Blog

Blog

9 de abr. de 2012

Gays poderão ser condenados a morte ou prisão apenas por serem como são


Sabe quando aparece aquela pessoa “esclarecida” e diz que vivemos numa ditadura gay? Que eles estão se fazendo de vítima, etc? Pois é... descontando alguns excessos por parte dos homossexuais, a luta deles é para que não sejam sufocados do jeito que ocorre em outras partes do mundo.
Num mundo aonde cada vez mais religiosos radicais chegam ao poder, ideias discriminatórias igualmente radicais e perigosas podem virar realidade.
O Lei que trata fala sobre legisladores nigerianos, preparam uma proposta de lei que condena casais gays que vivem juntos a 14 de prisão, endurecendo a legislação contra homossexuais no país.
A Anistia Internacional disse que a medida ameaça os direitos humanos básicos de um grande número de nigerianos.

O senador Ahmed Lawan afirma que se o casamento gay fosse liberado, a população diminuiria muito portanto a lei é para a proteção da humanidade.
Já em Uganda, o governo chegou até a propor a pena de morte simplesmente por ser gay. Ou seja, se seu filho nascer gay, ele está condenado a morte. Seria esse o amor cristão? Imagine viver num país onde, da noite para o dia, você passa a ser condenado a morte apenas por uma questão estritamente íntima! Você sempre pagou seus impostos, honra pai e mãe, ajuda na sua casa, trabalha honestamente, mas não importa: você é gay e irá morrer. Será que mesmo os religiosos radicais realmente querem um mundo assim?