Blog

Blog

30 de jun. de 2012

Fenômenos estranhos com o nosso sol




Com o nosso astro-rei têm ocorrido diversos fenômenos, há vários anos que são fotografados ovnis perto do Sol, pelo satélite SOHO e mais recentemente pelas sondas Stereo A e Stereo B.
Mas além disso, este ano têm sido observados outros estranhos fenômenos, no período em que o sol está em maior atividade. O sol está no seu ciclo de onze anos de alta atividade. O Pico será em 2013. Mas este ano (no mês de Março) a Terra já foi atingida por tempestades solares.
De acordo com a Nasa, o sol a cada 11 anos entra num ciclo de atividade , ocorrem mudanças nos pólos magnéticos (invertem-se) e ocorrem as ejecções de massa coronal (CME's) explosões solares.
Mas em Maio deste ano (2012) irá ocorrer um fenômeno menos comum, o sol irá ter 4 pólos magnéticos (a última vez que ocorreu, estima-se que foi há 300 anos).

    

O que ocorre no Sol ocorre naturalmente, ou é provocado de forma "artificial" ? É esta a pergunta que deixo no ar.
Reparem que o sol tem o seu ciclo de atividade a cada 11 anos, nem mais nem menos. Exatamente 11 anos, como se tivesse um "relógio" interno.
11 é o número que os illuminati adoram.
Vários ovnis têm sido observados perto do sol...
A 11 de Março uma esfera negra gigantesca, "desprendeu-se" do sol, ou sugava plasma do sol. Há quem diga que seria um ovni. Eu acredito que seja um astro, uma anã-castanha (pois não emite quase nenhuma luz, é um objeto escuro), seria nibiru?

esfera enorme perto sol

 
a 30 de Junho de 2011 também foi filmada uma esfera perto do sol. ( não se trata de mercúrio nem Vénus, aquilo é muito maior e está demasiado perto do sol ).

 
 
a 14 de Março de 2012 o satélite SOHO filmou um triângulo negro no sol. As zonas escuras são zonas mais frias no sol ( manchas solares) são comuns, mas esta é gigantesca e tem forma de triângulo.
triangulo no sol
A actividade solar afecta o clima e a actividade sísmica na Terra...
Poucos dias depois ocorreram terramotos na Terra.
20 Março 2012: Sismo 7,4 no México. Sismo 6,2 na Indonésia.
22 Março 2012 : Sismo 6,6 na Nova Guiné.
26 Março 2012 : Sismo 7,1 no Chile, América do Sul.
27 Março 2012: Sismo 6.0 perto do Japão.

 

Portais energéticos ligam Sol à Terra 

Portais magnéticos  abrem-se  aproximadamente a cada oito minutos para ligar  o  nosso planeta com o Sol. 
Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais. 

O fenômeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês). 
Ele é real e ocorre com o dobro da freqüência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência 
é irrefutável”, disse o astrofísico americano  David Sibeck. 

Explosões dinâmicas 

Os pesquisadores já sabiam que a Terra e o Sol deveriam estar ligados. 

Por exemplo, partículas solares incidem na Terra constantemente por causa do vento solar e freqüentemente seguem as linhas do campo magnético que ligam  
a atmosfera do Sol com a terra firme. 

As linhas do campo permitem que as partículas penetrem a magneto-esfera da Terra; o escudo magnético que envolve o  nosso planeta. 
Uma das hipóteses sobre a formação do evento é que o lado da Terra que está de frente para o Sol pressiona o campo magnético da Terra contra o campo magnético do Sol. E a cada oito minutos os dois campos ligam-se  brevemente, formando um portal através do qual as partículas podem fluir. 

