Blog

Blog

11 de abr. de 2012

Sorria!... Em mais um show de humor!


Trocadilho dos artistas

Meu amigo e comediante Marcos Castro apresenta “Trocadilhos dos artistas”.
Uma forma de homenagear aquele seu tio chato que passou as festas de fim de ano fazendo piadas chatas repetidas sem parar.
Quer se vingar? Envie várias vezes por dia esse vídeo no email dele.
Gostou? Assine o canal do Marcos Castro, clicando aqui.

Revista Varas 

Para ler outras Revista Varas, clique aqui.

Férias da Presidenta Dilma!

Mensagem da Excelentíssima Senhora Presidenta da República, Dilma Rouseff durante seu momento de descanso e serenidade.
É a Presidenta fora do escritório do Kibe Loco ensinando como se pratica um sensual e belo mergulho.

Para seguir e saber mais sobre o ator Gustavo Mendes, clique aqui.

Você conquistou o direito de realizar um desejo!


Away Nilzer – Superstições da virada

O ano começou e nosso redator Rubinho Barrichello cochilou na hora de postar o vídeo do Away comentando sobre superstições. Mas, tratando-se de Rubinho, nunca é tarde, né?
Também nunca fui fã de superstições, sempre achei gaiatice. Tem alguns retardados que começam o ritual de fogos no dia 30 e só param quando perdem as mãos. Soltar fogos antes de meia só tem explicação se você for retardado.
“Fazendo altos pedidos induvidosos que nunca serão realizados”
Para assinar o canal de vídeos do Away, clique aqui.

Onde está a sua bunda, Torloni?



Me filma aí, vou me matar!

Da série: Adeus Ano Novo ou Me filma aí, vou me matar.
Não sei o que ela tem na cabeça, mas certamente cérebro não é. PS: Quero deixar claro que os ocupantes do carro, passam bem.

Percebemos que apesar da maluquice da ciclista, ela se preocupa com a segurança e fez o uso correto do capacete.

Dava pra ser pastor

Sempre achei o reggae uma boa música para você escutar e dançar, principalmente se você tiver problemas mentais ou faz o uso de maconha.
Para entender letras de reggae, você precisa está acima da consciência normal, um estado de espírito elevado. Em outras palavras: Muito louco de maconha.
Dizem que o reggae é a melhor forma de acalmar quem está nervoso. Na minha opinião, porrada é a melhor opção para deixar a pessoa mais calma.
“O reggae é o único show que não precisa de muito efeito especial. A fumaça é natural”