Blog

Blog

30 de jun. de 2012

Será que a NASA nos disse tudo sobre a Lua?




A nossa Lua é repleta de mistérios, há quem acredite que é artificial, não só o David Icke mas também alguns cientistas russos Vasin e Shcherbokov.
Ainda foi recentemente descoberto que os "grãos" de poeira lunar são uma espécie de partículas metálicas e vítricas e que contêm nanopartículas no interior, o que surpreendeu o cientista Marek Zbik do Queensland University of Technology's Science and Engineering Faculty (QUT ) na Austrália. 
( Faculdade de Tecnologia, engenharia e Ciências Queensland ).
Existem ainda imagens da sonda Cassini, e outras, que mostram estruturas artificiais na Lua, também foi mostrada uma Pirâmide na Lua e a presença de ovnis, afinal que se passa com a Lua ? É um astro natural ou artificialmente fabricado por extraterrestres?


                                          



     Pyramid on Moon

     The Real Moon

     160 Amazing Photos of the Moon NASA will Never Show You


Pirâmide na Lua, foto da sonda chinesa chang'e 2 moon-orbiter , 2010 
pirâmide na Lua
Base extraterrestre no lado obscuro da Lua 

Estranha cratera com entrada artificial , Google moon

Antigo funcionário da NASA, que tinha o trabalho de censurar ou manipular fotos da Lua, admite que estruturas alienígenas são verdadeiras. Ken Johnston trabalhava no departamento de controle de imagens e informações lunares, durante as missões Apolo. Ele analisava e censurava as imagens que fossem controversas. Foi demitido após "vazar" informações. Link .



Conversas entre os astronautas, na Missão Apollo 11, foram transcritas para documentos confidenciais da Nasa, mas a informação vazou . Os astronautas dizem que viram luzes nas crateras da Lua, estruturas piramidais e falam dos seres que "vivem" ali e que devem sentir-se sozinhos...


 

Marek Zbik


SOLO LUNAR , Nano-Partículas 


O cientista Marek Zbik do Queensland University of Technology's Science and Engineering Faculty ( Faculdade de Tecnologia, engenharia e Ciências Queensland ), na Austrália, analisou pó do solo lunar (pequeninas partículas de vidro ) e descobriu que são nano-partículas com outras nano-partículas submicrométricas no interior, com propriedades incomuns . Cuja origem desconhecem. Observaram usando um método de nano tomografia sincrotonica, as amostras foram analisadas em Taiwan. Um microscópio através de raios-X analisa as partículas e gera uma amostra em 3D.


 

"Ficamos realmente surpresos com o que encontrámos", disse o Dr. Zbik.
"Em vez de gás ou vapor no interior das bolhas, que se esperaria encontrar se tais bolhas fossem na Terra, as bolhas de vidro lunares foram preenchidos com uma rede altamente porosa de nano- partículas vítreas alienígenas que abrangem interior das bolhas.
Colocam a hipótese de que essas nano-partículas se formassem no interior de bolhas de vidro de rochas derretidas após os impactos constantes de meteoritos na Lua, mas não parece provável que isso produzisse ramificações interiores tão complexas com nanopartículas dentro dos grãos de solo lunar. Além disso essas nano-partículas seriam libertadas ou destruídas após novos impactos de asteróides.

O solo lunar tem propriedades estranhas, o pó lunar é carregado electroestaticamente e fica "levitando" uns milímetros acima da superfície, é extremamente químico-activo, tem baixa condutividade térmica : Por exemplo à superfície podem estar 160 º mas uns metros abaixo do solo podem estar 40º negativos . O Solo lunar é bastante reflectivo, daí a Lua reflectir tão bem a luz solar, é como um «espelho».
Link da notícia AQUI .



Existe ainda a teoria da Lua ôca

A Lua tem uma densidade (3,3) menor que a da Terra (5,5), alguns apontam a teoria de que isso deve-se à Lua ser ôca e ter menos massa. Também alguns asteróides quando colidem contra a Lua fazem com que ela vibre durante muito tempo como um «sino».
Os cientistas russos Vasin e Shcherbokov também defendem essa teoria.

A Lua nem sempre esteve no nosso Céu 

Textos antigos, encontrados na Europa e na América do Sul, falam de povos que viveram na Terra num tempo em a Lua não existia. 
Na Grécia, esse tempo é denominado "Procelene" ou seja, "Antes da Lua". Na América do Sul, símbolos descobertos na parede do Pátio de Kalasasaya, próximo
à cidade de Tiahuanaco (Bolívia), registaram a primeira aparição da Lua há 12 mil anos atrás.
O surgimento do "novo" astro teria causado um grande desequilíbrio geológico provocando terramotos, inundações e mudanças climáticas, da legendária Atlântida e os cataclismos teriam causado a destruição da mítica civilização. 
A ideia de um mundo sem Lua sobrevive na tradição oral dos nativos de Bogotá e a leste das cordilheiras da Colombia .



David Icke: Moon Matrix ( legendado )