Blog

Blog

1 de abr. de 2012

Vídeos incríveis


Novo vídeo e pôster da segunda temporada de Game of Thrones!




No segundo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, somos levados para as Terras Além da Muralha, acompanhando o Comandante da Patrulha da Noite Mormont e o jovem Jon Snow. Para trazer o realismo das terras de extremo frio que lá existem, a produção da HBO foi filmar na Islândia.

A equipe de filmagem ainda gravou várias cenas dos bastidores para que os fãs possam se deleitar com essa parte maneiríssima de A Fúria dos Reis. E falando nas guerras entre os supostos reis, a imagem que ilustra a notícia é um pôster para lembrarmos a proposta principal do segundo livro — e temporada.
Os novos episódios começam a ser exibidos a partir de 1º de abril lá fora. A HBO Brasil ainda não confirmou uma data para o canal brasileiro.
Via CinemaBlend (link 1 | link 2)

CHAPOLIN COLORADO 2012


Há algum tempo que eu ouço o boato de que o gênio Roberto Bolaños planeja um filme do Chapolin Colorado e do Chaves. É mais ou menos como o Rocky Balboa e o Rambo pro Stallone.
Porém, nunca ví nada a respeito e nem conseguia imaginar como o Chapolin poderia fazer parte do mundo atual.
Até agora…
“Não contava com a minha astúcia!”
Se isso virar uma série pra TV ou mesmo um longa-metragem, eu quero MUITO assistir.

 desconfio desses bichos de pelúcia desde o tempo dos viadinhos dos Teletubbies.
Não sabe mais o que fazer com o seu filho metaleiro que só quer saber de passar o dia ouvindo Ozzy e Kiss?
Agora você sabe!
Curioso, eu sempre ouvi que a expressão “bate cabelo” é algo muito gay.
Bem, depois desse vídeo, eu tive certeza.

E saiu o novo trailer do filme O Ditador do Sacha Baron Cohen, mais conhecido como “aquele ator que faz o Borat”.
“… bem, se eu não for (o gerente) eu te mato!”
Se o filme vai ser MUITO bom ou não eu não sei, mas eu tô bem afim de ver!
Eu já pulei de bungee jump… duas vezes… seguidas… e posso afirmar uma coisa. Eu NUNCA MAIS faria isso por dois motivos: hoje sou mais cagão para essas coisas e o meu peso ajuda eu ficar mais cagão para ESSAS coisas.
Mas como a inclusão social é algo muito lindo, resolveram incluir uma tetraplégica nesta diversão um tanto mortal.
Pelo menos ela não sentiu aquela amolecida nas pernas que dá de medo.
Outra coisa. Pra que jogar a cadeira junto? Não era melhor colocar um colete e amarrar a corda nela?

Já tive o prazer de conhecer algumas culturas fora do Brasil e, caro banguela, é SENSACIONAL! Muita coisa bacana você pode aprender por lá, além de conhecer gringas(os)  pontos interessantes e estudar, você vai voltar para o Brasil com outra cabeça (isso se voltar). Pensando nisso a Experimento Intercambio Cultural e a MTV Brasil, irão presentear 3 ganhadores para curtir essa experiência de 12 SEMANAS de GRAÇA!!! 
Para saber como participar, acesse a pagina no facebook e não perca essa oportunidade de dar férias aos seus pais.
Para ficar mais fácil, o Jacaré aqui vai ensinar como faz:
Que moleza hein? O difícil vai se dispensar a(o) namorada(o) para ir morar fora do Pais.
E não é que esse ‘tal’ de ser humano sabe surpreender outros seres humanos com… loucuras?
“Tudo fica lindo em câmera lenta” Senhor com Alzheimer.
E se o filme Vingadores fosse uma série de comédia de… amigos?
“I´ll be there for you!”
Acho que tem muito Chandler para pouco Joey nessa série.
Eu não preciso dizer nada. Basta você assistir aos PIORES HUMORISTAS DO MUNDO narrado pelo Treco do Mundo Canibal.

Show foi gravado no reveillón de Copacabana, Zona Sul da cidade, este ano de 2012.
Latino rebolando e lambendo o dedinho. É ou não é o show de abertura do Fim do Mundo 2012?