Blog

Blog

27 de jul. de 2012

Alienígenas do passado!...



  • ATUALIZAÇÃO: Por influência dos amigos, os quais comentaram abaixo, resolvi ver o vídeo outras vezes com mais atenção e realmente a astronauta parece ter sido vítima de alguma arma, talvez até um micro-chip implantado em seu corpo como o intuito de dominá-la e não deixá-la contar o que viu. Os outros astronautas já estavam preparados para ampará-la e um deles até , por mais de uma vez, a amparou com um sorrizinho estranho no rosto. Outra coisa que notei é que ela não desmaia como uma pessoa comum, como comumente vemos desmaios, ela parece muito mais vítima de uma descarga elétrica do que propriamente um desmaio. É muito curioso tudo isso e acho que os amigos podem ter razão...


    MATÉRIA ORIGINAL: Setembro de 2006 - Uma astronauta da Nasa desmaia ao explicar, em entrevista coletiva, como viu um OVNI em uma das tantas missões da Nasa. Ela parece ter sofrido de um forte stress pós traumático.
    O vídeo impressiona e nos faz pensar no que aconteceria se naves alienígenas chegassem, mesmo que em missão de paz, e os seus tripulantes se apresentassem à nós. Se uma pessoa tão preparada tem uma reação como esta, você já pode supor qual seria a reação da grande maioria da população terrestre...
    Segue vídeo imperdível:


     



    Fonte: Youtube 

OVNI gigante ou agrupamento de OVNIs na ISS


Durante muito tempo me dediquei a monitorar as câmeras da Estação Espacial Internacional, afim de flagrar algum OVNI, e durante este tempo até flagrei algumas coisas interessantes, mas nada muito relevante. Estou precisando voltar à ativa e capturar as imagens da ISS. Vejam o que flagraram nos últimos dias. Um grande objeto ou vários deles agrupados bem próximo à Estação Espacial. Muito interessante, cada dia mais evidências importantes vem surgindo e colocando em evidência a presença de inteligências extraterrestres no entorno do nosso planeta... 



Vejam:




 



Fonte: Youtube UFOSFACTS

Luz misteriosa assustou moradores no interior do Paraná


Close das duas fotos divulgadas pela
 Radio Club AM e Valdecir Leite.
Crédito: Radio Club/Valdecir Leite
 
Quatro pessoas avistaram na noite do dia 05 de maio deste ano um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na região do distrito de Palmitópolis, emNova Aurora, oeste do Paraná. Elas retornavam de uma festa de aniversário quando perceberam uma luminosidade que aumentava e diminuía de tamanho. Conforme o relato, a luz era tão intensa que dava para ver a plantação de milho existente no local onde houve o contato. As pessoas que avistaram o objeto pediram para não ser identificadas, mas relataram o que viram para a equipe de reportagem da Rádio Club AM, contando que o artefato emitia um som parecido com o do papel de seda quando é amassado, e que ficou a maior parte do tempo estático, mas em alguns momentos fazia movimentos no sentido vertical.


O grupo tentou se aproximar do objeto e quando isso acontecia, ele diminuía de tamanho, ficando como uma bola de tênis. Quando se afastavam a luz aumentava, ficando com um diâmetro de quatro ou 5 metros. As testemunhas contaram que não havia residências próximas ao local onde o OVNI foi avistado e que ele não podia ser confundido com a Lua, avião ou balão. Depois de contemplarem tal objeto por cerca de uma hora – das 22h30 às 23h30 – o grupo foi embora e a tal luminosidade permaneceu no local. Uma das pessoas tirou duas fotos com um telefone celular.
Segundo informações da equipe da Rádio Club AM, na mesma região do distrito de Palmitópolis já foram avistados outros objetos voadores não identificados, sendo que há algum tempo um agricultor relatou que foi perseguido por uma luz, que o deixou assustado. Em outro caso, uma pessoa avistou um objeto metálico, parecendo com duas antenas parabólicas sobrepostas, se movendo rente ao chão. 


Ouça a gravação:
 

Fonte: Portal da Ufologia Brasileira, por Paulo Poian
  • NASA anuncia descoberta de portais no campo magnético terrestre


    Aberturas ocultas criam uma conexão entre os campos magnéticos da Terra e o do Sol.
    De acordo com a NASA, um cientista da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, conseguiu identificar a presença de portais ocultos no campo magnético terrestre. Entretanto, as passagens encontradas estão bem longe de nos conduzir a universos paralelos ou permitir a viagem através do tempo...

    Conforme explicou Jack Scudder, o pesquisador responsável pela descoberta, esses portais são pontos nos quais o campo magnético terrestre se conecta ao do Sol, criando uma passagem ininterrupta entre o nosso planeta e a atmosfera solar, que se encontra a 150 milhões de quilômetros.
    Portais ocultos
    Segundo as observações realizadas, esses portais possuem tamanhos diferentes, além de se abrirem e fecharem dezenas de vezes ao dia. Enquanto estão abertas, essas passagens permitem a entrada de partículas capazes de aquecer as camadas mais externas da nossa atmosfera, podendo desencadear tempestades geomagnéticas e dar origem às auroras boreais.
    Embora essas passagens de energia sejam transparentes, instáveis e imprevisíveis, Scudder afirma ter encontrado uma maneira de encontrá-las. Através da análise de dados coletados pelas espaçonaves Themis e Polar da NASA e sondas espaciais da agência espacial europeia, o cientista observou cinco combinações simples entre campo magnético e medição de partículas que indicam a presença de um portal.
    A agência espacial norte-americana pretende lançar uma missão em 2014 para estudar as passagens, e você pode saber mais sobre os portais ocultos assistindo ao vídeo acima. Para ativar as legendas, clique no botão “cc” do menu.


    Fontes: NASA e YouTube