Blog

Blog

26 de abr. de 2012

O que eles não querem que você saiba!...




Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
Pois bem!! seria realmente só uma teoria?
chame do nome que quiser, mas se você desligar sua TV e começar a pesquisar você irá se surpreender 
Confira:

Coincidência ou fato?
Revendo o filme Exterminador do futuro 3( lançado em 2003 nos EUA), onde uma androide vem matar o John Connor,> Existe nesse filme uma coisa que muito me intriga. Uma Imagem onde eles estão fugindo e entram num túnel onde me parece ser o LHC. Esse tunel onde ela está ao lado. No filme, dá pra ver os detalhes.
O LHC( acelerador de particulas, que foi construido em 2006…segue datas abaixo:

E datas

A ideia do Grande Colisionador de Hadrões (LHC) surgiu no princípio dos anos 80 do século XX quando o LEP Grande Colisor de Elétrons e Pósitrons, o precedente grande acelerador de CERN, ainda estava em … construção, mas os cientistas já tinham começado a pensar no ‘após LEP’ reutilizando o seu túnel de 27 km para aí instalar uma máquina muito mais potente.
Fazer desse projecto científico ambicioso uma realidade, veio a tornar-se uma tarefa altamente complexa. Construção civil, tecnologia na ponta do progresso, novas abordagens de armazenamento de dados informáticos e análise de dados; um grande número de pessoas trabalharam arduamente durante anos para conseguir tais resultados.
  • 1984 : um simpósio em Lausana na Suíça marca o início oficial do projecto LHC
  • 1989 : aparecem os primeiros embriões de colaboração
  • 1992 : uma reunião em Évian-les-Bains, na França, marca o início das experiências LHC
  • 1994 : o Conselho do CERN aprova a construção do LHC
  • 1995 : é publicado o estudo da concepção técnica do LHC
  • 2000 : chega o primeiros dos 1 232 ímanes dipolares principais, de série
  • 2005 : realiza-se a primeira interconexão entre dois ímanes. Para realizar as 1700 interconeções do LHC, serão necessárias 123 000 operações
  • 2006 : começo da construção do Centro de Controlo do CERN (CCC) que reúne todos as antigas salas de controlo dos aceleradores, da criogenia e da infra-extructuras.
  • termina a construção do maior ‘refrigerador’ do mundo com 27 km de linhas criogénicas para o transporte do hélio gasoso ou líquido para arrefecer os ímanes supracondutores.
      • termina a fabricação dos ímanes do LHC com a entrega do último dos 1 232 ímanes dipolares de 15 m de comprimento que serão utilizados para guiar os feixes assim como os 392 quadripolos de 5 ou 7 m de comprimento.
    • 2008 : os 27 km do LHC são refrigerados a -2710C, logo a dois graus acima do zero absoluto.
      • as partículas circulam pela primeira vez no LHC.
      • dois pacotes de partículas aceleradas na cadeia de dos aceleradores do CERN são enviados nos dois sentidos de circulação do LHC – em sentidos contrários.
    • 2009 : depois de reparado o incidente de Setembro 2008, o LHC arranca novamente e é observada a primeira colisão a 1.18 TeV em Novembro
    • 2010 : é atingida a energia de 3.5 Tev e nesse mesmo mês de Março é assinalada a primeira colisão, a uma energia total de 7 Tev!
    • Se há mensagens Subliminares em músicas, porque não haveria em filme e tudo mais?
    • Em 1990 foi lançado um jogo chamado
    • “INWO — Illuminati New World Order”

      Um jogo de cartas que ilustrava catástrofes atentados, conspirações, até ai tudo bem porém este mesmo jogo do ano de 1990 “previu”  acontecimentos que estão ocorrendo nos dias atuais veja alguns deles:
      Está carta fala sobre o controle mental
      Confira está notícia:
      Relatório afirma que “controle da mente” poderá ser o futuro das guerras
      CONTROLE MENTAL
      Um novo relatório concluiu que as guerras do futuro podem ser decididas através da manipulação da mente das pessoas. A pesquisa adverte que as potenciais aplicações militares de avanços na neurociência têm de ser acompanhadas mais de perto. “Novas tecnologias de imagem permitirão novos alvos no cérebro, e enquanto alguns serão de vital importância para a medicina, outros podem ser usados para incapacitar as pessoas”, disse o cientista Rod Flower, da Universidade de Londres. O relatório descreve como essa tecnologia está permitindo que organizações como a Defense Advanced Research Projects Agency dos EUA (a DARPA, Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa) testem maneiras de melhorar a agilidade mental e capacidades dos soldados americanos.
      A neurociência também pode permitir que soldados operem armamento remotamente, através de interfaces mente-máquina. Outra pesquisa poderia ser usada para fabricar gases e eletrônicos que desativem temporariamente as forças inimigas. Isso potencialmente viola direitos humanos, através da interferência de processos de pensamento, e gera a ameaça de matanças indiscriminadas. Por exemplo, o painel de cientistas envolvidos no relatório destacou uma situação ocorrida em 2002, em que forças de segurança russas acabaram com um cerco reféns em um teatro de Moscou preenchendo o local com fentanil, um gás anestésico. Junto com os criminosos, 125 reféns morreram. A Convenção de Armas Químicas é vaga sobre se tais incapacitantes são legais. Os cientistas pedem que ambiguidades como essa sejam resolvidas.
      é claro há inúmeras cartas de acontecimento ocorridos porém para não deixar este post demasiadamente grande me contive só nesta carta.
      Confira este documentário do History Channel que  Na intenção de esclarecer os pontos abordados pelo filme ”Anjos e Demônios “, eles [pessoal do History] acabam informando o publico sobre verdades muito interessantes, e bem pouco divulgadas.
      Coisas relacionadas com assassinatos verdadeiros ocorridos dentro do Vaticano, conspirações de burgueses contra os Reis e Rainhas, sociedades secretas, tipo a maçonaria, que ao que tudo indica dominou a Igreja Católica, e hoje em dia a controlá-la por dentro, etc…
      Esse documentário é portanto muito interessante de se assistir, recomendo muito a todos que seja interessados na verdade nua e grua desse mundo em que vivemos.

      Algo de muito estranho está aparecendo, coisas que antes eram vistas só em listas de “teorias da conspiração”  hoje estão sendo vistas como reais, parece que muitos filmes de Hollywood vem com uma estampa bem legível que diz o seguinte algo como “Estamos avisando a vocês, mais vocês não querem acreditar”
      O projeto HAARP


      Em um ponto ao experimentar com osciladores mecânicos, Nikola Tesla teria gerado uma ressonância de vários edifícios causando queixas à polícia. Como a velocidade cresceu bateu a frequência de ressonância do seu próprio prédio e tardiamente percebendo o perigo que ele foi forçado a aplicar uma marreta para exterminar o experimento, assim como a polícia chegou espantada. Eles testaram o fenômeno físico conhecido como ressonância mecânica em uma ponte de tráfego, que hoje são construídas para suportar tais forças. Enquanto uma única viga de aço foi desviada alguns metros em cada sentido por seu oscilador, e eles supostamente sentiram a ponte balançando por metros de distância, não houve ” ruptura de terra ” .
      Vale a pena indicando sitar  que, na hora do evento realizado por Tesla, os edifícios não eram construídos para resistir a tal ressonância.
      Após a  morte de Tesla o FBI teria confiscado todo seu material de pesquisa, inclusive o projeto HAARP.
      E de acordo com vérios relatos e afirmações de pessoas influentes o HAARP está pronto e em pleno funcionamento.
      Confira o vídeo :



      E ai gosto se você é como eu, uma pessoa que observa algo a mais em uma simples história de um filme, faça com é feito nos post dos “Relatos Sobrenaturais” e nos ajude, envie seu ponto de vista de outros filmes por email.