Blog

Blog

16 de jul. de 2012

2012 Prepare-se para a Invasão Alienígena! Primeiro Contato

 



Obs: se as legendas não aparecerem, clique em CC no canto inferior do vídeo.




Neste vídeo temos a Doutora Carol Rosin relatando a "agenda" dos lideres mundiais, citando a ameaça terrorista antes do atentado do 11 de setembro e dizendo quais seriam os próximos passos. Ela trabalhou diretamente com Verner Von Braun, famoso cientista alemão. Após o fim da segunda guerra mundial, os cientistas alemães foram levados para os Estados Unidos em uma operação que ficou conhecida com " clipe de papel". Ao invés de serem julgados, levaram seus conhecimentos para a América.

Esta semana vi um documentário em que o Dr. Von Braun disse que teve ajuda em seus projetos na Alemanha e olhou para cima dizendo de onde esta ajuda teria vindo...

No projeto disclosure vimos centenas de oficiais, empregados de companhias, jurarem que diziam a verdade e que existem alienígenas e os governos sabem disto.

Agora parece que vemos indícios que o momento do primeiro contato chegou, parece que estamos sendo preparados subliminarmente. Mas seria realmente o contato ou a chance de utilizar os recursos da Terra para os propósitos obscuros daqueles que nos governam a tanto tempo?