Blog

Blog

12 de abr. de 2012

Vídeos e gifs divertidos!...



Ai vai uma dica


Veja bem atento...


Que burro


Essa anta tava tentado se matar, é isso?
haShsasaHsAHsAHsaHasHasHasHasHsaHsaHasHsaHsaHaSHasHsaHsAHSAHhSA

Uma brincadeira com o programa Fantástico!




Curtiram esse novo modelo do fantástico? UAHHAHUA

Drink QUENTE





Estrada passando por dentro de um prédio! Verdadeiro ou farsa?Foto mostra uma estrada passando por dentro de um prédio. Será que isso é real ou mais uma farsa da web?
A imagem lembra muito aquela solução encontrada em um episódio do desenho animado do Pica Pau . Chamado de “Autoestrada Fracassada”, o episódio fala de uma empresa que tenta a todo custo derrubar a árvore do passarinho para dar passagem a uma estrada. É claro que o Pica Pau acaba vencendo a briga…
Estrada passando por dentro de um prédio! Verdadeiro ou farsa?
Por incrível que pareça, é verdadeira!
O edifício chama-se Gate Tower e fica no bairro de Fukushima-ku, na cidade de Osaka – Japão. De acordo com o site da construtora, ele foi inaugurado em 1992 e possui 16 andares, e 71 metros de altura.

Igual ao Pica Pau

De acordo com o blog Amusing Planet, o Edifício Torre Gate tem uma estrada atravessando seus 5°, 6° e 7° andares por causa de um acordo entre os donos do local e o governo japonês em meados do século 19. O terreno foi adquirido por uma empresa de processamento de madeira e carvão vegetal há muitos anos, mas como o mundo passou a utilizar outras fontes de combustível, a empresa começou a perder dinheiro e (com a falta de investimentos em reformas e manutenções) as construções começaram a se deteriorar.
Em 1983, os proprietários decidiram fazer uma remodelação total da região, mas as licenças de construção foram recusadas porque a estrada já estava sendo planejada para ser construída por cima daquela terra. Então, os donos das propriedades se recusaram a ceder, e negociaram com a empresa Expressway Hanshin por aproximadamente 5 anos até chegarem na ideia de atravessar a autoestrada dentro do prédio.

picapau_autoestradaApesar da incomum intromissão de uma estrada lhe cortando 3 andares, o edifício Gate Tower – que é um prédio comercial, de escritórios – não sofre com a barulhada da rodovia. Foi construída uma estrutura especial em volta da autoestrada que minimiza os ruídos e a vibração dos veículos.
Nesse programa de TV são mostrados outros detalhes da curiosa construção:

Conclusão

Foto real! O prédio é cortado mesmo por uma estrada!



Diário de um cão x Diário de um gato [6]



Agora vai hein, Sr. Manchinha! Força aê!
Perdeu as edições passadas? Clique aqui!