Blog

Blog

26 de jul. de 2012

Anatomia Gray - (Vídeo)



Segue texto do nosso querido amigo Gabriel do Porta Oculta, hoje com este tema que segue logo abaixo:

Cabe ao procurador, saber inquirir e buscar a verdade, neste tema nós do porta oculta sondamos sintetizamos todas as informações sobre os extraterrestres chamados Grays e apartir disso criamos esse esboço da anatomia destes seres.
alien

Reunir o que sabemos biológicamente destes seres em específico com essa tipologia foi o que nos propomos fazer neste tema, o uso destas informações não é de nossa responsabilidade, e sim procuramos conhece-los  melhor, darmos início rabiscar para entender melhor a ciência   da criação de EBES, entidades biológicas extraterrenas.



OLHOS


olhos
Close em uma das mais famosas fotos tomadas de um ser da tipologia Gray(cinzas devido a sua pele)
agora faremos uma analise mais apurada no olho direito e...

olhos2
e percebemos um olho característico reptileano por trás  dos conhecidos olhos grandes negros, qual seria o motivo de  haver olhos atrás do que acreditamos ser  os grandes olhos negros?




alien
Em muitos relatos é apontado esse detalhe que é fundamental para entender aonde queremos chegar com essa anatomia Gray, pois nunca sabemos o dia de amanhã, na figura acima novamente o olho atrás dos grandes olhos amendoados, Explicaremos agora, acontece caro leitor que os grandes olhos negros característicos destes seres NÃO SÃO OLHOS!


Película escura sendo retirada durante autópsia  video famoso autor desconhecido

E sim visores , ou lentes, assim como um óculos escuros, tem funções especiais, raras informações vieram a público através do último Sanusi dá Africa Credo Mutwa. Que venho a público revelar que na grande Àfrica muitos acidentes tem acontecido com estes seres e no coração África tribos ferozes tiveram a oportunidade de realizar a autópsia destes seres acidentados, muitas vezes contra-bandeando o corpo em pedaços, Essa película permite a estes seres enxergar mais gamas de cores além do que nossa limitada retina  é capaz.



Neste gráfico acima podemos ver que nós somos praticamente cegos,  incapazes de ver outros espectros de luz. Apenas  o quadro de luz visivel percebemos,  isso nos faz pensar  que estes seres podem ficar invisivel a vontade sob a influencia de outras gamas assim como mudar de canal,  inclusive tecnologias de invisibilidade tem sido secretamente utilizada pelos exércitos mais modernos do mundo.

Pele

Video supostamente feito pela KGB fonte : youtube
Segundo a revelação de Credo Mutwa em entrevista a David Icke, a pele destes seres na verdade é  uma segunda pele(tendo a tonalidade cinza), ou uma vestimenta biológica extraordinária,  que é extremamente resistente, Credo Mutwa revela que certa vez, ocorreu um acidente com estes seres, rapidamente  ferozes Guerreiros de certa tribo Africana subtraíram um destes seres  da nave acidentada, e  contrabandearam o corpo,  diz ainda que ao tentar retirar a pele tiveram muita dificuldade, inclusive arruinando
muitos machados e serrotes que tiveram seu fio estragado nas tentativas de romper essa  segunda pele, mas que no fim conseguiram picar o corpo  porque tinham uma finalidade para  esse pedaços,  algo muito conhecido pela áfrica,  tinham o interesse de absorver as forças destes seres no qual chamavam de  Deuses dos céus.


Vídeo supostamente feito pela KGB fonte : youtube

Credo afirma categoricamente que estes seres são mortais  os seus corpos, e que tivera uma experiência fantástica com estes seres quando fora abduzido, sim caros visitantes, estes seres  são reproduzidos,  e conhecidos como os servos dos Deuses cósmicos, Anunnakis ou qualquer nome que se dê a estes seres que aqui estiveram realizando operações genéticas  e ainda estão operantes, entre outras,  estas referidas criaturas estão nas memórias de todas as culturas antigas, são eles que ficam em naves  e executam os trabalhos designados, são os responsáveis pelas abduções que tanto se fala  pelo mundo. Cogita-se que  através deles que se manifesta as entidades de outras dimensões ou seja são robôs biológicos aguardando seus donos.



