Blog

Blog

21 de abr. de 2012

Vamos falar de Provas…

Muita gente precisa “ver” pra crer, e mesmo quando vê, NÃO conseguem “enxergar” nada além de sua própria ignorância ... que acaba se tornando em arrogância. 

CÉTICO - Que ou quem se mostra incrédulo. - DESCRENTE

CETICISMO

1. Doutrina dos que afirmam que o homem não pode atingir a verdade absoluta.

2. Disposição para duvidar de tudo.

3. Fig. Descrença.

4. Incredulidade.

O que precisa ficar claro, evidente, de fácil entendimento e COERENTE é que se você não conhece o assunto, não foi informado de nada a respeito, não pesquisou, não leu ou não buscou algum dado ou informação sobre um determinado assunto, VOCÊ é um ignorante nesse assunto. VOCÊ não sabe nada dele e, portanto, não tem como ter alguma opinião formada sobre ele. NÃO pode fazer comentário algum sobre ele. NÃO pode fazer uma critica sobre ele.

Criticar – Conjugar

1. Fazer comentários desfavoráveis a respeito de (pessoas ou coisas).

2. Dizer mal de.

3. Pôr defeitos em.

4. Exercer a crítica.

Sobre o fenômeno UFO/Óvni, muitos são céticos, mas não se baseiam em nenhuma TESE, DADO ou INFORMAÇÃO que sustente sua “crença” de ser cético sobre o assunto.

Por outro lado, há alguns teóricos que dizem que os UFOS existem, mas são todos provenientes da Terra mesmo, que o homem os criou militarmente e se trata de um assunto militar secreto. Ok, mas o que esses mesmos teóricos podem opinar sobre os UFOS do tamanho de planetas como a Terra, entrando e saindo de dentro do SOL, rondando o SOL, mudando suas trajetórias e velocidades? Seria uma tecnologia militar da Terra mesmo?

Sobre a origem humana na Terra, temos por um lado a teoria religiosa cristã e a ciência convencional Darwinista. Engraçado, mas o que ambas teorias podem opinar sobre Genética? O que ambos têm a dizer sobre o Projeto Genoma?

Ei, A GENÉTICA está dizendo que 97% do NOSSO código genético NÃO é proveniente deste PLANETA.  Oras !!! se não é deste planeta, então só pode ser de outro lugar, certo ??! E se não é deste planeta, é de outro, e se é de outro só tem um nome conhecido pra isso: EXTRA-terrestre ...

TODOS os primatas deste lindo planeta Terra possuem 48 Cromossomos, mas NÓS, Homo Sapiens possuímos 46. São em pares: Nós temos 2 pares de 23 Cromossomos e os Primatas 24.

Pros Geneticistas essa incompatibilidade é “gritante”, pois não se pode juntar o óvulo com o esperma de pares incompatíveis a não ser “fusionando-os (MANIPULANDO-OS) geneticamente”.

O mais curioso é que o darwinismo fala que evoluímos dos macacos, sendo que não possuímos ossos de macacos, não possuímos músculos de macacos, não possuímos pele de macacos, não possuímos pelos de macacos. Nosso padrão de biótipo é completamente diferente: Nós temos mais pelos no peito do que nas costas, já nos macacos, é o contrario. Crâneos diferentes, longitude dos braços, cérebros, sexualidade diferentes. Não temos o mesmo número de Cromossomos, ou seja, não temos NADA genéticamente falando, que seja parecido com macacos.

Vou deixar aqui alguns vídeos que mostram uma pequenina parcela do TODO sobre esse assunto TÃO ignorado pela maioria CÉTICA que é cética sem saber o porque.

Lloyd Pye autor do The Starchild Project. Estudou Psicologia na Universidade de Tulane , em New Orleans , antes de ingressar no Exército como especialista de inteligência militar dos USA.


Lloyd Pye - Antropología Humana Anunnaki


Strange Elongated Skulls Discovered

Mistérios da história

Evidências de Manipulação da História e da Arqueologia.