Blog

Blog

5 de jul. de 2012

Aqui tem de tudo!...


Um último pedido, meus amigos…






Pessoal, esta é a última chamada para Londres. A promoção que vai levar dois blogueiros para fazerem a cobertura dos Jogos Olímpicos em Londres, a convite da Nissan, termina nesta sexta-feira, dia 06/07. Portanto, os últimos votos serão de extrema importância para que você faça com que o Buteco esteja por lá. No vídeo a seguir, eu falo um pouco sobre a ação e mais algumas curiosidades sobre os Jogos Olímpicos.

Para relembrar, basta clicar no link http://on.fb.me/LBU1vl, curtir a página no Facebook e logo depois confirmar o voto.

Vamo lá, Butequeiros!

Sem paraquedas, russo sobrevive após queda de 150 metros


Um rapaz russo de 28 anos, chamado Ivan, decidiu testar suas habilidades como paraquedista saltando do alto de uma torre de 150 metros. Infelizmente, para desespero do rapaz, o paraquedas não abriu e ele acabou despencando na neve. Apesar da altura, ele permanece vivo, mas num estado de saúde bastante complicado. Ivan teve uma concussão e contusão cerebral, fratura da pelve, lesão medular, contusão no pulmão e presença de ar e sangue na cavidade pleural.

Mario 3D apenas usando giz e muita criatividade


O incrível trabalho é assinado pelo artista Chris Carlson. Usando apenas giz e algumas réguas, ele conseguiu criar uma imagem do Super Mario em 3 dimensões. O mais interessante, é que tudo depende do ângulo em que você olhe a imagem, o que torna sua construção bem mais trabalhosa.


O que 2 centímetros são capazes de fazer

O cineasta Dean Peterson percebeu que um degrau, em particular, das escadas de uma das estações do metrô de Nova Iorque regularmente fazia com que as pessoas tropeçassem. Ao investigar um pouco mais mais, ele descobriu que ele é apenas 2 centímetros mais alto que os demais, então ele decidiu fazer um vídeo sobre isso.


Como deixar o cabelo igual ao da Roberta Messi (ou não)

Uma garota postou um vídeo na internet ensinando como fazer com que seu cabelo fique igual ao da Roberta Messi, aquela atriz da novela Rebelde, da Record, que por acaso, é a garota da foto ao lado.

Via Bobagento

A BMW e seu novo carro que imita uma bala

A BMW lançou um comercial muito interessante para divulgar o lançamento da M5. Obviamente, muita computação gráfica foi utilizada, mas não tira o mérito da criação. Confira.


Quem sabe faz ao vivo (ou não)


Durante apresentação da Restart no programa Manhã Maior, na Rede TV, o playback falhou. Segundo a apresentadora, “quem sabe faz ao vivo” (ou não).


23 pessoas que ‘nasceram’ de novo

Alguns destes flagras você já deve ter visto por aí, mas não deixam de impressionar mesmo assim.

Via Xpock


Hemorroida deixa jogador argentino sangrando em campo

Leonardo Ponzio, do River Plate, teve um dia bastante desagradável durante um jogo do seu time contra o Boca Unido, pela segunda divisão do campeonato argentino. Sofrendo com as hemorroidas, o calção do jogador ficou manchado de sangue, fazendo com que ele saísse do jogo por três vezes para trocar o uniforme.

“Acontece quando passo por um momento de nervosismo, ou quando me alimento mal. Senti algo quente no segundo tempo e vi que era sangue. O médico disse que não teria problemas, desde que eu me sentisse bem“, disse ele após a partida.


Via Uhull

Desmentindo: Vídeo mostra que Ronaldinho Gaúcho dormiu com mulher na concentração


O divórcio entre Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo ainda promete render muitos capítulos. Um dos primeiros, foi apresentado ontem à noite na imprensa. Trata-se de um vídeo que desmente a versão do jogador, que negou que tivesse dormido com uma mulher num hotel em que a delegação rubro-negra esteve hospedada, no início do ano, em Londrina. De acordo com as câmeras internas do hotel, Ronaldinho só teria saído do quarto da mulher às 9 horas da manhã.
Segundo relatos, na ocasião, o treinador Vanderlei Luxemburgo teria cobrado explicações de Ronaldinho sobre o fato de estar num andar diferente do seu. O jogador alegou que havia se enganado e errado de andar. Insatisfeito com a explicação, Vanderlei teria solicitado as imagens das câmeras de segurança do hotel e descoberto a verdadeira história.

Ronaldinho, que agora é jogador do Atlético Mineiro, entrou na justiça contra o Flamengo exigindo o pagamento de mais de R$ 40 milhões.

Turista na Argentina filma exato momento em que iceberg vira

Um turista visitava Perito Moreno, na Argentina, quando, de repente…

Via Uhull

Quem tem medo de altura?

Alguns jovens russos parece que têm verdadeira paixão por altura e adrenalina. Vários vídeos estão disponíveis na internet, assim como o que você vê a seguir…


Quais as chances de sentar no teto de um carro em movimento dar certo?

Até pensei que fosse a comemoração de algum título estadual no Brasil, mas parece que aconteceu bem longe daqui…


60 mil dominós e um empurrão

Um sujeito com muito tempo disponível teve a ideia de empilhar 60 mil dominós em torres para, em alguns segundos, destruí-la completamente. Todo o processo foi filmado. Confira.

Ah, e não foi nada fácil! Neste vídeo, você confere alguns erros na montagem. Veja em outro ângulo.


E se “The Walking Dead” fosse um sitcom você assistiria?

Alguém teve a brilhante ideia de editar algumas cenas de “The Walking Dead” num formato sitcom. Além de ter ficado muito legal, cabe uma pergunta: você se animaria assistir?