Blog

Blog

2 de abr. de 2012

Os profundos segredos do leão






OS PROFUNDOS SEGREDOS DO LEÃO

"Grande, grande é a riqueza enterrada, tão grande que a mente do homem não faz idéia de seu raio de ação; as civilizações outrora nascidas e perecidas se erguerão das ruínas do tempo; elas se manifestarão sob nova substância; grandes águas refluirão e desnudarão seus segredos... Na verdade, o trabalho apenas começou"

(Escrituras Douradas - Cap. 86, Vs. 32/35)

A Pirâmide Escalonada de Saccara, tão antiga que se perde na noite dos tempos e que, segundo antigos registros, foi construída pelo sábio Imoteph - nome cuja tradução significa "Aquele que Veio em Paz", misterioso personagem que mais tarde foi adorado como um deus (TOTH). Deve-se a ele a transmissão da escrita hieroglífica, das ciências relativas à Medicina, Astronomia e notadamente a Arquitetura no Antigo Egito. Muito possivelmente um extraterrestre, ou um sábio atlante, seu túmulo jamais foi encontrado. Diz a Tradição que, após cumprida a sua missão na Terra, esta "divindade" retornou à companhia dos outros deuses (O Paut-Neteru). Um antigo papiro cuja autoria é a ele atribuída diz textualmente: "No fundo, perto dos rochedos, foi enterrada uma nave celeste, esperando o tempo em que o homem precisar ser livre. E sobre esta nave celeste será erigido um marco na forma de leão, e também de homem".

As velhas pirâmides, mistérios em pedra que ainda hoje desafiam a nossa compreensão, estão tradicionalmente espalhadas pelo Egito e também pelas Américas do Sul e Central. Na foto a pirâmide maior de Teotihuacán, oficialmente atribuída aos Maias porém na verdade muito mais antiga do que eles - possivelmente datando dos tempos da misteriosa civilização Olmeca ou quem sabe muito antes dela. Em uma página anterior, mostramos que existe uma outra enigmática pirâmide - precisamente na Índia. Contudo, neste ponto vamos revelar algo que os livros e tratados convencionais propositadamente ocultam...

... Justamente pelo fato de não terem qualquer explicação lógica para isso! SIM, existem diversas pirâmides espalhadas pelo planeta, nos mais impensados e distantes continentes - obras irrefutáveis de uma avançada e antiqüíssima civilização que esteve sobre a face da Terra! Nessa foto, contrabandeada para o Ocidente, algo que o governo comunista da China esconde a sete chaves: junto às imensas plantações de arroz, diversas pirâmides espalhadas pelo seu território!

E aqui, vista bem de perto, outra gigantesca edificação piramidal na China!

E agora vamos ao antigo Tibet - também ocupado pelo Governo Chinês. Nesta tomada aérea, igualmente clandestina, uma outra imensa pirâmide... 
... Que todavia não é a única naquele distante país. Aqui temos outra!

Ilhas Canárias, Possessão espanhola. Assim como todas as demais, tão antiga que ninguém sabe quem a construiu!

E até mesmo na velha Grécia, temos essas intrigantes ruínas que um dia formaram outra enorme estrutura piramidal!

E também no Sudão, essa imensa pirâmide cônica representa um grande mistério. Na falta de uma explicação melhor, chamaram seus construtores de "Civilização Meroita".

Pirâmides, antigos e sagrados livros de pedra esperando os tempos de serem devidamente abertos e interpretados. Desde o Oriente ao Ocidente; desde o Meio-Dia ao Setentrião! Na impenetrável Floresta Amazônica e nas profundezas dos oceanos. Assim no solo, como também no Céu! Assim na Terra, como também na vermelha e silenciosa superfície do distante Marte!

Grande, grande, de fato, é a riqueza enterrada....... Tal como este maravilhoso e milenar crânio, elaborado em metal desconhecido e no mais puro cristal, retratando uma tipologia humana totalmente desconhecida! Sua idade é estimada em milhares de anos e não se sabe a sua procedência. Foi encontrado na Europa e o seu descobridor perseguido e ameaçado por pessoas desconhecidas que desejavam a todo custo obtê-lo. Note-se que a parte metálica possui reentrâncias e, segundo se sabe, a estranha estrutura também possui curiosas espécies de soquetes de ligação, no topo e na cavidade ocular direita - muito possivelmente tendo se tratado de componentes de um robô telecomandado!

Os verdadeiros Iniciados e os autênticos Mestres sabem que existem, espalhados por toda a Terra, os chamados "Segredos da Esfinge" - sempre com as antigas marcas do Leão. São verdadeiras cápsulas do tempo, esconderijos muito bem guardados e sempre demarcados pelo sagrado símbolo do Protetor e do Guardião. Olhando impávidos para a Eternidade, eles aguardam apenas e tão-somente que os tempos se façam maduros para, enfim, revelar os seus profundos segredos que dizem respeito à nossa História oculta, desconhecida, e - muito principalmente - à nossa verdadeira e muito surpreendente Gênese!