Blog

Blog

14 de abr. de 2012

Sorria!... É show de humor!



Escolástica 


A Escolastica estava mal e foi tentar aqueles tele-namoro, o ultima esperanca do individuo, nisso arranjou um encontro com um marombeiro (aquele ou o qual é aficcionado da musculacao ou alterofilismo), no primeiro encontro ele ja foi arregacando as manga - Ta vendo isso aqui! Eh Dinamite pura!!
Depois ele tirou a camisa e mostrou os peitorais:
- Ta vendo isso aqui! Eh Dinamite pura!!
E comecou a mostrar a costas, as asas, o abdomen dividido:
- Isso é Dinamite Pura! Dinamite purrra! Dinamite PuRRrRa!
Nisso ele tirou as calcas e ai a escolastica gritou:
- Socorro, que esse homi ta chei de dinamite e com uma pavio
desse tamanho vai explodi já já!


No inferno por engano 
 
A Irmã Gertrudes, uma freira muito dedicada, morre e, surpreendentemente, vai parar no Inferno.

- Só pode ser um erro! - dizia ela para o chifrudo - Como eu faço pra entrar em contato com o céu?

- Ah, o telefone deles é 7777-7777... Mas só usamos pra passar trote!

- Deixa eu ligar, senhor diabo? Serei rápida...

- Há, há, há! Eu sou o ser mais maléfico que existe! Acha que vou deixar uma freirinha indefesa e desesperada ligar pro paraíso? EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ QUEIME AQUI COMIGO! HÁ, HÁ, HÁ!

A freira começou a ficar desesperada, mas lembrou que ainda estava com o seu celular! Então foi dar uma volta pelo Inferno e ligou para o céu. Ela chegou a conclusão que tudo foi um grande equívoco de São Pedro.

- Me dê 24 horas! - disse o porteiro do céu - Vou mandar um anjo para buscá-la.

A Irmã aguardou ansiosa, perambulando horrorizada pelo Inferno. No outro dia, São Pedro ainda não havia mandado ninguém. Então ela ligou novamente:

- São Pedro! Marcaram uma orgia sexual para hoje à noite aqui no Inferno. E todos vão ter que participar! Pelo amor do seu chefe! Mande alguém logo para me buscar!

- Tudo bem! - disse São Pedro - Vou mandar um anjo hoje... Sem falta!

Mas São Pedro é meio desorganizado e se esquece mais uma vez da freira.

No dia seguinte o telefone toca e ele se lembra. "Vou tomar uma bronca daquelas!" pensa ele. E atende o telefone:

- Alôuuu - diz uma voz doce, do outro lado da linha - Pedrinhô! Aqui é a Gegê, lembra de mim?

- Gegê? - pergunta ele, confuso.

- É, a Gertrudes... A freira... Eu só liguei pra te avisar... Sabe aquele negócio de mandar alguém pra me buscar? Pode esquecer, tá?




Darth Vader Troll



Como Assustar as Crianças


Apanhando da Namorada



Call of Pedreiro



A Mulher Camisinha