Blog

Blog

20 de abr. de 2012

OVNIs pelo mundo!...








Parece que os discos voadores na cor branca estão voltando à moda.
A filmagem abaixo foi feita a partir do Monte Scott, olhando em direção ao lago Elmer Thomas, no estado de Oklahoma – EUA, a um elevação de aproximadamente 750 metros, perto do Fort Sill.
O Fort Sill é onde está a Escola de Artilharia de Campo do Exército dos Estados Unidos, bem como a Escola de Artilharia de Campo dos Fuzileiros dentre outras brigadas militares.
Veja:


Um turista japonês alega ter filmado este OVNI em Isfahan, Irã, no dia 9 de abril passado.
No vídeo, o OVNI passa sobre a mesquita de Sheikh Lotfollah e só teria sido descoberto mais tarde.
Assista o vídeo:

Fonte do vídeo:

O ovniólogo João Batista Moreira fala sobre os ETs



Assista esta entrevista surpreendente com o respeitado ovniólogo João Batista Moreira, sobre contatos extraterrestres na Terra e uma possível conexão com o desenvolvimento de “novas” tecnologias terrestres
A entrevista foi gravada exclusivamente pela UFOMAXTV 2012.



Fonte do vídeo:

Agora é a vez do Vaticano: OVNIs são filmados por lá


Uma mulher que estava experimentando sua nova câmera, diz ter filmado um estranho objeto nos céus do Vaticano neste domingo passado, dia 15 de abril.
Mas, se prestarmos a atenção, aos nove segundos do vídeo, no canto superior direito do vídeo, também pode-se ver mais objetos no céu.
Logo após o curto segmento da filmagem em câmera normal, o vídeo é mostrado ampliado e em câmera lenta, focando mais no objeto que passa por detrás do obelisco.
Seria este vídeo mais um dentre os inúmeros vídeos forjados que são publicados na Internet, ou ainda meramente pássaros no céu?  Ou seriam estes objetos sólidos que estavam no céu naquele momento?
Talvez nunca saberemos com certeza, mas de qualquer forma, aqui está o vídeo para sua apreciação.
Veja:




Luzes nos céus do Lago Ladoga – Rússia, na mesma noite que as luzes de São Petersburgo regressaram

Confirmando a aparição das luzes de São Peterburgo, matéria esta publicada aqui no OVNI Hoje, mais este vídeo surge na Internet, mostrando luzes nos céus do Lago Ladoga, que fica a 30 minutos de carro de São Petersburgo.
De acordo com o canal , do YouTube, novamente as luzes de São Petersburgo, que primeiramente apareceram na noite de 9 de abril passado, regressaram, desta vez em 11 de abril (ver vídeo no final do artigo) e possivelmente as mesmas luzes foram também filmadas na região do Lago Ladoga.
Veja abaixo o vídeo das luzes do Lago Ladoga e logo a seguir as luzes de São Peterburgo, ambos de 11 de abril passado.

Luzes na região do Lago Ladoga


Luzes de São Petersburgo

Fonte dos vídeos:

Mensagem Alienígena é finalmente decifrada? (Republicação a pedido)


A pedido de nosso leitor Cláudio, publicamos novamente aqui um artigo datado dos primórdios do nosso blog, 28/10/2010, que fala a respeito de um ruído estranho que foi gravado pela sonda Cassini da NASA, ao se aproximar de Saturno.
Cláudio menciona em seu e-mail que seria interessante a republicação deste artigo, pois ultimamente têm havido muitos comentários sobre as luas de Saturno.  Inclusive, recentemente publicamos sobre a possibilidade da existência de vida, mesmo não sendo inteligente, em uma delas.
Veja abaixo o artigo publicado aqui em 2010 sobre a alegada mensagem alienígena:
(28/10/2010 – 07h17min)
Em 2004, um estranho sinal foi captado pela sonda Cassini da NASA, quando ela se aproximava do planeta Saturno.
O Professor Donald Gurnett trabalhou com sua equipe da Universidade de Iowa, nos EUA, para tornar o sinal possível de ser escutado pelo ouvido humano.
Em 2007, o perito de audio Jost vanDyke mudou o tom da gravação original e descobriu o sinal secreto, que parecia imitar a voz humana, mas que até então ninguém tinha sido capaz de decifrar.  Para o espanto de todos, como pode ser escutado no vídeo colocado abaixo, a mensagem oculta dizia, em inglês: “you people are urged to drop the earthly impulse“, ou em português (tradução livre – n3m3), “recomendamos que vocês abandonem seu impulso terrestre”.
Seria este realmente um aviso para nós terráqueos?
Residi nos EUA por 17 anos, e tive tempo suficiente para aprender a língua inglesa, ao ponto de, modéstia à parte, adquirir fluência plena.  Assim, tomei o cuidado de escutar a mensagem do vídeo várias vezes, chegando à conclusão de que, se a mensagem for legítima, ela realmente diz o que se alega.
Então me perguntei: se esta realmente tenha sido uma mensagem para a raça humana, por que seria ela em inglês?  Suponho que como a sonda era de um país de fala inglesa, nada mais natural do que passar uma mensagem em inglês para o dono da sonda.
Quanto ao especialista em som Jost vanDyke, fala-se que ele é um engenheiro de som altamente respeitado e seu trabalho é exemplar.  Ele teve a visão de reconhecer que havia algo na transmissão, e levantando o tom por 12 pontos, conseguiu decifrar a “impressão de voz”.  Ele declara que não houve nenhum outro ajuste ou manipulação do áudio.  Aparentemente qualquer pessoa pode reproduzir a mensagem, usando a mensagem original da Universidade de Iowa e ajustando o som, usando qualquer software gratuito de manipulação sonora, como por exemplo o Audacity.
Decida por você mesmo, assistindo ao vídeo e escutando a mensagem:



