Blog

Blog

13 de abr. de 2012

Fique por dentro!... Fique sabendo!



 Awakening as One - Despertando como Um

Este video lançado em 26 de Janeiro de 2011 é a continuação da trilogia "The Awakening Trilogy" do projeto AwakeningAsOne.com, que produziu os videos "The Call", "The Plan" e "The Prophecy" em 2010 (Todos videos dos links são legendados).
Há ainda os videos "The Quickening" (YouTube, Vimeo, ainda não tem legendas) e "The Gift" (Vimeo támbem sem legenda) lançado em Agosto/2011, tratando sobre a aceleração do tempo e os atuais e possiveis futuros eventos mundiais.


É um filme imprescindível! Para os que se consideram despertos é uma otíma ferramenta pra organizar as ideias e expandir os horizontes das possibilidades.

Escolha a legenda português Brasil 100%


Revelations



The "Return"


 Acorde o Poder que há em Você!

Waiting For The End - Linkin Park
Este é sem dúvida um dos melhores vídeos que já vi, compõem a mensagem essencial que quero transmitir aqui no blog de maneira simplificada. Se tivesses a oportunidade de apenas ver um artigo em todo o site, eu diria:
"VEJA ESTE!"


A informação, perspectiva e relatos científicos destes autores eleva a sua consciência e muda radicalmente a visão sobre o mundo e vida. Este vídeo relata o verdadeiro poder e a verdadeira força que existe dentro de nós e como a realidade não é nada do que parece.
Este vídeo pode mudar a sua vida! Ou não... Só depende de você!


 Unidos por um Mundo Melhor

2012: Mensagem de Esperança

 
Veja Também


 O Despertar Global - Por David Icke

Entrevista realizada por Alex Jones em 17/11/2009, na cidade de Phoenix, Arizona. O pesquisador e palestrante e escritor britânico, David Icke se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões. Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno.
Nessa entrevista ele explica como a Elite está desesperada tentando abafar o despertar global que está atrasando sua agenda de dominação mundial. mostra também como drogas, alimentação tóxica, poluição eletromagnética e vacinas estão sendo usados para emburrecer a população até uma mentalidade de servitude estilo ovelha, para facilitar o sistema de controle sobre o indivíduo. Isso sem contar o controle que essa elite exerce sobre as mídias de comunicação, que são os maiores emburrecedores sociais.


David Icke e o Despertar Global - Legendado

Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5


 David Icke - O Caminho Para Liberdade

Nesta serie David Icke fala sobre as sociedades secretas ao longo da história humana, e como elas influenciaram e influenciam nossa sociedade até os tempos de hoje.
Explica também como funciona o sistema de chakras, de maneira bem simplificada, e o seu ponto de vista em relação a manipulação energetica que acontece no nosso planeta.
São palestras meio grandes, mas é bem explicada e é muito util para as pessoas que realmente querem entender porque de muitas coisas.
Temos um caminho muito longo pela frente e toda informação é importante, acreditando ou não. manter a mente aberta é um ato de sabedoria.

Parte 1/3 - Legendado


Parte 2/3 - Legendado


Parte 3/3 - Legendado


 David Icke - Palestra: The Lion Sleeps No More (2010)

Em 15 de Maio de 2010, David Icke palestrou na Academia de Brixton (Londres).
Palestra sobre a mudança de frequência que estamos passando, expõem como sempre o governo oculto, tópicos do seu mais recente livro: "The Lion Sleepes No More", entre outros assuntos. É uma das palestra mais longas realizadas por ele, devido a complexidade dos assuntos abordados, mas é realmente recomendado!

Legendado por ShaoHuaLong


Parte 1
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5
 
Parte 6
 
Parte 7
 
Parte 8
 
Parte 9
 

Parte 10
 

Parte 11
 
Parte 12
 
Parte 13
 
Parte 14
 

Parte 16
 
Parte 17
 
Parte  18
 
 Parte Final