Blog

Blog

2 de abr. de 2012

Vídeos e imagens incríveis


Lutador sem braço continua invicto no MMA


Nem a amputação congênita, que fez o braço de Nick Newell parar de crescer, foi capaz de fazê-lo desistir de um sonho. Hoje, seis lutas depois, Newell acabou se tornando uma das referências no MMA.
O rapaz de 25 anos, ao contrário do que muita gente imagina, luta com oponentes que possuem os dois braços. Entretanto, isso não é nenhum problema para ele.
O vídeo que você vê a seguir, mostra sua última luta, contra o lutador Denis Hernandez. Bom, o vídeo fala por si.

Confira um carro chegando a 681,6 km/h vendo tudo por dentro dele


Para quem não sabe, no mês passado, o streamliner Speed Demon, do piloto George Poteet, atingiu impressionantes 681,6 km/h. O carro possui motor Hemi de 4 cilindros e 1.045 CV de potência.
Aqui você vê outro vídeo mostrando o contador de velocidade alcançando 426 mph.

Artistas de rua criam exército de Lego em 3D no meio da rua


Alguns artistas de rua decidiram desenhar um exército de bonecos Lego em 3D para um festival na Flórida. As fotos que você vê a seguir mostram os preparativos e os desenhos fora da perspectiva 3D. Um excelente trabalho. 

Arquiteto japonês cria casa em minúsculo pedaço de terreno


Você já deve ter escutado que espaço no Japão é um item absolutamente raro. Qualquer pedaço de chão precisa ser muito bem utilizado, o que faz com que surjam obras capazes de nos deixar surpresos.
Um bom exemplo disso é a criação do arquiteto Kota Mizuishi. Em um minúsculo pedaço de terreno, ele ergueu uma casa completa, com direito a cozinha, banheiro, quartos e sala de jogos. Tudo isso avaliado em US$ 200 mil.

O que acontece com um carro quando se choca numa parede de concreto a 193 km/h


Sabe aqueles testes impressionantes em que jogam um carro contra uma parede de concreto ou outro carro? Fizeram este teste com um Ford Focus a 193 km/h. O resultado é incrível!

Como saber que você precisa de um pouco mais de sorte na vida


Duvida? O resultado está no site oficial da loteria.

Dionne Washington, a mulher com o maior bumbum do mundo


Que Mulher Melancia nada… o maior bumbum do mundo pertence à americana Dionne Washington. Com incríveis 140 kg e 1,60 m de nádegas, ela diz que está muito satisfeita.