Blog

Blog

16 de abr. de 2012

Em busca da verdade!


ARQUEOLOGIA INSÓLITA




                                                    "Eu vos digo: mesmo que os homens permaneçam
                                                                           calados, as pedras um dia falarão"
                                                                       
(LUCAS, Cap. 19, Vs. 40)   



Complexo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro - a  quase  900  metros  de  altitude, um gigantesco rosto de granito repleto de misteriosos símbolos e inscrições, obra de uma civilização muito antiga e desconhecida.




Também na cidade do Rio de Janeiro, o famoso morro do Pão de Açúcar ostenta a colossal imagem gravada em relevo de um pássaro estilizado, conhecido com "A Íbis".
Esta gigantesca imagem se torna cada vez mais nítida à proporção em que o sol se eleva!




Morro do Corcovado, Rio de Janeiro, toda uma montanha moldada na forma de um "gigante deitado"




Cachoeiro do Itapemirim, Estado do Espírito Santo, Brasil, outra enorme montanha curiosamente moldada, representando duas figuras que se defrontam. A da esquerda se asssemelha a uma criatura humana de mãos postas. Por isso mesmo o curioso monumento foi denominado  "O Frade e a Freira".




A  misteriosa Esfinge de Gizé, tendo ao fundo a Grande Pirâmide.
Obras incontestáveis de uma civilização muito antiga e evoluída que precedeu
à egípcia tradicionalmente conhecida




Ilha de Páscoa, mais de 300 estátuas voltadas para o mar,
representando estranhas criaturas, construidas e transportadas
desde longínquas pedreiras por uma civilização desconhecida




Machu Picchu, Peru, estranhas edificações construidas em grande altitude
através de refinadíssimas técnicas arquitetônicas




Planalto de Nazca, também no Peru, mais de 900 quilômetros quadrados
ostentam incríveis imagens gravadas no solo e que somente se fazem visíveis
a partir do ar. Mensagens para o espaço, elaboradas por uma desconhecida civilização!




Reprodução de um mural. Templo de Hathor, Denderah, Egito.
Lâmpadas e geradores na mais remota antigüidade?




Os desenhos rupestres, elaborados pelos chamados homens pré-históricos,
mostram estranhas criaturas  - obviamente visitantes espaciais no remoto
passado da Terra.




Uma das impressionantes imagens gravadas nas Pedras de Ica.
Em um passado remotísismo, quando os grandes sauros rastejavam
na Terra, estranhas criaturas já faziam cirurgias altamente especializadas,
tais como cesarianas, trepanações e este transplante de coração!
Em Ocucaje, Peru, o Dr. Javier Cabrera descobriu mais de 11 mil pedras
requintadamente estampadas com cenas que mostram aparelhos
astronômicos, vôos espaciais, técnicas de Medicina, Zoologia, mapas mostrando continentes desaparecidos na Terra e.... Outro de um planeta desconhecido!
A idade dessas pedras é de cerca de 13 milhões de anos e em muitas delas
acham-se retratados os gigantescos animais pré-históricos que vagavam pelo
nossos mundo naqueles tempos recuados!




Reprodução de um desenho encontrado em uma caverna de
Lussac-les-Châteuax, França, pertencente ao Período Magdaleniano,
entre 12 a 15 mil anos de idade. Numa época em que teoricamente
só existiam homens bestiais e meio-macacos, vemos uma mulher
dotada de delicadas feições, usando..... Chapéu, roupa, botas!
O original está nos porões do Museu do Homem, juntamente com
outras "curiosidades" não acessíveis aos público - talvez porque
contrariem demais os tratados clássicos.




" Mas se pudermos determinar, por forma positiva, a realidade da visita dos Antigos Astronautas, obteremos então resposta para um grande número de questões que - somos obrigados a admiti-lo - ainda hoje não a têm. A própria Ciência, por mais séria, não pode opor-se a esta conclusão"

(JACQUES BERGIER)

Um close do estonteante e gigantesco rosto de granito, postado no topo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro - obra de uma civilização muito antiga e misteriosa. Os teóricos insistem em afirmar que trata-se de uma "obra da mais pura erosão". Mas como acreditar neles se essa curiosa "erosão", além de produzir perfeitas representações tais como essa, ainda se deu ao luxo de gravar em pleno abismo de quase 900 metros os imensos caracteres alfabéticos que, por sinal, podem ser vistos claramente na sua lateral? Outro fator relevante é que os OVNI, cujos avistamentos ali são freqüentes, fazem do local um notável ponto de referência (ou quem sabe REVERÊNCIA?).

