Blog

Blog

21 de abr. de 2012

Telefonema do anticristo no programa do Art Bell, em 1998 = Afirmou o colapso financeiro a partir de 2006



Encontrei esse vídeo casualmente (aliás, ultimamente tenho esbarrado em várias coisas interessantérrimas assim...hehe), e ao escutar o que esse cara falou, meu... bateu! 

O telefone foi feito ao programa de rádio do Art Bell, em 1998. Na época ele tinha um programa com a Linha do Anticristo e, um dia, esse homem telefonou, afirmando ser o Anticristo, mas o que ele falou... na boa, galera, mas é de alguém com muuuito conhecimento, profundos conhecimentos de ocultismo e espiritualidade, além dele ter afirmado, naquele ano de 1998, que iria colapsar a economia a partir de 2006 (o que está acontecendo), enfim. Aos que tiverem dúvidas, no mínimo, dá pra perceber que ele faz parte dos Illuminatis e, provavelmente, com uma posição elevada dentre eles, pelo jeito que ele colocou as coisas. Particularmente, meu feeling pessoal me diz que ele é quem diz ser! 

De qualquer forma, achei interessantérrima a explicação dele sobre o Cristo ter vindo, há 2000 anos, na perspectiva de salvar o mundo e que, após esse tempo de observação, hoje, essa salvação não é mais possível. Assim, ele, o Anticristo, veio para "limpar" o mundo, mudá-lo. Embora ele tenha falado pouco dos eventos futuros, o que ele falou, na época, tá tudo de acordo com o que sabemos a respeito dos planos da NOM. 

Telefonema, no mínimo, intrigante...hehe. Sabe o que me lembrou? Aqueles episódios que vemos na mitologia, em que os deuses vêem algo dos mortais e resolvem ir lá e dar uma colher de chá pra eles? Foi isso que vi que aconteceu, porque ele mesmo afirmou que telefonou para o Art Bell, porque este falou um dia, no ar. "por favor, poderia o verdadeiro Anticristo aparecer?", aí ele resolveu aparecer! Bem típico das histórias antigas que ouvimos, tipo, vc pediu, aqui estou!!! hehe... Eu acho que era "o" cara mesmo...hehe. Bem, ouçam, e tirem suas conclusões (eu fico com as minhas....hehe).