Blog

Blog

27 de abr. de 2012

Meu amigo!... Minha amiga!




Preciso de um lembrete para esquecer
O mal que me pagaram
A dor que deixaram
A maldade estampada
A traição dissimulada
A injustiça causada
Ainda não aprendi esquecer
Preciso lembrar que tenho que esquecer
A dor que vai e volta
A dor que sofri
Foi porque eu esqueci de mim... 


Dazynha Estrela


Dayzinha no dia em que você
Levantar firme a cabeça
Amiga, vais perceber
Não pense duas vezes, agradeça!...
Diga obrigado Senhor
“Dá-me um verdadeiro amor
Se achares que eu mereça!”

“Eu não esqueci de mim
Disse isso por dizer
Mas te digo mesmo assim
Senhor que devo fazer!...
Devo a outro, procurar
Que sejas fiel ao me amar
E me dar forças pra viver!”

É isso minha amiga
A vida é mesmo assim
Se faz amizade e se intriga
Isso é natural, é sim!...
Te peço, não mais repita
Você tão jovem e bonita
diga "nunca esqueço de mim!”