Ei-los nessa foto tomada por nós, a um passo do enregelante abismo. Caracteres imensos, profundamente gravados na rocha bruta onde, mesmo hoje, nenhum alpinista, por mais ousado, se atreveria a repetir tal proeza. Outros teóricos, diante dessa gritante evidência, logo classificaram-nos como "fenícios" - o que, aliás, também não corresponde à verdade. Porém, por todos os quadrantes do nosso pequeno planeta não são apenas os insólitos monumentos desconhecidos que nos intrigam. Existem muitas coisas mais...

Tassili, no Saara Africano, revela-nos surpreendentes imagens produzidas pelos homens ditos "pré-históricos", nas quais, além das refinadas técnicas de pintura, foram retratadas as figuras de estranhos seres usando roupas, capacetes, cintos e outros acessórios - obviamente inexistentes naqueles tempos tão recuados.

E em muitas outras pinturas daquelas antiqüíssimas grutas, os mesmos estranhos seres foram retratados, ao que parece exercendo atividades de caça ou domesticação de animais.

E ainda na Cordilheira de Tassili, este outro afresco pré-histórico, embora já bastante desgastado pela passagem dos milênios, torna-se extremamente revelador: são perfeitamente identificáveis o capacete; o traje espacial; o cinto. Note-se que o personagem além de usar luvas tinha apenas quatro dedos. À sua frente, a tradicional imagem de um OVNI!

Quatro dedos... Exatamente como neste estranho esqueleto de conformação humana, porém obviamente de origem NÃO TERRESTRE, encontrado em um sarcófago de pedra nos EUA. Como seria de se esperar, insólitas descobertas arqueológicas tais como essas são prontamente abafadas e jamais divulgadas. Reparem nos detalhes do formato craniano e dos estranhos anéis oculares ósseos - coisas que nunca existiram neste planeta!

Nas igualmente pré-históricas grutas de Val Camonica, Itália, os artistas ditos "primitivos" também nos legaram as impressionantes imagens de seres que da mesma forma usavam roupas e capacetes - Note-se a espantosa noção de perspectiva dada pelo antigo artista, sugerindo que eles voavam!

Em Vladimir, antiga URSS, este estranho esqueleto foi encontrado. Era de um ser alto, tipo humano não-identificado e ágil, segundo a sua ossatura - o que não corresponde aos padrões conhecidos há 35 mil anos recuados no nosso remoto pasado. E ainda por cima podemos ver na foto os vestígios.... das roupas que usava!

O enigmático Tridente dos Andes, situado na Baía de Pisco, Peru. Um gigantesco monumento confeccionado ao que parece para servir de marco sinalizador para máquinas voadoras na antigüidade. Ele aponta diretamente para o Planalto de Nazca, onde se situam os mais insólitos desenhos de toda a Terra, igualmente gigantescos e feitos exclusivamente para serem visualizados e plenamente entendidos.... unicamente DO ALTO! E quem exatamente possuía máquinas voadoras naqueles tempos tão recuados?

As enigmáticas pirâmides, espalhadas por toda a superfície da Terra, em pontos-chave de conjunção de forças cósmicas e telúricas, não podem ter sido obras do mero acaso. Do Egito até as Américas do Sul e Central elas denotam a utilização de uma tecnologia extemporânea e fantástica - inexistente há tantos milhares de anos e, por conseguinte, fazendo supor uma orientação superior na sua construção. Elas envolvem avançados conhecimentos matemáticos, astronômicos e arquitetônicos impossíveis de existir naqueles tempos. Aliás, as antigas lendas e tradições dizem mesmo que elas foram obras dos "deuses"...

Por oportuno, VOCÊ, prezado visitante deste site, acredita mesmo NISSO? Recentes evidências encontradas nos campos da Arqueologia e da Antropologia, põem por terra definitivamente a chamada "Teoria da Evolução". Está provado que os chamados "homens primitivos" não eram tão idiotizados e animalescos como querem nos fazer crer. Muito pelo contrário, eram muito bem organizados socialmente; jamais foram meio-macacos e até eram seres fisicamente muito bem proporcionados. Ocorre que, de fato, falta o chamado "Elo Perdido", a criatura intermediária entre eles e o atual Homo Sapiens. O homem dito primitivo evoluiu de maneira rápida, espantosa e sem qualquer explicação lógica. Uma misteriosa evolução aos saltos que jamais poderia ter sido obra de uma processo natural. Sugerindo de pronto que teria havido uma miscigenação com uma raça superior vinda de fora ou, ainda, uma evolução propositadamente efetuada por..... Intermédio de manipulação genética!




"Pedra na pedra, o homem onde estava? Ar dentro do ar, o homem onde estava? Tempo no tempo, o homem onde estava?"

