Blog

Blog

11 de abr. de 2012

Especial - Michel Tilô


Humilde Residência – Michel na Balada, Vídeo e Letra

humilde residencia michel telo videosA música Humilde Residência que está no novo DVD Michel na Balada conta a história tipica de um jovem brasileiro, meio quebrado de grana, mas apaixonado e com um jeito divertido de encarar a vida.
Teló continua bombando no mundo inteiro, com shows agendados na Europa, muitos fãs tem mandado recados através do Twitter(Twitter oficial Michel Telo) ansiosos pelo cantor.
O vídeo da musica Humilde Residência foi lançado no Youtube e em menos de 1 mês já alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Veja abaixo o video Humilde Residência e ouça a musica:

Vídeo Humilde Residência



Humilde Residência – Letra (Lyric)

Vou te esperar aqui,
mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar.
Hoje eu não vou sair,
Porque meu carro ta quebrado eu não to podendo gastar.
Quando chegar aqui,
Me dê um grito lá na frente eu vou correndo te buscar.
Não tem ninguém aqui.
Mais vou deixar a luz acesa.

Já te passei meu celular e o endereço.
Aquele dia que te vi sair de casa.
Eu to ligado que você sempre me deu uma moral até dizia que me
amava.
Agora ta mudada se formou na faculdade.
No meu cursinho eu não cheguei nem na metade.
Você ta muito diferente eu vou atrás você na frente to louco pra te
pegar.

Vou te esperar.
Na minha humilde residência, pra gente fazer amor.
Mais eu te peço.
Só um pouquinho de paciência, a cama ta quebrada e não tem

cobertor




Michel Telo e Pitbull ft.

Michel Telo e Pitbull - Michel Telo ft Pitbull
Mais uma novidade que está bombando sobre Michel Telo são seus planos na carreira internacional. Telo revelou ao jornal Folha de São Paulo, que em 2012 surgiria uma possível parceria com o rapper Pitbull.

Michel Telo e Pitbull

Pitbull já é conhecido internacionalmente, inclusive já esteve no Brasil. O rapper ganhou destaque ao gravar hits com artistas como Usher e Jennifer Lopez. Durante a entrevista ao falar sobre a parceria “Michel Telo e Pitbull” ele disse que está negociando e deseja muito que aconteça, mas que o seu sonho seria um dueto com Shakira.
Para os fãs também seria um sonho a parceria “Michel Telo e Shakira“, principalmente porque Telo vem de uma realidade simples, começou sua carreira em uma banda pequena e hoje canta para todo o mundo.
Ao falar sobre seus planos para 2012, o cantor sertanejo falou que já tem 12 shows agendados no exterior, inclusive na cidade de Cristiano Ronaldo, que já foi convidado para assistir ao show.
Se você é fã dos dois artistas Michel Telo e Pitbull e está louco para curtir esse novo hit que esta para sair, então fique ligado nas novidades clicando em curtir no final do post para receber no Facebook as novidades sobre Telo, e suas parcerias para 2012.
Confira um hit de sucesso de Pitbull com Ne-Yo, Afrojack, Nayer que já alcançou mais de 400 mil visualizações no Youtube:

Pitbull Give Me Everything Video

Michel Telo e Neymar em Floripa

Michel Telo e Neymar em Floripa
As férias de Neymar em Jurere Internacional – Floripa já estão dando o que falar desde o final de 2011 o jogador está curtindo o verão,e na noite dessa quinta-feira dia (05/janeiro), Neymar foi ao show do fenômeno internacional da musica, Michel Teló, na balada P12 que fica na região nobre de Florianopolis no bairro de Jurerê Internacional.
Com um camarote especial Neymar estava ao lado de vários famosos como Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico na TV!”, e sua namorada Mirella Santos, além de outras estrelas da TV, como Ana de Biase, com quem Neymar flertou um pouco, a repórter Lizzi Benites, e até a ex- BBB Cacau.
Michel Telo em Floripa
Quando Michel Telo foi cantar seu maior sucesso, “Ai, se eu te pego”, ele foi até o camarote do jogador Neymar, e junto com o “Ceara do Pânico” eles fizeram a festa da galera que curtia o show com muita vibração.
Veja o vídeos do show em Floripa:

Michel Telo em Floripa – Fotos

michel telo em floripa cacau
Michel Telo e Neymar em Floripa
michel telo em floripa