Blog

Blog

15 de abr. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!



Guru vai ao Paquistão para falar com Talibã sobre paz

Um líder espiritual indiano se ofereceu nesta terça-feira para dialogar com o Talibã para negociar a paz na região. O guru Sri Sri Ravi Shankar disse acreditar que ele ajudaria a promover a compreensão entre pessoas com opiniões diferentes.

"Eu estou pronto para ir falar com o Talibã. Eu quero falar com eles, entendê-los e dar-lhes a minha opinião", afirmou o líder espiritual, segundo o jornal The Times of India. "Então nós poderemos definitivamente fazer a diferença. Nós deveríamos tentar de novo e de novo, mesmo que tivéssemos que tentar 100 vezes", disse Sri Sri Ravi Shankar em entrevista coletiva em Islamabad, no Paquistão.

Ao ser questionado sobre o que os líderes poderiam fazer para chegar à paz na região, o guru disse que "a maior parte dos problemas é causada pela retórica", e as pessoas deveriam trabalhar para terem um futuro cheio de esperanças. "As pessoas acham importante criar situações tão perigosas. Elas deveriam parar e dar mais esperança aos outros", afirmou. O líder espiritual indiano está em visita de três dias ao Paquistão, onde inaugurou um centro para seu movimento, o "Arte de Viver", em Bani Gala, nos arredores de Islamabad.

Gay é espancado, amarrado em poste e queimado vivo na Escócia

E a "humanidade" terrestre continua dando demonstrações de intolerância, desrespeito e desamor. Até quando estaremos imersos em nossa própria cegueira patrocinada pelo nosso egoísmo?


Stuart Walker, de 28 anos, foi espancado e queimado vivo nas primeiras horas da manhã deste sábado (22). A polícia da Escócia acredita que Walker, gerente do Hotel Royal, tenha sido brutalmente assassinado por causa de sua orientação sexual. Seus restos mortais totalmente carbonizados foram encontrados às 05h deste sábado por populares, que suspeitam que Walker tenha sido vítima de ataque homofóbico.

Os detetives do caso lançaram hoje o inquérito que investigará a morte de Walker. “Ele havia saído com amigos para noitada, e foi visto pela última vez por um colega da família perto de uma estação, cerca de 3h antes de ter sido encontrado morto”, disse o detetive John Hogg.

A polícia está investigando todas as festas que aconteceram nas propriedades vizinhas nas primeiras horas da manhã de sábado, mas até agora não se sabe nada do assassinato do gerente de hotel.

Egoísmo

Ao fazer uma auto-análise, as pessoas encontram vários obstáculos que devem ser vencidos e o egoísmo é não só o maior deles, como também o motor de muitos vícios. 

Este é um bacana ponto de vista, para quem tem mente aberta e está disposto a rever seus próprios paradigmas.

Conselho Internacional das Treze Avós Nativas

Conselho Internacional das Treze Avós Nativas - Encontro no Brasil

De 21 a 24 de outubro de 2011, Brasília será palco de um encontro que vai valorizar a diversidade cultural e espiritual do Brasil e do mundo: a “Voz das Avós das quatro direções do planeta”.

Visite o site! Conheça, Apoie, Divulgue! Participe!

Refletindo Sobre Seitas e Religiões

Achei o texto abaixo interessante, apesar de não concordar 100% com ele (99%). Vale a pena compartilhar com você!



Imagem mostra claramente Urandir se passando
pelo ET Bilu - Foto: Frame de Video da BAND









Espero que ao começar a ler este artigo você não pense que passei para o lado obscuro do conhecimento ou que, de uma hora para outra, estou apoiando este ou aquele malandro. Leia até o final e compreenderá meu novo ponto de vista em relação a tudo que esta rolando em nossa sociedade, especialmente na mente do cidadão comum, mais especialmente aquele que tem preguiça de pensar ou é facilmente influenciável.

Todos sabem de minhas antigas desavenças com o Projeto Portal, que fica sob o comando do Sr. Urandir Fernandes de Oliveira, vulgo UFO. Nada pessoal é claro, mas é que fiquei muito chateado quando fui levado por um amigo até Corguinho – MS e a Minas do Camaquã - RS para conhecer os tais Discos Voadores, Bilus, Betamix e outras alegorias deste fanático religioso, achando que realmente poderia ter um pingo de verdade nesta historia. Poderia dizer que perdi um mês de minha vida, mas tirei algum proveito disso tudo.