Fonte do vídeo:



OVNI é filmado em Nova Iorque, acompanhado por objetos menores

O seguinte vídeo foi filmado em Nova Iorque, EUA, no último dia 12, e mostra um objeto circular passando vagarosamente pelo céu, acompanhado de outros objetos menores, os quais podem ser vistos mais claramente ao final do vídeo.
O vídeo parece ser genuíno, contudo é possível que se trate de um balão (acompanhado por balões menores).  Mas para este ser o caso, ele deve ter algum sistema de estabilização que o mantenha na horizontal, pois geralmente as correntes de vento fazem com que um balão fique se comportando de forma instável no ar.
Assista o vídeo e conclua:

Fonte do vídeo:




Governo chileno perplexo por OVNI que apareceu em show aéreo militar 

Fonte do vídeo: www.huffingtonpost.com

General Ricardo Bermudez.
Em 31 de janeiro passado, colocamos aqui no OVNI Hoje a notícia de que o General chileno aposentado, Ricardo Bermudez, iria palestrar no então vindouro International UFO Congress, que iria ser realizado nos EUA.
Agora que o general já apresentou sua palestra no evento, publicamos aqui as informações dadas por ele.
Em sua palestra o general apresentou os resultados de um caso espetacular de avistamento de um OVNI por várias testemunhas.  O OVNI foi visto na manhã de 4 de novembro de 2010, durante um show aéreo da Academia da Força Aérea em El Bosque, Santiago – Chile.
Embora ninguém tenha notado o fato durante a parada, sete testemunhas se manifestaram após o evento, com diferentes vídeos mostrando o estranho objeto metálico que se movia a velocidades extremas.
O show aéreo fazia parte da cerimônia que ocorre de quatro em quatro anos, para celebrar a mudança do Comandante-em-Chefe da Força Aérea Chilena.
À primeira vista os vídeos parecem normais, mas se prestarmos a atenção em cada um deles, há um brilho estranho, como se algo pequeno estivesse se movendo pela tela.  Após investigação, Bermudez diz que cada vídeo mostra o que parece ser um objeto metálico redondo, com um domo, se movendo pela tela.
Bermudez é diretor do Comitê de Estudo do Fenômeno Aéreo Anômalo.  Durante sua análise Bermudez diz que o CEFAA primeiramente abordou astrônomos céticos.  Apesar de não acreditarem em OVNIs, os astrônomos estimaram a velocidade do objeto como sendo de 10.000 km/h.
O general também disse aos participantes do congresso que ele está convencido ser importante a continuidade dos estudos sobre os OVNIs.  Além disso, ele acredita que uma agência deveria ser estabelecida para investigar o assunto em escala global, preferivelmente dentro das Nações Unidas.
O Chile é um dos poucos países no mundo que tem uma organização investigativa de OVNIs que é financiada pelo governo.
Veja algumas das fotos extraídas dos vídeos, mostrando o estranho objeto:

O General Bermudez mostrou a análise feita pelos astrônomos do Comitê Externo de Conselheiros do CEFAA, as quais estabeleceram que o objeto não era um meteoro, um cometa, reentrada de lixo espacial, um pássaro, e nem um avião.  Além disso, os cientistas relataram que o OVNI fez “uma manobra arriscada em frente às aeronaves, do oeste para leste“, e que ele fez “uma manobra em vôo a baixa altitude e alta velocidade“.   O relatório também estabeleceu que “o objeto mostra luzes e efeitos de sombra de reflexões metálicos, e uma forma de elipse” e que “os observadores em terra não detectaram o objeto, apesar dele passar por sobre suas cabeças, assim não havia uma onda sonora que o acompanhava“.
Veja o vídeo da palestra do General Bermudez abaixo:

Fonte do vídeo:
Fonte das informações: www.huffingtonpost.com