O portal toma a forma de um cilindro magnético com a largura da Terra. 
Mais de um FTE podem abrir-se   num mesmo momento e eles ficam abertos entre 15 e 20 minutos. 
Algumas medições foram feitas com sondas da Agência Espacial Européia e da NASA que voaram através destes cilindros e nas suas margens. 
Apesar das sondas terem conseguido medir a largura de um FTE o seu comprimento ainda é incerto. 
Mas uma medida preliminar concluiu que teria mais de 5 raios da Terra (um raio da Terra tem cerca de 6.400 km). 
O astrofísico Jimmy Raeder, da Universidade de New Hampshire, nos EUA, criou uma simulação computadorizada com estes dados e concluiu que os portais FTE cilíndricos tendem a  formar-se sobre o equador até que em Dezembro eles deslizam sobre o Pólo Norte. Em Julho eles deslizariam sobre o Pólo Sul. 

Parece ainda  que existem fluxos ativos e passivos o que faz com que ocorram com o dobro da freqüência que se acreditava  antes. 
Os fluxos ativos permitem que as partículas passem com facilidade, formando dutos de energia importantes para a magnetosfera da Terra e os cilindros passivos ofereceriam mais resistência para as partículas que transitam. 
Os cientistas ainda estão empenhados em descobrir por que os portais se abrem a cada oito minutos e como os campos magnéticos no seu interior se torcem e enrolam .
Será que estas imagens (video abaixo) do Google Sky revelam um desses portais passando pelo sol?


 
 
Centenas de ovnis têm sido fotografados perto do Sol nos últimos anos. Este ano de 2012 não foi excepção 
  
Nave enorme perto do Sol.
 


O sol   a 93 milhões de quilômetros de distância parece estar influenciando o decaimento de elementos radioativos no interior da Terra.
Algo está interagindo com a matéria de modo desconhecido e com a psique dos humanos.
Os cientistas acreditam que as radiações solares estão afetando toda a matéria, o tempo esta acelerando .
O processo, conhecido como datação por carbono, mede a quantidade de carbono 14 dentro   dos objetos orgânicos. 
De acordo com os números, Carbono-14 apresenta uma específica meia-vida de 5,730 anos e os físicos têm comprovado através da observação e experimentação exaustiva ao longo de um século, que demoram cerca de 5.730 anos até que átomos de carbono 14 decaiam.
Mas surpreendentemente o índice de decaimento radioativo está aumentando imenso nos últimos dias.
Ao examinar dados sobre isótopos radioativos, os pesquisadores encontraram discordância em taxas de decaimento medido , o que contraria a crença aceita há muito tempo, que estas taxas são constantes.
Supostamente isto não deveria acontecer, dizem os cientistas surpreendidos.
Peter Sturrock , professor em Stanford emérito de física aplicada e especialista sobre o funcionamento interno do sol, diz que as mudanças no decaimento radioativo variam de acordo  com a rotação do sol   sugerindo que os neutrinos são os responsáveis.
Normalmente, os  neutrinos passam através da Terra sem qualquer interação com a matéria , são vulgarmente chamados de partículas fantasmas.
Como o engenheiro nuclear Jere Jenkins nos diz: "O que estamos sugerindo é que algo que realmente não interage com qualquer coisa está mudando algo que não pode ser mudado" .
Aparentemente, a  radioatividade por neutrinos é mais forte  no inverno (21 de dezembro - 21 de março) do que no verão no  Hemisfério Norte .
Os pesquisadores correlacionaram as anomalias na taxa de decaimento em um período de   33 dias , período de tempo que “coincide” com a rotação de  33 dias do  núcleo solar . fonte: Pop Sci.



Tempestades solares e o seu efeito na mente Humana 
Um estudo recente publicado na revista New Scientist, sugere uma relação directa entre as tempestades solares do Sol e efeito s na mente Humana.
O Sol afeta o clima da Terra através do campo magnético da Terra, contudo também afeta os campos magnéticos em torno dos seres humanos. 
Tempestades geomagnéticas recentes estão causando os mais recentes desenvolvimentos em mudanças terrestres na forma de terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades  de vento. 

