Blog

Blog

26 de abr. de 2012

Guadalupe - Provas Cientificas do Sobrenatural – Entidade Misteriosa



A primeira coisa a esclarecer é que eu [dono do Canal SeteAntigos7] não sou cristão, nem tenho qualquer intenção de dar apoio a qualquer religião. Pois eu considero todas as religiões como uma forma sofisticada de prender mentes.
Os dogmas, os axiomas e tradições não passam de grades e correntes onde as mentes e almas das pessoas ficam profundamente encarceradas impedidas de ver a realidade.
Ficam prisioneiras de uma visão de mundo estranha e distorcida que não reflete a sensatez que a ciência honesta e lúcida pode proporcionar.


Porém mesmo assim resolvi exibir esse documentário aqui por que ele supera largamente o tema puramente religioso, ele é na verdade a verificação de fatos que até hoje nunca foram compreendidos, mas que com certeza são reais.
A tal entidade que hoje em dia é chamada de “Nossa Senhora de Guadalupe” na verdade pode se tratar de Tonance, uma deusa antiga dos Astecas, e que pode ser a mesma entidade que se apresentava como sendo a Ísis deusa do Egito, que por sua vez é a mesma chamada de Semíramis pelos Babilônios.
Essa mesma “Bela Senhora”, que recebe atributos como a “Deusa Mãe”, “Rainha do Mar”, “Rainha dos Céus”, etc… pode se tratar de uma entidade muito antiga que segue interferindo na história da humanidade desde tempos muitos antigos.
Não se sabe exatamente por que, mas ela muda seus nomes e adota culturas e inovações com a intenção de reformular os cultos a ela e converter seus devotos para que estes não sejam exterminados quando grandes mudanças ocorrem, como foi o caso do fim do Egito, ela então se personificou como a deusa Atena, lá mesmo na época da Grécia e Roma o culto a Ísis permaneceu, mais tarde com a ascensão da famigerada religião cristã, ela se reformulou, e passou a se apresentar como a “Nossa Senhora, Maria Mãe de Jesus”.
Uma coisa que os cristãos e demais religiosos e ateus não notaram, ou notam muito pouco, é que justamente aquele que é a figura principal da religião cristã, justamente aquele que “dizem” recitou [então está vivo até hoje], esse mesmo que dizem ser “o único caminho”, ele [Jesus] nunca aparece em lugar nenhum, faz pouquíssimos milagres, senão nenhum… e por tanto é superado em larga escala pela sua “Mãe”, essa entidade que é chamada pelos católicos de ‘Maria’, ela aparece no mundo ocidental todo fazendo milagres, mandando mensagens através de médiuns [adultos ou criança] e pedindo para erigirem templos de adoração [como é o caso da nossa basílica de aparecida].
No caso do Brasil uma estatua de “nossa senhora” aparece num rio, essa estatua é Negra, uma referencia a raça negra escravizada em larga escala no Brasil por séculos.
No México a Guadalupe é uma imagem misteriosa de uma morena, mistura da raça européia com a raça dos descendentes dos Astecas e Maias.
Na Europa ela apareceu a três crianças portuguesas, crianças essas pobres de raça morena e analfabetas.
Enfim, pelas escolhas que a tal entidade faz, ela parece ser benevolente, se preocupa com a igualdade, fraternidade e paz entre os povos, se compadece dos pobres e procura despertar nos ricos a atenção para os menos favorecidos.
Por se personificar de “Maria Mãe de Jesus” ela consegue convocar todo o poderio da igreja católica a seu favor [no passado esse poder foi maior].
Mas não só! Pois se contarmos que essa entidade é a mesma que é chamada de Kuan Yin [Deusa da Misericórdia na China], Deusa Sarasvatî [deusa do aprendizado e das belas-artes na Índia], etc… então sua influencia tornasse Global.
Essa entidade benigna está acompanhando a saga humana nesse mundo prisão desde os tempos imemoriais, ela interfere para diminuir, mas não resolver, todos os sofrimentos humanos, plantando no coração das pessoas a preocupação com a empatia e misericórdia, principalmente dos mais ricos com relação aos mais pobres.
Não sabemos por que ela não vem logo e revoluciona de vez a vida humana, mas suspeitamos…
Vou falar sobre o assunto em meu livro.
Assim independente de nossas ideologias, gostos e preferências, nós os que seguem o método cientifico a risca, temos de reconhecer o fenômeno, interpretá-lo da melhor forma possível e seguir investigando para esclarecer mais.
A mesma que se apresentou como “Guadalupe” [ou melhor, Tonance] se apresentou como “Fátima” em Portugal, e em seu ultimo “segredo”, a Terceira Profecia, diz com muita clareza que o poder das religiões [em particular a cristã] será destruído e por fim extintas. http://seteantigoshepta.blogspot.com/…
Mas ela, a entidade misteriosa que podemos chamar de “Deusa Mãe da Humanidade da Terra” continuará, pois ela já estava aqui antes do advento das famigeradas religiões, deverá então prosseguir depois dessas desaparecerem para sempre…
Meus mais sinceros respeito a Nosso Senhora Guadalupe! Matéria postada para que o leitor tire suas conclusões! Faço apenas meu trabalho profissional mostro o artigo! Quanto a religião não tenho qualquer preconceito por essa ou aquela! Ondo tem a palavra de Deus é meu templo!