Blog

Blog

6 de abr. de 2012

Vídeos incríveis!... Confira!

A mulher moderna


      Eae galera, olhem esse vídeo de um pessoal que faz videos para o youtube, onde eles mostram a rotina de uma mulher moderna e totalmente independente, tudo encenado por uma garotinha, o vídeo fica super legal rsrs, a rotina então super normal porém independente, confira:
Gostaram ? super legal né?! a garotinha sabe ser uma pessoa de responsabilidade

O elefante pintor

Você já ouviu falar de um elefante pintor ? é um elefante que eu não sei da onde é, pinta quadros, bem foi o que eu vi pela internet, ele pinta quadros incríveis e ficam totalmente bonitos, veja a imagem:

Será que é verdade mesmo ? , por isso o nosso departamento de investigação já localizamos um video dele pintando nas redondezas do youtube e separamos para vocês, veja:
Bom é isso, espero que gostem, hehe é um pouco antigo mas ta valendo.

O manual do mundo

Bom, eae galera hoje o post é sobre um cara que faz videos super legais de experiencias, e o melhor de tudo todo vídeo dele é bem explicado e ensina direitinho como se fazer com segurança hehe, eu mesmo já aprendi a cuspir foco com ele no video em que ele ensina hehe, acho que muitos gostariam de sair cuspindo fogo por ai de uma forma segura, veja o video em que ele ensina a cuspir fogo e visite o canal dele clicando aqui

Espero que vocês gostem dessa dica, e também aprendam a cuspir fogo com segurança hehe, até mais galera.

Mortal Kombat como você nunca viu!


Muuuuuuuito louco!

Esmola

A galera do scripteasetv foi até uma avenida movimentada pedir esmolas, e o resultado foi incrível veja o vídeo abaixo:

E você achava que quem pede esmola ganha pouco ? mas antes de dar esmola de futuro de uma oportunidade ajude quem precisa, colcoando crianças na escola, dando empregos e todos juntos por um mundo melhor.

Você se recorda do grupo rouge?

Bom para começar o blog em grande estilo vou fazer um post sobre um grupo famoso no inicio dos anos 2000 que é o grupo rouge, sim com o hit ragatanga fez sucesso com as crianças (pré adolescentes como preferiam ser chamados) e foi absoluto sucesso quando o grupo conheceu a shakira  e fizeram uma versão especial de “Underneath Your Clothes” intitulada “Você Me Roubou” no programa Popstars.
Na verdade podia ser intitulado o antigo restart, porém na versão feminina ou melhor uma girlband que fez sucesso instantâneo  como é de se esperar de novas bandas como o restart, não é querendo desmerecer o trabalho dos membro inclusive respeito porém é algo rápido e instantâneo, e no final cada um pega seu rumo e vai fazer outra coisa para poder ter dinheiro e ter um sustento digno e honesto.
Bandas hoje em dia é normal ver muitas sendo criadas difícil é uma banda conseguir ter uma carreira de sucesso e se tornar pioneira lançando cds, dvds e sempre reconquistando fãs com musicas novas e legais.
Para relembrar do grupo rouge fica um video abaixo