Blog

Blog

21 de abr. de 2012

Mistérios Desconhecidos


jenglotalien fotos de alienigenas
Aqui no caixa de pandora, nós amamos mistérios. Tanto assim, que temos produzido inúmeras listas até o momento.
O mistério em si nos indaga  sobre o fato relatado e nos faz pensar de uma forma diferente.
Porém o que difere está lista em particular desta vez são alguns mistérios desconhecidos do público, ou seja aqueles mistérios pouco divulgados ao público .
Boa Leitura!
no ano de 2006, Piotr Cielebias promoveu a seguinte história:
jenglotalien fotos de alienigenas “Local: Kuala Pahang, Pahang, Malásia
Data: 20 de fevereiro de 2006
Hora: dia
Um pescador, Ahmad Affendi, 22, e alguns amigos encontraram uma pequena garrafa na praia. Depois de chacoalhá-la, ele percebeu que havia um pequeno ser em seu interior, medindo em torno de 15 cm de altura. O pequeno ser, que era esverdeado e possuía um par de olhos vermelhos, não se movia. Ele foi envolto em panos negros e amarrado com um cordão branco. Ahmad Affendi o levou a um ancião, Ismail Omar, 94, que então abriu a garrafa. Ele disse que o ser ainda estava vivo. A testemunha o levou para a polícia, mas foi aconselhado a levá-lo para o museu. Lá, mais de 600 pessoas puderam observar o estranho ser, mas infelizmente devido a crenças supersticiosas eles o jogaram de volta ao mar menos de 24 horas depois. É uma crença popular na Malásia que tais criaturas têm efeitos espirituais negativos e não devem ser conservadas”.
Assemelha-se a um alienígena em conserva, não? Certamente este é o contexto em que a história foi divulgada por Cielebias.
Mas como Luis Noguez notou, a lenda é em verdade relacionada mesmo ao folclore malaio. A criatura é um Jenglot, uma espécie de vampiro lendário. Outras fotos deixam claro que é simplesmente um boneco pintado de negro.
jenglots fotos de alienigenas
De vampiros malaios a chaveiros de alienígenas em potes, esta é a situação atual de extraterrestres em conserva.
Bem! sei que muitos leitores iram dizer: mais isso me parece mais uma conspiração do que um mistério, porém achei um fato importante de mais para deixar de fota .
confira:
Coincidência ou fato?
Revendo o filme Exterminador do futuro 3( lançado em 2003 nos EUA), onde uma androide vem matar o John Connor,> Existe nesse filme uma coisa que muito me intriga. Uma Imagem onde eles estão fugindo e entram num túnel onde me parece ser o LHC. Esse tunel onde ela está ao lado. No filme, dá pra ver os detalhes.
O LHC( acelerador de particulas, que foi construido em 2006…segue datas abaixo:

E datas

A idéia do Grande Colisionador de Hadrões (LHC) surgiu no princípio dos anos 80 do século XX quando o LEP Grande Colisor de Elétrons e Pósitrons, o precedente grande acelerador de CERN, ainda estava em … construção, mas os cientistas já tinham começado a pensar no ‘após LEP’ reutilizando o seu túnel de 27 km para aí instalar uma máquina muito mais potente.
Fazer desse projecto científico ambicioso uma realidade, veio a tornar-se uma tarefa altamente complexa. Construção civil, tecnologia na ponta do progresso, novas abordagens de armazenamento de dados informáticos e análise de dados; um grande número de pessoas trabalharam arduamente durante anos para conseguir tais resultados.
  • 1984 : um simpósio em Lausana na Suíça marca o início oficial do projecto LHC
  • 1989 : aparecem os primeiros embriões de colaboração
  • 1992 : uma reunião em Évian-les-Bains, na França, marca o início das experiências LHC
  • 1994 : o Conselho do CERN aprova a construção do LHC
  • 1995 : é publicado o estudo da concepção técnica do LHC
  • 2000 : chega o primeiros dos 1 232 ímanes dipolares principais, de série
  • 2005 : realiza-se a primeira interconexão entre dois ímanes. Para realizar as 1700 interconeções do LHC, serão necessárias 123 000 operações
  • 2006 : começo da construção do Centro de Controlo do CERN (CCC) que reúne todos as antigas salas de controlo dos aceleradores, da criogenia e da infra-extructuras.
    • termina a construção do maior ‘refrigerador’ do mundo com 27 km de linhas criogénicas para o transporte do hélio gasoso ou líquido para arrefecer os ímanes supracondutores.
    • termina a fabricação dos ímanes do LHC com a entrega do último dos 1 232 ímanes dipolares de 15 m de comprimento que serão utilizados para guiar os feixes assim como os 392 quadripolos de 5 ou 7 m de comprimento.
  • 2008 : os 27 km do LHC são refrigerados a -2710C, logo a dois graus acima do zero absoluto.
    • as partículas circulam pela primeira vez no LHC.
    • dois pacotes de partículas aceleradas na cadeia de dos aceleradores do CERN são enviados nos dois sentidos de circulação do LHC – em sentidos contrários.
  • 2009 : depois de reparado o incidente de Setembro 2008, o LHC arranca novamente e é observada a primeira colisão a 1.18 TeV em Novembro
  • 2010 : é atingida a energia de 3.5 Tev e nesse mesmo mês de Março é assinalada a primeira colisão, a uma energia total de 7 Tev!

Misteriosas regiões de Marte são feitas de vidro

Essas misteriosas regiões de Marte são escuras e principalmente feitas de vidro forjado em antigos vulcões. Elas estão presentes em mais de dez milhões de quilômetros quadrados na parte norte do planeta, mas até agora sua composição ainda era incerta. Medições espectrais anteriores indicaram que elas eram diferentes das outras regiões escuras de Marte, que são compostas principalmente por basalto. 
  • Briony Horgan e Jim Bell, da Universidade Estadual do Arizona, nos EUA, encontraram zonas de absorção de infravermelho similares às características do ferro em vidro vulcânico, uma substância formada quando o magma resfria rápido demais para os minerais se cristalizarem. O vidro fica na forma de grãos do tamanho dos de areia.

Como esses grãos se formaram é incerto, mas Horgan comenta que há a possibilidade de o magma ter interagido com água congelada e neve. Isso faria dessas regiões “locais em potencial” para o abrigo de vida, já que apresentam uma água rica em substâncias químicas.

Adaptado de :dominiosfantasticos,seuhistory