Blog

Blog

14 de abr. de 2012

Trailers de bons filmes que estreiam ainda neste semestre


Looper, com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, promete; Confira o primeiro trailer



Em um ano com Batman, Os Vingadores, Hobbit, Jogos Vorazes, entre outros, é preciso manter o radar ligado para conferir outras produções que prometem. Uma delas é Looper, do diretor Rian Johnson e estrelado por Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt. Após uma semana com vários teasers minúsculos, a primeira prévia do sci-fi foi finalmente lançada. O trailer explora bem a premissa da trama, e apresenta um Gordon-Levitt quase irreconhecível.
Confira a sinopse:
No thriller futurístico Looper, a viagem ao tempo será inventada, porém será ilegal e apenas disponível no mercado negro. Quando a máfia quer se livrar de alguém, eles mandam o alvo 30 anos no passado, onde um “looper” – um assassino, como Joe (Joseh Gordon-Levitt) – está esperando para completar o serviço. Joe está ficando rico e a sua vida é ótima, até que a máfia decide fechar o ciclo, enviando o Joe do futuro (Bruce Willis) para ser assassinado.
Além de Willis e Levitt, estão no elenco Emily Blunt, Jeff Daniels, Paul Dano, Piper Perabo, entre outros. Rian Johnson dirige e roteiriza.
Looper estréia dia 28 de setembro no Brasil.

Veja 3 novos clipes de Os Vingadores

E os vídeos de divulgação de Os Vingadores continuam saindo. Veja três novos clipes, incluindo a presença dos coadjuvante Nick Fury e Maria Hill.


A conversa entre Loki e Tony Stark

Momento Tenso com Marial Hill e Nick Fury

Comercial estendido com o Thor

A Marvel Studios apresenta “ Os Vingadores -The Avengers” da Marvel – a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia pelo mundo inteiro.
Joss Whedon dirige e roteiriza o time criado por Stan Lee e Jack Kirby. Os Vingadores chegam aos cinemas em 27 de abril. As bilheterias que se preparem.

Elenco relembra momentos marcantes em novo trailer de Titanic 3D



A nova prévia de Titanic 3D tem participação de alguns membros do elenco (infelizmente sem Leonardo ou Kate) falando sobre experiências na filmagem ou ao assistir o filme pela primeira vez.
Kathy Bates, Bill Paxton e Ioan Gruffudd estão entre atores que compartilharam experiências em relação ao filme.
Exibição pela primeira vez em 3D do grande sucesso de bilheteria e vencedor de 11 Oscar. Um rapaz e uma garota de diferentes classes sociais se encontram durante a viagem inaugural e fatídica do transatlântico RMS Titanic.
Titanic é dirigido por James Cameron, que também comandou Avatar. Os dois filmes estão no topo das maiores bilheterias da história do cinema. Titanic segurou o recorde por quase 14 anos até ser ultrapassado por Avatar em 2010.
Titanic 3D estréia dia 13 de abril.



Confira o trailer de Savages, novo de Oliver Stone com grande elenco



O novo filmes de Oliver Stone, Savages, ganhou o primeiro trailer. A trama gira em torno do sequestro de Ophelia (Blake Lively), namorada da dupla Ben e Chon (sim, dos dois), por um cartel de drogas mexicano. Veja a sinopse oficial:
Os empreendedores de Laguna Beach Ben (Johnson), um pacífico budista, e seu amigo próximo Chon (Kitsch), um ex-mercenário e ex-membro da marinha norte-americana, operam um lucrativo negócio – a produção caseira da melhor maconha. Eles também compartilham um amor único com a bela Ophelia (Lively). A vida era tranquila até um cartel de drogas mexicanos decide chegar na área e obrigar o trio a se tornarem parceiros. Quando a chefe do cartal Elena (Hayek) e seu bruto ajudante Lado (Del Toro) subestimam a amizade dos três, Ben e Chon contam com a ajuda de um relutante agenea anti-drogas (Travolta) para começar uma guerra praticamente sem chance de vitória contra o cartel.
A história e o trailer parecem bons. O trio de protagonistas Taylor Kitsch, Aaron Johnson e Blake Lively contam com um ótimo elenco coadjuvante: Benicio Del ToroUma ThurmanJohn TravoltaDemian BichirSalma HayekJoel David Moore e Emile Hirsch. Aliás, Johnson está irreconhecível: para quem não lembra, ele viveu o personagem principal em Kick Ass.
Savages estreia dia 19 de outubro no Brasil.

Fúria de Titãs 2; O Loráx – Em Busca da Trúfula Perdida

 

Fúria de Titãs 2


Uma década depois de derrotar o monstro Kraken, o heróico Perseu (Sam Worthington) tenta levar uma vida calma como pescador e criar sozinho o filho Helius. Quando Hades decide aliar-se a Ares (Edgar Ramírez) e fazer um acordo com Cronos, Perseu tem de deixar de lado as suas pretensões e voltar a participar na luta dos Deuses.
Gênero: Ação Diretor: Jonathan Liebesman Roteiro: Dan Mazeau, David Johnson, Steven Knight
Elenco: Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Bill Nighy, Rosamund Pike, Édgar Ramírez, Danny Huston, Toby Kebbell, Lily James

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida


O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. 
Gênero: Animação, família  Diretor: Chris Renaud, Kyle Balda Roteiro: Ken Daurio, Cinco Paul
Elenco: Vozes de: Zac Efron, Danny DeVito, Ed Helms, Taylor Swift, Betty White, Willow Smith, Rob Riggle, Sherry Lynn

Heleno


Heleno de Freitas é a figura do Rio de Janeiro de 1940, quando a cidade era cheia de glamour, sonho e promessas. Primeiro galã do futebol, Heleno defendia o Botafogo e tinha tudo para ser o maior jogador do Brasil. No entanto, a guerra mundial da época e a libertinagem que guiava sua vida mudaram seu brilhante destino, abandonado em um sanatório e vítima da sífilis aos 39 anos de idade.
Gênero: Drama Diretor: José Henrique Fonseca Roteiro: José Henrique Fonseca, Felipe Bragança, Fernando Castets
Elenco: Aline Moraes, Rodrigo Santoro, Othon Bastos, Herson Capri, Angie Cepeda, Erom Cordeiro, Orã Figueiredo, Henrique Juliano, Duda Ribeiro