Blog

Blog

29 de jun. de 2012

Cientistas afirmam: Aliens estão entre nós...





Como a NASA é pura politicagem, e ainda assim eles tem como prioridade manter o poderio tecnológico nas mãos dos americanos, uma afirmação dessas jamais viria de seus cientistas.

Não podemos esquecer que países com força no bloco europeu, tem suas agências espacias com orçamentos milionários, só que com com menos popularidade é verdade, mas esses estudos "alternativos" sempre trazem surpresas, leia abaixo a matéria que está circulando pelo mundo em que cientistas búlgaros afirmam que "eles" estão entre nós...

Achamos a conclusão dos cientistas de uma coragem sensacional, mas a verdade deve sempre ser dita.

"Os cientistas búlgaros não têm dúvidas: os extraterrestres estão no nosso planeta e até se comunicam conosco. A conclusão veio de um estudo feito pelo Instituto de Pesquisas Espaciais, ligado ao governo da Bulgária.

O trabalho decifrou uma série de conjuntos de símbolos. Segundo os cientistas, os aliens responderam 30 perguntas feitas a eles. Além disso, o instituto também analisou mais de 150 círculos supostamente feitos por alienígenas em plantações ao redor do mundo.

O diretor do instituto Lachezar Filipov afirma que os aliens estão por aí, nos observando o tempo todo.

- Os extraterrestres não são hostis. Pelo contrário, eles querem nos ajudar, mas nós ainda não crescemos suficientemente para fazer contato direto com os aliens.- A raça humana certamente fará contato com os aliens dentro de 10 a 15 anos"


Segundo Filipov, até mesmo o Vaticano já admitiu a presença de alienígenas na Terra. O pesquisador prevê que faremos contato com os ETs em breve, via telepatia.

Particularmente, acho que isso já vem acontecendo. Quem tem olhos para ver, que veja; quem tem ouvidos para ouvir, que ouça; mas parece que poucos tem boca para falar...

Fonte: http://ufobr.blogspot.com/

Aproveitando a deixa, achei legal postar um vídeo feito com desenhos de crianças sobre a música de Arnaldo Antunes, Contato Imediato. O vídeo é verdadeiramente emocionante.