Atividade geomagnética do Sol influencia os nossos pensamentos 

Sabe-se que a atividade solar influencia consciência humana. 
As labaredas solares (CME'S ejecções de massa Solar) afetam o nosso sistema Nervoso Central - (revestimento do estômago) toda a atividade cerebral 
 (incluindo o equilíbrio), juntamente com todo o comportamento humano e respostas psicofisiológicas (mental, emocional e física) 

As labaredas solares podem causar -nos a ter os seguintes sintomas , nervosismo , ansiedade preocupação , tonturas , tremores , irritabilidade, instabilidade , a exaustão , letargia , problemas de memória de curto prazo e palpitações cardíacas , náuseas , inquietação , pressão na cabeça prolongada e dores de cabeça … 
Teve alguns destes sintomas recentemente?

As labaredas solares e de ondas de fotões estão mudando a estrutura da nossa realidade física , pois eles têm um efeito poderoso nas nossas célula s a nível físico , fazendo-a s despertar e processar a nossa memória celular. 
Nós muitas vezes experimentam isso como se o corpo fosse aquecendo sob a forma de “ondas de calor” . 
As nossas emoções são energia de baixa freqüência armazenada nas nossas células a partir de experiências passadas e traumas que não tivemos superado , ficando armazenados como memória celular. 
A energia dos fotos é uma energia de freqüência mais elevada do que a freqüência baixa emocional, de modo que você pode calibrar -se a uma maior freqüência... Assim um dos sintomas desta adaptação é sentirmos emoções mais baixas (que vêm ao de cima), como tristeza e dor, sem saber por quê.

Centenas de pessoas que tenho visto na internet, em blogs, foruns, facebook, andam a queixar-se desses sintomas. Também alguns familiares, amigos e colegas de trabalho com quem eu convivo regularmente, têm falado dos mesmos sintomas. Eu próprio já senti alguns.
Alguns desses sintomas podem ser:
- Enxaquecas, tonturas, enjôo.
-Sentir zumbidos no ouvido.
- Sensibilidade a mais, irritabilidade.
- Ter sonhos estranhos, presságios. Sentir o corpo "vibrar" com energia a mais, como se o sangue fluísse mais rápido, etc.

Sugestões:
Faça meditação, corte no café , evite fumar. Tome vitamina B, beba muita água por dia.

Oleg Shumilov do Instituto de Problemas Ecológicos Industriais do Norte (na Rússia) pesquisou a atividade no campo geomagnético da Terra de 1948 a 1997 e encontrou um aumento notável na quantidade de casos de depressão, ansiedade, bi- polaridade (alterações de humor) , agressividade e até mesmo suicídios no norte da cidade russa de Kirovsk no mesmo período .  
O livro « Chuva Solar - As mudanças na Terra » lançado em 2003, também descreve os efeitos em seres humanos e animais extensivamente. 
Então, se você está se sentindo mais estranho do que o habitual , há uma boa chance de que é devido à tempestade solar.
Devemos ter em conta que a nossa glândula Pineal no cérebro, é sensível a campos magnéticos ,esta glândula regula a produção de melatonina e o ritmo circadiano (“relógio biológico”). A atividade solar e tempestade eletromagnéticas podem afetar este nosso “relógio biológico” e o nosso estado emocional. Inclusive influenciar-nos a nível hormonal.
Existe ainda uma relação entre as tempestades solares e as Guerras, as tempestades solares afetam massivamente o comportamento dos humanos no geral.
Em 1915 um cientista russo Alexander Chizhevsky elaborou um estudo e concluiu que mudanças massivas no comportamento humano estavam relacionadas com ciclos das manchas solares.
Raymond Wheeler ,um professor de História na Universidade do Kansas pegou nessas observações, mesmo até 1930 ,verificando dados numéricos e estatísticas relacionadas com ciclos de guerra, e ciclos de atividade solar.