Blog

Blog

15 de abr. de 2012

Giro pelo mundo


Xuxa faz gesto estranho no Natal 2010


Olha o vídeo que o site Minilua publicou...



A Xuxa acaba alimentando as lendas urbanas dela sobre ter pacto com o sobrenatural exatamente na ignorância do povo. O sinal que ela fez significa 'Eu te amo' na linguagem de sinais utilizadas por surdo-mudos, mas agora o estrago já está feito. Olha o sinal ai:

Eu Te Amo


Gatos Ninja


Eu sempre soube que os gatos eram ninjas, e com a era da internet esse fato não pode mais ser escondido. Veja alguns desses ninjas felinos flagrados em ação:

Um gato ninja sempre surpreende o inimigo


Gatos ninja apanham shurikens com a boca



Gatos ninja se alimentam dando mortal de costas


Gatos ninja escalam paredes


Gatos ninja pulam de vários metros de altura


Um gato ninja sempre surpreende o inimigo [2]


Gatos ninja enfretam inimigos de todos os tipos


Poderá também gostar de:

O ladrão mais esperto do mundo!

Esse cara foi muito criativo...ehehehe

Ladrão é morto em frente as câmeras durante assalto



Quadrilha assalta conjunto de loja Galeria Itália em Cuiabá, Mato Grosso. Um dos bandidos é morto, a câmera de segurança registra tudo. Até tiro de calibre 12 o ladrão levou. Veja:


O ladrão foi tão covarde que chegou atirando e nem deu chance para o guarda, mas o que ele não esperava era que o guarda fosse sobreviver e ainda atirar nas suas costas. Veja na reportagem:


Me desculpe os civilizados, mas a sensação de 'bandido bom é bandido morto' me veio com bastante apreço

A Banda Mais Bonita da Internet (Com Rafinha Bastos)


Ok, todo mundo já fez uma paródia da Banda mais bonita da cidade. Mas essa é uma versão nerd protagonizado pelo Rafinha Bastos (Overlord do Twitter) e produzido pela galera do Jacaré Banguela. O legal é ver os lances de fundo que estão na legenda a baixo do vídeo a seguir:



00:33 ET-TROLL 00:48 DARTH VADER VS GAME 01:05 WTF!!! 01:20 ENCONTRE O FAIL! 01:37 NEM A PAU! 01:47 FOREVER ALONE 01:48 DORGAS MANO. 02:01JASON WTF-FAIL. 02:22 EU SABIA !!! 02:41 FOREVER ALONE V.2 02:51 EASTER EGG UNLOCKED 03:12 DORGAS 2 03:30 OMG!!! 03:47 FOREVER ALONE V303:57 Village People. 04:57 RAVE Mode on! 05:46 FINALMENTE! 06:19 CADÊ O FINAL ?

A verdade sobre os Zumbis

Todo mundo já ouviu falar em vodu, palavra que se tornou sinônimo de magia negra e bruxaria da pesada praticamente no mundo todo. Trata-se, na verdade, de um culto religioso praticado nas ilhas caribenhas chamadas Antilhas, principalmente o Haiti, baseado em rituais de possessão e com origem africana - obviamente, parente do candomblé brasileiro e da santería cubana. 

Para os adeptos do vodu, o zumbi seria como um morto-vivo, fabricado por feiticeiros ressuscitando um cadáver, para transformá-lo em um trabalhador braçal sem vontade própria - mais que um escravo, um autômato de carne. As figuras de zumbis tornaram-se parte do imaginário popular ao inspirarem dezenas de filmes de terror, como o clássico White Zombie, de 1932. Porém, o assunto foi estudado a sério por pelo menos um cientista, o antropólogo e etnobotânico canadense Wade Davis.

Davis investigava a hipótese de os zumbis serem pessoas colocadas em estado de transe e catalepsia por meio de um veneno. Sua conclusão foi de que os sacerdotes usavam um pó à base de uma neurotoxina (substância danosa ao sistema nervoso) encontrada em peixes como o baiacu.

Agora, como todo mundo gosta mesmo é de ver zumbis morrendo, vamos ver todas as mortes dos zumbis da primeira temporada do seriado The Walking Dead:



A mentira de Rebecca Black

Cara, veja a tranqueira que é a voz de Rebecca Black sem os efeitos sonoros do software Auto-Tune:


Agora olha o milagre do Auto-Tune+Adolescentes retardados que escutam qualquer porcaria:



Milagre!

Fazer o que né...


Bruce Willis usa peruca de carne inspirado em Lady Gaga



Isso foi hilário


Ladrão caga nas calças no Pará


Huahuahua...nada a declarar....