicou que ele havia visitado uma vez o Historical Intelligence Collection (HIC) da CIA, um arquivo de mais de 23.000 volumes da história da inteligência. Enquanto estava lá, teria localizado caixas de material. Passou a dizer, "Eu fui para a sala ao lado e olhei para todas aquelas caixas... eu tive somente a chance de olhar para uma, puxei a que dizia 'Roswell' e olhei para dentro... eram materiais, há foram os documentos, havia outros itens..." Brandon se recusou a descrever especificamente o que ele viu.

Ainda não está claro se esta divulgação não oficial por um antigo agente da CIA é uma ação desonesta tramada por uma elite, um diretor do escritório de operações disfarçado à paisana, ou se, de alguma maneira, receberam a autorização tácita da CIA. No entanto, as declarações feitas por Chase Brandon na entrevista não representam a sua opinião, mas sim uma questão de fato.

Brandon é bem aclamado como consultor da CIA na indústria cinematográfica de Hollywood, tendo atuado como consultor técnico para filmes e programas de televisão. É também bem documentado que a CIA tem influência e controle significativo sobre os longa metragens sobre UFOs e extraterrestres. De acordo com uma fonte confiável, Brandon ainda mantém alguns vínculos contratuais com a CIA.

Em comunicação com autoridades internacionais sobre a carreira de Chase Brandon, a Zland Communications (ZNN) foi assegurada de que haverá mais detalhes adiante e publicará mais detalhes à medida que acontecerem.

A entrevista, que durou uma hora, incluiu outras declarações bombásticas sobre acobertamento dos UFOs, por quê  e como vem sendo mantido.

O ex-agente Chase Brandon
Ouça um segmento de seis minutos da entrevista no vídeo abaixo, em inglês: 


Fonte: Revista Ufo

 Luz insólita assustou moradores no interior do Paraná (ATUALIZAÇÃO)

Ilutsração com imagem de UFO captada em Las Vegas (EUA) no ano de 2004

Habitantes mais antigos acham que seja a 'Mãe do 

Ouro'


Quatro pessoas avistaram na noite do dia 05 de maio deste ano um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na região do distrito de Palmitópolis, em Nova Aurora, oeste do Paraná. Elas retornavam de uma festa de aniversário quando perceberam uma luminosidade que aumentava e diminuía de tamanho. Conforme o relato, a luz era tão intensa que dava para ver a plantação de milho existente no local onde houve o contato. As pessoas que avistaram o objeto pediram para não ser identificadas, mas relataram o que viram para a equipe de reportagem da Rádio Club AM, contando que o artefato emitia um som parecido com o do papel de seda quando é amassado, e que ficou a maior parte do tempo estático, mas em alguns momentos fazia movimentos no sentido vertical.

O grupo tentou se aproximar do objeto e quando isso acontecia, ele diminuía de tamanho, ficando como uma bola de tênis. Quando se afastavam a luz aumentava, ficando com um diâmetro de quatro ou 5 metros. As testemunhas contaram que não havia residências próximas ao local onde o OVNI foi avistado e que ele não podia ser confundido com a Lua, avião ou balão. Depois de contemplarem tal objeto por cerca de uma hora – das 22h30 às 23h30 – o grupo foi embora e a tal luminosidade permaneceu no local. Uma das pessoas tirou duas fotos com um telefone celular.

Segundo informações da equipe da Rádio Club AM, na mesma região do distrito de Palmitópolis já foram avistados outros objetos voadores não identificados, sendo que há algum tempo um agricultor relatou que foi perseguido por uma luz, que o deixou assustado. Em outro caso, uma pessoa avistou um objeto metálico, parecendo com duas antenas parabólicas sobrepostas, se movendo rente ao chão.

Close das duas fotos divulgadas pela Radio Club AM e Valdecir Leite 
Ouça a matéria:
Fonte do vídeo: leitevaldecir