(Pablo Neruda, CANTO GERAL)

Desde milênios sem conta, estranhos rostos e insólitos monumentos desafiam a nossa compreensão. Eles estão espalhados por todos os quadrantes da Terra e certamente são as marcas ainda visíveis - os inegáveis vestígios das antigas e muito evoluídas civilizações que nos precederam! Quais teriam sido elas? Atlante, Lemuriana, terrestres ou extraterrestres? Não importa. Elas de fato existiram e deixaram as suas silenciosas porém grandiloqüentes heranças - um testemunho talvez perene, silenciosamente viajando através dos corredores maravilhosos do tempo!

Assim é na famosa Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, onde na sua face sul, aquela voltada para o Oceano Atlântico, uma curiosa meia-face se volta para o horizonte com seus olhos profundos e vazios. Na outra extremidade daquela alta montanha, voltada por sinal para o verdadeiro Norte do planeta Terra, acha-se o imenso e enigmático rosto de granito.

E as gigantescas e profundas cintas de indecifráveis inscrições, colocam definitivamente por terra as afirmações dos comodistas e dos negadores que pretendem ver ali apenas as "meras obras da erosão".

Ainda na cidade do Rio de Janeiro, em plena Baía de Guanabara, o Morro do Pão de Açúcar nos mostra outra estonteante surpresa além da imensa Íbis gravada no seu liso paredão que atinge 750 metros de altura! No topo, bem abaixo da estação do famoso teleférico, vemos um outros enigmático rosto esculpido na rocha - conhecido, na falta de uma denominação talvez mais apropriada, como "O Rosto do Faraó"! Quando os portugueses, supostos descobridores do Brasil, aqui chegaram no distante ano de 1500 já encontraram tais curiosos monumentos, os quais de forma alguma podem ser atribuídos aos indígenas aqui encontrados. Tudo isso inegavelmente se trata das portentosas obras de uma civilização muito antiga e além de tudo totalmente desconhecida. O quê exatamente significa ainda é um profundo mistério.

Outro grande enigma brasileiro: em Quixadá, Estado do Ceará, a colossal figura moldada no topo da montanha nos mostra um imenso rosto leonino, bem como o prolongamento do seu corpo. Tal insólito monumento - certamente originário de um passado muito remoto e esquecido - confundido pela população local como a imagem de uma ave, foi denominado "A Pedra da Galinha".

A nossa civilização igualmente perpetuou nas eternas rochas as imagens de algumas das suas personalidades históricas, como por exemplo foi o caso das efígies do Monte Rushmore, Dakota do Sul, EUA, as quais retratam os rostos de quatro ex-presidentes daquele país. Sabe-se que as rochas resistem até mesmo às explosões nucleares e aos cataclismos. Se um dia a nossa civilização vier a se extinguir, o que dirão em um futuro muito distante, por exemplo, aqueles que sem saberem que um dia NÓS existimos, descobrirem os vestígios já bastantes desgastados pelo tempo deste monumento? "Meras Obras da Erosão"?

Os enigmas continuam! Também na misteriosa Macchu Pichu podemos ver, no topo e bem à esquerda da foto, outro rosto que se volta para o céu. Há relatos de que essa foto, mostrando no conjunto um outro rosto bem maior, teria sido manipulada para a propaganda de uma marca de café. Estamos, no entanto, nos referindo a um rosto bem menor, situado na extremidade esquerda. Porém, isto não é tudo...

... logo no pico mais alto, à direita, outra curiosa imagem estampada na rocha nos mostra através do jogo de sombras o imenso rosto de um ET do tipo humanóide que de certa forma existe pelo formato da montanha, apesar da propaganda do tal café! Coincidência? Talvez não! Macchu Pichu era considerada "A Cidade dos Deuses" e essas edificações fantásticas dormiram intocadas, escondidas pelas espessas florestas, até o ano de 1911 quando foram descobertas pelo Professor Hiram Bingham. Nem mesmo os nativos das partes baixas sabiam da sua existência! Geralmente essas ruínas são atribuídas à Civilização Incaica, mas os Incas não conheciam as ferramentas de ferro! De que modo então teriam talhado imensas pedras - algumas pesando mais de 10 toneladas e todas elas cortadas com incrível precisão e simetria - e principalmente as transportado até o cume daquela alta montanha, se somente dispunham das frágeis lhamas como meio de locomoção?

Pedras imensas, cortadas mediante a mais absoluta precisão, unidas sem o emprego de qualquer tipo de argamassa! Assim como em Macchu Pichu; assim como no Egito; e assim como em dezenas de outros lugares antigos e misteriosos espalhado por toda a Terra! E isso em épocas teoricamente "primitivas" em que se supõe não terem existido quaisquer tipos de ferramentas ou formas de tecnologia necessárias para tanto. Inclusive a bizarra façanha de transportá-las a centenas de metros de altura! De ONDE exatamente teria vindo isso?

