Blog

Blog

1 de abr. de 2012

Sucessos internacionais




Shunshine on my shoulders


Esta é uma das canções mais bonitas que já ouvi na vida. Apesar de ter sido lançada em 1971, "Shunshine on my shoulders" encanta pessoas de diversas gerações em razão da leveza de sua melodia e beleza de sua letra, além da voz sem igual de John Denver ao interpretá-la. Um verdadeiro clássico imortal da história da música. No Brasil, a canção fez bastante sucesso no ano de 1981, quando foi tema da novela global O amor é nosso, de 1981. Denver foi um cantor, compositor, músico e ator americano que compunha e cantava canções do gênero musical conhecido como "country music". Ele é conhecido também por outros grandes sucessos por sua balada Annie's Song e as canções Take Me Home, Country Roads, Perhaps Love (em dueto com Plácido Domingo), Leaving on a Jet Plane, Don't Close Your Eyes Tonight e Come And Let Me Look In Your Eyes. Ficou também famoso por outras paixões, além da música: aviões, natureza e mulheres.Confira John Denver em Sunshine on my shoulders no vídeo abaixo:

Coming around again

Coming Around Again é o mais famoso hit da cantora Carly Simon, que atingiu a décima-oitava posição na Billboard Hot 100, fazendo com que o álbum vendesse 2 milhões de cópias somente nos EUA e rendeu a cantora o concerto "Carly Simon - Coming Around Again". Este é também o nome do 13° álbum da cantora que trouxe grande sucesso a mesma.Veja o videoclipe abaixo:

Call on me - Eric Prydz


A letra parece não ser das mais criativas, mas o que importa? O clipe é demais! Awesome!!!hehehhe. O autor da canção é Eric Prydz (Estocolmo, 19 de julho de 1976), o qual é um DJ e produtor sueco, também conhecido como Pryda, Cirez D, Sheridan e Moo, atualmente reside em Londres. Eric Prydz fez parte dos Swedish House Mafia , mas abandonou o grupo por opção própria. Em 2009 ficou colocado em #34 no Top 100 DJ Poll da DJ Magazine. É conhecido pelas musicas "Call on Me", "Proper Education" e "Pjanoo". O clipe de call on me é simples e se passa em uma aula de ginástica onde o único homem presente é o cantor (tão bobinho esse menino...). O clipe é sem dúvidas um dos mais sexys de todos os tempos. Grande parte do sucesso se deve ao "talento" demonstrado na atuação da modelo Deanne Berry (professora da academia no clipe). Confira:

Essa é uma das músicas lentas mais bonitas que já ouvi. Obra prima deste grande artista. Eric Patrick Clapton CBE é um guitarrista, cantor e compositor britânico. Apelidado de "Slowhand", foi considerado o segundo melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone. Embora seu estilo musical tenha variado ao longo de sua carreira, Clapton sempre teve suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como "Layla", "Wonderful Tonight" e a regravação de "I Shot the Sheriff", de Bob Marley. Em 2004 foi condecorado com o título de Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE), tornando-se Sir.