Blog

Blog

17 de abr. de 2012

OVNIs vistos e filmados mais uma vez


Inglês filma OVNI à luz do dia sobre Londres

Gravação mostra objetos luminosos voando rápido em diferentes direções

Vídeo foi parar no Youtube; origem dos 'ovnis' ainda não foi explicada

Gravação foi postada na internet

O vídeo foi postado no Youtube na sexta-feira (24). O que aparentam ser pontos de luz aparecem voando em alta velocidade e em grande altitude, em diferentes direções e repetidas vezes. Depois, um objeto maior, também mais claro, parece surgir de trás de uma nuvem e girar no céu antes de sumir.

"Demorou quase uma semana até que eu conseguisse... Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (...) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?", diz a descrição do vídeo.


Várias outras pessoas aparecem na rua também observando e até filmando os supostos ovnis, que ainda não tiveram sua origem explicada. Os 'ovnis' já tiveram mais de 66 mil "views" na página de vídeos.

Jornalista registra suposto Ovni em Balneário Gaivota

Balneário Gaivota - Um jornalista do extremo Sul registrou e postou em seu blog e também no Youtube a passagem de um suposto Ovni na praia de Balneário Gaivota, no Vale do Araranguá. Artur Eduardo de Avila Zingano Júnior fez as imagens em um final de tarde, no bairro Vilage Dunas.

Zoca, como é conhecido, estaria em casa com a família, quando percebeu as luzes e um barulho estranho. O Ovni, segundo ele, estava em baixa altitude e se movimentando lentamente.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:


Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br