E ainda no Peru, precisamente em Marcahuasi, outro imenso rosto de pedra com cerca de 25 metros de altura (o equivalente a um prédio de oito andares!) contempla a eternidade. Trata-se de uma imensa área com cerca de cinco quilômetros quadrados, repleta de estranhas monumentos graníticos - confeccionados há cerca de 10 mil anos por uma misteriosa civilização. Ali existem altares; criaturas leoninas; animais exóticos que se assemelham aos sapos; bizarros pássaros; dentre muitas outras fantásticas esculturas pétreas..... Precisamente a uma altitude de 4.000 metros! Segundo os arqueólogos Marcel Homet e Daniel Ruzo tudo isso "Faz parte de evidentes provas que atestam a existência, há milhares de anos no passado terrestre, de uma civilização de caráter religioso solar, que se estendia do Egito aos Andes e ao Brasil".

E por quê exatamente tais estranhos monumentos do nosso remoto passado atraem a constante presença e a atenção dos enigmáticos tripulantes desses misteriosos objetos celestes? Que espécie de afinidade seria esta?

Conhecemos muito pouco, ou talvez NADA, sobre o nosso verdadeiro passado. Esta foto tomada pelo satélite Landsat-II, revela estranhas edificações em meio à densa e impenetrável Floresta Amazônica - sem dúvida alguma um dos lugares mais misteriosos e antigos de todo o planeta. O círculo assinala algo que de imediato chamou a atenção dos técnicos e que mais tarde, mediante vôos de reconhecimento, provou ser..... Nada menos que a existência de DOZE imensas pirâmides, perfeitamente alinhadas!

Estruturas artificiais, sem dúvida alguma! Obra de seres inteligentes, hoje situadas em locais impenetráveis e hostis onde nem índio se atreveria a ir! Nesta foto aérea de Jim Kinsrud (o único modo de atingir o local), podem ser vistas três delas, tão antigas quanto a noite dos tempos e inteiramente cobertas pela implacável vegetação tropical! Que civilização as teria construído, outro denso mistério!

A imensa Floresta Amazônica, a maior do planeta, atinge não somente grande parte do território brasileiro como também os contrafortes peruanos. Aqui residem mistérios profundíssimos, uma vez que nas suas impenetráveis e hostis florestas existem lugares em que o homem jamais colocará os pés. Coisas estranhas ali acontecem: cobras enormes, algumas com mais de 30 metros de comprimento; outros espécimes animais e vegetais desconhecidos e assim por diante. E já houve quem visse e até mesmo fosse atacado por certos animais dos tempos pré-históricos, considerados extintos! Nada demais nisso, visto que essa região está intocada desde os primórdios do planeta. Porém, eis aquilo que tem sido mantido no mais absoluto sigilo e que além de tudo vem a ser o fato mais impressionante: sem contar a constante presença dos OVNI naquelas paragens (até os índios já estão acostumados com eles!), os pilotos da aviação civil particular que cruzam aquele céu estão cansados de avistar o que chamam de A CIDADE FANTASMA DO ANO 3.000, ou A CIDADE DE BUCK ROGERS! Trata-se de uma espécie de miragem que se manifesta no triângulo imaginário formado pelas cidades de Manaus (Amazonas), Santarém (Pará) e Porto Velho (Rondônia). Dizem centenas de pilotos que repentinamente em meio às densas selvas avistam por frações de segundos estranhas edificações: torres circulares, pirâmides imensas, domos, obeliscos e outras construções que não são do nosso tempo! De tão avançadas, reluzentes, maravilhosas e sobretudo fantásticas, sentem até vontade de aterrissar em uma imensa pista longitudinal que a guarnece. Mas quem tentar fazer isso perderá a vida colidindo inevitavelmente com as espessas copas das milenares árvores, pois tal miragem - quem sabe vinda do passado ou talvez mesmo do futuro - desaparecerá em um piscar de olhos diante dos seus atônitos olhos!

E através dos imensos percursos do fabuloso Rio Amazonas e seus inúmeros afluentes, as densas hostis e impenetráveis florestas devem certamente esconder os maiores e mais insondáveis mistérios de toda a Terra! A conceituada Revista VEJA, por exemplo, fotografou em 1980 outra série de imensas pirâmides igualmente tomadas pela espessa vegetação! Dessa feita na região do Alto Rio Negro e da mesma forma em uma região hostil e inacessível. Os índios mais próximos, todavia, são os seus temíveis guardiães e eliminam sumariamente todos aqueles que se atrevem a desbravá-la. Tudo porque consideram a área, onde aliás afirmam existir três cidades perdidas, como tabu e além de tudo sagrada por se tratar de "território dos deuses"! O fato é que muitos aventureiros tentaram chegar lá e nenhum deles conseguiu, tendo sido a grande maioria dessas expedições dizimada!