Blog

Blog

17 de abr. de 2012

Helicópteros negros fazem estranhos exercícios sobre Chicago-EUA



Em uma repetição de eventos em Los Angeles há três meses,  helicópteros negros militares zumbiam  sobre arranha-céus e edifícios altos no centro de Chicago nesta segunda-feira à noite, no que foi descrito como um exercício de treinamento urbano.
Testemunhas relataram pelo menos três helicópteros Blackhawk voando em formação cerrada, em seguida, separadamente, cerca de escritórios e edifícios residenciais de várias horas.

Vários menores A/MH-6 helicópteros Little Bird também foram vistos circulando perto do rio Chicago. Os helicópteros são frequentemente utilizados por militares das forças especiais.
Testemunhas descreveram ter visto três ou quatro militares que penduram para fora de cada um dos helicópteros brandindo armas automáticas.
Os seguintes vídeos impressionantes mostram o quão perto os helicópteros chegaram aos edifícios, literalmente chacoalhando como janelas voaram passado:

AVISO: O áudio é LOUD!
Segundo o Escritório da cidade de Gerenciamento de Emergências, Chicago é o o local  de um exercício militar urbano durante toda a semana. Em comunicado, a OMEC acrescentou que era parte do treinamento de rotina e de forma alguma relacionado com a próxima cimeira da OTAN em Chicago em maio.
Outras testemunhas enviaram os seguintes vídeos:

A Chicago da filial da Fox News transmitiu o seguinte relatório sobre os helicópteros, fortemente sugerindo que eles estavam relacionados com a cimeira da OTAN:

Como relatado em janeiro , o cenário exatamente  é o mesmo foi percebido em Los Angeles durante uma semana cheia, com enormes helicópteros Black Hawk visto pairando sobre o banco dos EUA  e no Staples Center, juntamente com quatro dos mais pequenos helicópteros OH-6.
Um comunicado divulgado na época pela polícia de Los Angeles , anunciou que os exercícios foram encobertos ", destinados a assegurar a capacidade dos militares para operar em ambientes urbanos, preparar as forças para as próximas implantações no exterior, e atender aos requisitos de certificação obrigatória de treinamento."
 Os exercícios fazem parte de uma série de recentes exercícios militares para bater áreas densamente povoadas em todo o país.
Em abril do ano passado, os moradores de Brickell, Miami testemunhou pelo menos três grandes Black Hawk-como helicópteros conduzindo exercícios militares sobre suas cabeças.  Exercícios futuros da mesma natureza foram relatados em Boston em agosto.
—————————————————————- ---------------------
Steve Watson é o escritor com sede em Londres e editor de Alex Jones ' Infowars.net e Prisonplanet.com .  Ele tem um mestrado em Relações Internacionais da Escola de Política da Universidade de Nottingham, na Inglaterra.