Blog

Blog

7 de abr. de 2012

Justin Bieber: Repercussão no Brasil





O Brasil é o segundo país que mais assiste vídeos e ouve músicas do astro adolescente Justin Bieber no YouTube, informou o site de notícias da rede de TV norte-americana ABC.
justin_bieber_cdcover (1)"Lembro-me de ter recebido um telefonema da gravadora Island Def Jam dizendo que, depois dos EUA, o Brasil foi o país que mais clicou em vídeos de Justin no YouTube", disse à publicação Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing internacional da Universal Music para a América Latina.
Ainda de acordo com a reportagem, números divulgados no último dia 14 mostram que o álbum "My Worlds", uma versão internacional que combina os discos "My World" e "My World 2.0", foi o mais vendido no México e na Colômbia, e número 2 no Brasil, Argentina e Venezuela, apenas algumas semanas após seu lançamento, em 22 de março. Com exceção do México, que lançou "My World" no início deste ano, este é o primeiro e único álbum de Bieber na América Latina.
Para Gabriela, esses números representam uma nova forma dos jovens de relacionarem com música, principalmente com os novos artistas.
"Bieber é a prova real de que a maneira de as crianças ouvirem música hoje em dia é diferente de cinco anos ou até mesmo dois ou três anos atrás", diz ela, lembrando que Bieber virou fenômeno latino-americano não só antes do lançamento do álbum, mas também antes de qualquer promoção nas rádios.



Fonte: G1

Justin Bieber é investigado por agredir garoto de 12 anos


Australia-Justin-Bieber
E as facetas do maior “ídolo teen” da atualidade não param, depois de um brincadeira de muito mau gosto, onde o cantor teria atirado bexigas em policiais, dessa vez ele acabou agredindo um garoto de apenas 12 anos em um centro de diversões no Canadá.
imagesSegundo relatos e informações da emissora CBC do Canadá, o cantor acabou sendo expulso do local dedicado a jogos de "laser tag" após o incidente que ocorreu sexta-feira à noite em Richmond, perto de Vancouver.
Enquanto isso a polícia segue investigando, em um comunicado a polícia canadense confirmou a investigação, porém, ainda não identificaram ninguém.
De acordo com as informações encontradas no site TMZ, tudo aconteceu porque o garoto havia zombado da orientação sexual de Bieber, ao ser contatado pelo TMZ, um representante do ídolo teen negou o incidente.

Plateia arremessa ovos em Justin Bieber durante show

01
Mesmo já estando acostumado com grandes públicos, o cantor canadense Justin Bieber foi surpreendido neste último fim de semana, durante uma apresentação em Sydney, na Austrália.
02O cantor foi demasiadamente “ovacionado” (trocadilho insosso), já que foi virou alvo enquanto executava um dos seus hits, One Time, aparentemente os ovos foram atirados pela plateia, mas não chegaram a atingir o ídolo teen que continuou sua performance.
De acordo com vários vídeos que surgiram no YouTube, foram arremessados um total de seis ovos contra o jovem, com a cena que mostra, inicialmente, dois ovos se quebrando no palco e em poucos segundos, outros quatro caindo perto de Bieber.
Logo após o incidente, muitos internautas cogitaram a hipótese de tudo não passar de uma armação, segundo o site Daily Mail, os próprios fãs do cantor não acreditaram e se mostraram revoltados com o acontecimento.

Confira:


 

 

Justin Bieber agora na TV também?

CSI_Justin_bieber
A avalanche de novidades sobre atual ídolo pop Justin Bieber não para, depois de garrafadas e confirmações de lançamentos de biografias autorizadas e não autorizadas, chegou a vez do cantor dar as caras em famosos seriados de TV, como em CSI no qual ele atuará em dois episódios, interpretando um adolescente problemático.
glee_interna2
Além disso, ele poderá fazer uma participação na série Glee, também destinada ao público “teen”, segundo declarou o criador do seriado Ryan Murphy: “Se ele estiver interessado em participar, podemos fazer acontecer”.
Murphy disse ainda que considera o cantor muito talentoso e que acredita que os atores iriam adorar a participação de Justin na série, já que o elenco canta músicas do artista o dia inteiro.