Blog

Blog

24 de abr. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!

O bolo mais bizarro da história


Se você achou que aquele bolo da sua tia de cenoura todo desfigurado era a coisa mais estranha de se comer, vai se surpreender com o que andam comendo por aí…
Claro que uma empada de carne humana é pior…mas visualmente, é quase a mesma coisa…mas com som huahuhuahua
O.o…. Minha cara ao ver esse bolo:
Nunca mais como bolo..
(ok, mentira)
Nunca mais como bolo de chocolate…
(mentira tb)
Nunca mais como bolo de chocolate em formato de gente e que grita de dor…
(ai é verdade mesmo!)

Dançarina da Mulher Melancia mostra que é mais gigante do que ela


O nome dela é Jéssica Barbosa, dançarina da mulher melancia, ela está fazendo mais sucesso que a cantora nos shows.



Um tempo atrás eu fiz um post com o jeito que a gente falava o nome dos golpes dos bonecos em Street Fighter. Na minha época falar inglês não era algo comum como hoje, portanto a gente balbuciava o som do jeito que ouvia e entendia, saindo coisas bizarras como ANEQFULL (sonic boom) ou RORIUGUET (shoryuken). Eu cago de rir hoje só de lembrar. Vi no Num Clique que um maluco fez em vídeo basicamente a mesma coisa, mas com Ultimate Marvel x Capcom 3 e Street Fighter 4. Ficou simplesmente genial, assista que você vai soltar um Hadouken pelo ânus de tanto rir:


Via


A todo momento estamos diante de novos virais na internet. Nas redes sociais pipocam os novos vídeos campeões em visualizações que ganham milhares de exibições a cada segundo. Mesmo sem sabermos a receita do sucesso, é óbvio o carisma que eles têm e como conquistam mais espaço na web.
memes
Assim, sujeitos totalmente desconhecidos se transformam em estrelas com seus quinze ou mais minutos de fama, chegando até a grande mídia. Abaixo, estão os hits da vez. Eles ganharam até versões e paródias, tornando seus vídeos em memes e o conteúdo em bordões.

Para nossa alegria

Marinalva, Jefferson e Suelen são agora carinhas conhecidas de todo o Brasil depois do vídeo hilário em que cantam a música gospel Galhos Secos e improvisam de um jeito inesquecível. Depois de milhões de visualizações, artistas, celebridades e atpé desenho animado deram vida a versões de ‘Para nossa alegria’.


Para-a-Nossa-Alegria-Divulgação1
Versão Os Simpsons

Julie tutorial de maquiagem

Eis mais uma criança de talento. Julie ganho fama ao imitar espontaneamente vídeos tutoriais de maquiagem. Com a maquiagem da mãe em mãos, ela apresenta estilos de make para suas coleguinhas, crianças como ela. Realmente impagável!



julie_01


Maquiagem para parquinho

Pedido de Casamento

A Páscoa teve um sabor diferente para Renata. Com jogo das cinco pistas, o namorado escondeu o ovo de chocolate e fez um vídeo para a namorada adivinhar e seguir as pistas. Ao final, para nossa grande surpresa era um pedido de casamento arrematado com um par de alianças dentro do chocolate. Enfim, as lágrimas vieram à tona, né? Haja coração!

pedido-de-casamento