Blog

Blog

18 de abr. de 2012

Entenda as Agendas de Controle Global


Entenda as Agendas de Controle Global

Existem centenas de "agendas"(metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. A premissa é que todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes para um poder maior que controla o destino da humanidade, já que a humanidade tem se mostrado incapaz de controlar o proprio. O filme mostra detalhadamente conexões de organizações secretas muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica, controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém a nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação. Governo, leis, meios de comunicação estão todos focados em uma coisa, e uma coisa apenas: "lavagem cerebral" e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, ecomomia, a política, as corporações, ongs, e inclusive algumas organizaçoes "contra" o Establishment. (Bilderberg Group)

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.
Dou ênfase que olhem até o fim, tirem suas conclusões, mas vejam até o fim.
As parte 12 e 13 estão destacadas pois são as mais importantes na minha opinião.


Parte 1
 
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5

Clique no Link
Aparentemente o YouTube desativou a incorporação desse video, essa parte fala sobre a farça do aquecimento global, e explica como eles usam isso pra nós controlar de maneira sutil.

Parte 7
 
Parte 8
 
Parte 9
 
Parte 10
 
Parte 11
 
**Parte 12**
 
**Parte 13**