Blog

Blog

9 de abr. de 2012

O Conjunto das Aparições Marianas - Nossa Senhora - Mistérios - Sobrenatural



O conjunto das aparições Marianas deixa muito claro que a tal entidade que é identificada pelas pessoas como “Maria, mãe de Jesus” na verdade não tem nada a ver com o cristianismo. Ela parece ser uma entidade mais antiga, que foi se “reciclando” com o passar dos tempos, se adaptando segundo a necessidade.

Quem é essa entidade misteriosa que de tempos em tempos se manifesta entre os encarnados, passando mensagens e fazendo efeitos físicos incontestáveis?

Veja os documentários, apesar de divididos em varias partes no Youtube aqui eles passarão como se fossem apenas uma só vídeo de longa duração: 


Lista de Reprodução [Clique Aqui]

Um ET? 

Ao que tudo indica ela é a mesma que no tempo do Egito era chamada de Isis, na Babilônia era chamada de Semíramis, no oriente ela aparece também com outros nomes, tais como Kuan Yin, deusa da misericórdia, Saraswati deusa da Sabedoria, Jai Ambe Gauri, a entidade que modificou o corpo de Prahlad Jani para ele não precisar comer nem beber nada. 

Ela também é mentora da Ederlazil, a paranormal que materializa maciçamente aqui no Brasil há mais de 60 anos, sobre Ederlazil, [Clique Aqui]   

Ederlazil, uma super paranormal materializadora, diz ter como guia, uma entidade que se identifica como "Nossa senhora do Rosário"

A Iemajá da religião africana também pode ser identificada como sendo a mesma entidade, sendo que é mesmo misturada com a figura de Maria, Mãe de Jesus, no Brasil.

Eu o dono do site Sete Antigos Heptá, não sou cristão, nem muito menos religioso, mas tenho de reconhecer o fenômeno já que ele é real, cientificamente provado.

Não acho que a tal entidade seja a “Mãe de Jesus”, até por que este nunca existiu... mas deve se tratar de uma entidade que aproveita da fama da personagem fictícia para passar suas mensagens  para que as coisas que ela diz seja levada a sério e divulgada.

Bernadette Soubirous corpo conservado miraculosamente

Ela [entidade] engana os cristãos, fazendo-os divulgar o que deseja através de toda a estrutura que a Igreja Católica tinha e ainda tem.

Tanto que é muito claro que o Terceiro Segredo de Fátima é sobre o Fim das Religiões, [Clique Aqui

Ela na verdade é uma entidade 
independente das religiões

Enfim...

A tal entidade certamente existe, e deixa sua marca em todo o mundo, ela não tem a ver com o cristianismo, parece ser uma entidade bondosa que é independente de religiões e ideologias.

Não sabemos exatamente qual é a intenção de tal entidade, por que ela faz o que faz? 

Mas de qualquer modo parece ser benigna, por causa das escolhas que faz, sempre aparece para pessoas pobres, ou pertencentes a raças tidas como “inferiores”, como foi o caso da aparição de Guadalupe, e Nossa Senhora Aparecida no Brasil. 

Sobre Prahlad Jani [Clique Aqui]

Ela pode muito bem se tratar de uma extraterrestre que intervém, como pode, na historia humana desde tempos imemoriais, se for isso mesmo, por que ela age assim? O que ela quer final? Essas são perguntas que um dia, espero, sejam respondidas...

Imagem de Guadalupe, no México, 
prova cientifica