Coitado do Urandir, só pegam o pé dele, não é verdade? E as outras religiões que cobram dizimo como a do Edir Macedo? Porque as TVs não tiram sarro das palhaçadas e armações que fazem nestas tais Igrejas, a meu ver, do Diabo (se é que existe). Uma coisa é clara, claríssima: Jesus e muito menos Deus não precisam de dinheiro. Curto e grosso. Não tem apelação. Eles tem poder, se precisassem de ouro era só criar do nada, não é mesmo? Alguém que alega ter procuração d’Estas entidades deveria estar preso. Mas no Brasil como todos sabem, pagando a “caixinha” do Governo Federal na base de Impostos tudo é permitido. Quer Igreja mais capitalista que a Católica? Conhece alguma empresa com uma filial em cada município do Brasil (ou do mundo)? E esta ai, a milhares de anos e vai permanecer fazendo seu cirquinho de Anjos, Demônios, Josés e Marias.

Ora, se praticamente todas as seitas e religiões abusam da fé, da imaginação, da ignorância do povo para fazer disto o ganha pão de seus pastores e proprietários, porque perseguir somente o Urandir? Puxa, o cara não deve ganhar nem um milhão por mês, pessoal! Uns dizem que esta perseguição é devido a alegação do mesmo e dos seguidores desta seita ser de fundo cientifico ou ufológico. Eles até criaram uma associação com um nome pomposo “Projeto Portal” com um site bonitinho por sinal, cheio de frescurinhas bem como o povão ignorante gosta. Estive lá e conheço o esquema a anos e posso garantir que não há nada, absolutamente nada de cientifico nem de sobrenatural. Mas mesmo assim, o que importa? Fé e Religião não necessita de provas nem de aparelhagem eletrônica.

Nunca ninguém vai exigir um atestado de óbito de Jesus Cristo porque todos querem que seja verdade que Ele tenha ressuscitado. Era comum na epoca as pessoas ficarem até cinco dias crucificadas e Jesus nem mesmo um dia ficou. Deixa assim como está, afinal, temos o Natal e a Páscoa e um monte de velinhos tarados no Vaticano, se comendo mutuamente e outros tantos abusando de crianças pelo mundo afora. Se não bastasse tudo isso, felizmente todos são LIVRES para fazer o que quiser neste Pais, até mesmo coisas imorais (desde que contribua com o Governo Federal como disse). Qualquer pessoa pode seguir o que achar melhor. Se quer acreditar em Cegonha, Betamix, Papai Noel, Bilu, Asthar Sheran, Jesus Cristo, Alan kardec, Inri Cristo, Buda, Maomé, Chico Xavier, Coelho da Páscoa, Exu Tranca Rua, Saci Pererê, Batman, Jedi etc que mau há nisso? Cada um no seu quadrado. É o famoso “Efeito Placebo” e isso as vezes funciona!

Também vou aproveitar esta semana para conversar com vários amigos, verdadeiros Ufólogos que se sentem mau, verdadeiramente enojados (e com razão!), quando são chamados a dividir um palco de TV com o Sr. Urandir e outros seres do genero. Tem espaço para tudo como já falei. Quem achar que o Urandir é Ufólogo e estuda Ufologia seriamente, que vá atrás dele e pague para vê-lo se fantasiar de Bilu como eu pude comprovar em dezembro de 2009. Quem desejar o verdadeiro conhecimento, procure o site da Revista UFO (www.ufo.com.br), do meu amigo Gevaerd. Muitos até podem criticar este ultimo cidadão, mas é o mais próximo da verdade que se pode chegar neste assunto tão abstrato e curioso. O resto, é pura picaretagem como foi amplamente mostrado em todas as redes de TV no ano que passou, em especial o C.Q.C. . Mas as pessoas não querem saber da verdade, porque a realidade não tem graça. Legal mesmo é ver luzinhas de lasers verdes e azuis no meio do mato, flautas, balões subindo piscando etc. Então, porque brigar, porque se estressar com essa porcaria? Deixa assim como está.

O que quero dizer com tudo isso é que já está na hora desta “guerra” boba e sem fim terminar! A cada dia recebo dezenas de reclamações, criticas à seitas e religiões que estão enganando as pessoas. Mas calma ai, vai quem quer, ninguém esta sendo arrastado ou coagido. O cara tem que ser muito debilóide para acreditar em certas coisas. Querem pagar dizimo para garantir uma casa com vista para Jesus, paguem. Querem conseguir um bom emprego matando galinha e bodes, façam! Se acredita que orar para Deus vai manter sua casa pendurada num barranco, reze a vontade! O importante pessoal, é ser feliz, mesmo na mais completa ignorância ou demência.


Programa C.Q.C. mostrou o que todos já sabiam (ou desconfiavam), Urandir era o Bilu.

Link da Foto:

Fonte Original deste Artigo: