Blog

Blog

2 de abr. de 2012

Músicas que você já ouviu mas não sabe o nome!... Veja!


Dez músicas que você já ouviu, mas não sabe o nome 

Conforme o prometido estamos aqui nessa quinta-feira com a tradicional postagem que seleciona aquelas canções que você já ouviu, mas fica tremendamente curioso para saber o nome dela. Espero que gostem, e deixem nos comentários aquelas que conheciam ou sugestões para próximas postagens.


 The Beatles - Revolution




Essa canção entra no páreo para informar aos mais desavisados que essa excelente música vêm do FabFour. Sempre é bom iniciar alguns no espírito de tudo aquilo que foi Beatles, a melhor e mais produtiva banda que já passou pela Terra.


Jet - She's Genius




Uma banda que recomendo para a galera que busca por bons artistas da atualidade é Jet, mas isso é assunto para outra postagem. Seleciono essa canção para essa lista, pois recentemente essa canção foi vinculada a um comercial de uma famosa montadora de carros, o baixo inicial fez sucesso e assim como ocorreu com Are You Gonna Be My Girl? diversas pessoas tentaram descobrir qual era a banda.


Rock Star - Everclear




Essa canção é fruto da famosa banda Everclear, apareceu em diversos filmes, incluindo Não é mais um besteirol americano. Mas ficou realmente conhecida para o público atual por aparecer no seriado infantil Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, fica a dica de uma boa banda para se conhecer.


 Arctic Monkeys - Teddy Picker




Não sei se é coisa da minha cabeça, ou se realmente em todo programa televisivo sempre toca uma música do Arctic Monkeys. Mas enfim, são garotos que com a ajuda da internet montaram uma excelente banda que possui vários sucessos ocultos das massas, essa canção por exemplo sempre escuto no Pânico na TV e na tão comentada MTV.


 Smash Mouth - Walking On The Sun




Essa famosa banda da década de noventa é lembrada atualmente pelos seus singles que ficaram presentes no famoso filme Shrek. Mas hoje destaco Walking On The Sun que é lembrada por fazer parte de uma propaganda da grande loja C&A.


 The Kooks - Naive




Talvez o maior sucesso dos britânicos do The Kooks, Naive já foi regravado até mesmo por Lily Allen. Muitos devem conhecer a canção pelo início da guitarra que é excelente, ela toca a todo instante na programação da MTV.


Rick James - Super Freak




Duvido que alguém aqui nunca tenha escutado esse clássico oitentista que ficou eternizado no filme Pequena Miss Sunshine. Rick James era majestosamente insano e essa canção mostra o talento do cantor que fez muitas mulheres requebrarem com esse single.


 The Animals - The House of The Rising Sun




Essa canção é um verdadeiro clássico do Rock, até mesmo o Pai Dylan já regravou esse exímio som. Mas com certeza todo mundo que a escutou foi por meio da regravação dos britânicos do The Animals, que fizeram isso com maestria, a emoção empregada no som da guitarra é impressionante, e marcou essa canção como uma das melhores dos anos sessenta.


 The Zombies - She's Not There




Outra canção que amo é She's Not There, símbolo da invasão britânica dos anos sessenta. A maioria dos visitantes deve conhecer o baixo marcante da canção e um teclado que mostra o talento dos então não conhecidos rapazes do The Zombies. Vale muito a pena conhecer a banda.


 Diane Birch - Valentino




Uma artista que deveria ter mais espaço na mídia é Diane Birch que possui grande talento para a música Pop. Mas comentários a parte essa canção fica em primeiro lugar para evidenciar o sucesso da cantora que é evidente, a canção acima ficou famosa por aparecer numa novela global, além do vocal inicial sempre dar ponta em alguns programas de auditório. Fica acima o vídeo da canção para fechar o post com maestria.