Blog

Blog

2 de jul. de 2012

Aparecimento de OVNIs


Aparecimentos de OVNIs surgem em todo planeta

Como foi pedido por nossa reportagem, leitores de todo o mundo enviaram diversos casos de OVNIs/UFos e aparentemente trata-se de uma epidemia. Com a atual tecnologia, as pessoas não mais apenas assistem a  tudo que acontece pela TV e também se tornam protagonistas, filmando tudo o que viram e registrando os acontecimentos, fato que só era possível antes com a ação das grandes redes de televisão mundiais, que normalmente abafavam tudo. Tudo agora pode ser filmado por diversas câmeras em diversos ângulos… isso é no mínimo bizarro. Afinal, quase 90% dos celulares vendidos atualmente tem câmeras razoáveis. Algumas dessas várias cameras acaba capturando a imagem de um OVNI que poderia passar despercebido, se as cameras não estivessem lá para filmar. Vejam alguns dos casos que foram enviados a nossa reportagem:
Sim, apareceu um OVNI na Tsunami do Japão! Vejam…






Verdadeiro, falso, sujeira na camera ou uma grande conspiração? Outro caso aconteceu em Londres, na Inglaterra.  O video foi postado sexta feira no youtube está chamando atenção e já passa dos 200mil views. Normalmente videos de UFOs são filmados a noite e com baixa qualidade, esse foge totalmente a regra, desafiando alguém a acusar ele de ser fake. O video foi gravado de dia e com uma camera de boa qualidade, não sai de foco, só o cara que treme um pouco na gravação. Na descrição do video diz: ”Demorou quase uma semana até que eu conseguisse… Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (…) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?” No video pode ser observado que outras pessoas também olham e filmam o céu.



Nesse caso, podemos ver que até as grandes redes estão desistindo de manipular as noticias e abafar casos como esse. Mas o mais impressionante vem no final. Os OVNIs continuam aparecendo por todas as partes do mundo. Até mesmo em lugares inóspitos e distantes de tudo. Nesse video além dos OVNIs que foram filmados pela equipe do jornal “Juará Notícias” do Acre, ainda tem no final uma opinião pessoal do apresentador que causou polêmica nos comentários do video! Vejam:

É, parece que está ficando cada vez mais difícil esconder a existência de OVNIs e UFOs.