Blog

Blog

19 de abr. de 2012

Nova Ordem Mundial Explicada


Explicação basica de o que é a "Nova Ordem Mundial"
Resumo do documentário "O Chamado".
Contém também cenas da Trilogia Zeitgeist


O objetivo principal dessa produção é providenciar informações para as pessoas, informações que em grande parte estão ocultas para a maioria. É nossa sincera esperança que todos que vejam esse video se inspirem a questionar as coisas e procurar a verdade por si só.
Os argumentos e conclusões desse video são resultado de mais de 25 anos de investigação e pesquisa pessoal. A informações contidas no video é tão importante para humanidade quanto é urgente! No entanto tais informações são rejeitadas pelos governos, acadêmicos e pela mídia de todo mundo.
Esse filme foi feito para deixar claro para o espectador que a funcionalidade desse mundo é muito mais complexa do que aparentar ser na superficie e esse fato pode facilmente ser provado.
As pessoas precisam entender a verdadeira natureza do problemas da nossa sociedade para poder achar soluções significantes.
Não pedimos e nem esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que você o faça !



Veja Também:


Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3