Audição


Como na imagem acima, peça  Maia que estava oculta do público a décadas pelo Governo Mexicano,  que agora em 2012 venho a público revelar. vemos  a representação da audição especial destes seres,  com capacidades telepáticas entre outras,  podem escutar entre dimensões, algo que é limitado para nós sem o uso de equipamento especial. (ver tema relíquias maias).



Mãos 


As mãos destes seres tem sido relatados sempre como delgados e finos, estas mãos foram desenvolvidas para operarem delicados equipamentos e oficiarem operações como no caso das famosas abduções que tem ocorrido no mundo desde a antiguidade, muitos relatos apontam  para 3 ou 4 dedos, braços alongados.



Conhecidos por Igigi, pelos antigos sumérios ver a imagem acima de uma  relíquia encontrada  por arqueólogos no Iraque,  devidamente representados com os olhos grandes amendoados,   mas  vamos logo retirando a máscara destas criaturas.



Esta estatueta Suméria  representa um destes seres que hoje conhecidos como reptilianos, eram os Anunnakis, que aqui estiveram e desenvolveram a primeira civilização suméria, e de acordo com a escritas sumérias  tinham a seu serviço os IGIGI, ou seja os Grays que conhecemos.




E para que serviam os pedaços picadinhos do corpo dos acidentados Grays na África conforme tinhamos citado? Bem Credo Mutwa revela que comer a carne de homens valentes sempre foi tradição em todas as culturas antigas muitas vezes era uma honra, certa vez Credo Mutwa foi chamado a um vilarejo, um amigo ali disse que tinha algo para lhe mostrar, logo em um lugar oculto tinha pedaços do que ele disse ser de um destes seres que por ai voavam em naves, bem logo ofereceu-lhe um pedaço, Credo diz ter ficado horas a fio entre a vida e a morte intoxicado, inclusive ferozmente perguntando ao amigo o porque de ele o ter envenenado?, o seu amigo riu e disse não se preocupe se você não morreu até agora não irá morrer mais, e logo venho o BUM, Credo revela que sua visão se modificou, e o paladar e audição ficaram tão sensíveis que se sentiu um Semi Deus compreendendo e vendo as coisas no mundo como nunca tinha visto antes, e essa viajem continuou por meses até o efeito passar, o que ele não esperava é posteriormente tais seres o abduzissem devido a essa grave intrusão, concluímos caros leitores que estes seres tem roubado a energia vital do mundo e a usufruem, nos deixando as migalhas, e que ao comer um pedaço da carne dos Deuses Credo por  meses pode ter de volta o seu paraíso roubado.

que Deus seja por nós...



Caro leitor, desde a muito estes seres tem estado por aqui, na verdade desde o inicio dos tempos, o que procuramos aqui fazer é revelar isso ao gado, é assim que nos enxergam, acima vemos uma rara fotografia.



A imagem tem algo de estranho. A fotografia, muito antiga, foi tirada na Sibéria e tanto a mulher quanto a criança mostram feições alienígenas. Mr. Chris Bray, proprietário da peça, fala sobre a foto: É uma imagem captada por volta de 1900. Observemos, particularmente, a forma da cabeça da mãe e o comprimento de seus dedos. O garoto também tem traços alienígenas. Ambos poderiam ser fruto de acasalamento entre humanos e alienígenas.


A fotografia é absolutamente verdadeira. Essa mãe-alien acrescenta mais um elemento do inexplicável ao caso Tunguska. Bray acredita que a foto mostra o produto do cruzamento de várias gerações humanas e alienígenas. Seria necessária uma análise do DNA dos povos siberianos. É possível que se descubra no norte da Sibéria uma raça híbrida humana-alienígena

     Gray Anatomía para estudiantes de Elsevier