Blog

Blog

27 de abr. de 2012

Eis os verdadeiros representantes do povo!...




Passadas as eleições, inúmeros vídeos fazem coletâneas das melhores pérolas das eleições. Embora estejam bem mais comportados devido às mudanças nas regras eleitorais, ainda tem candidatos que tornam o horário político mais, digamos, agradável.

Candidatos Bizarros: Pérolas das Eleições em Vídeos de Políticos

Bizarros, erros toscos ou simplesmente vereadores despreparados são os que mais se destacam fazendo com que as noites dos períodos eleitorais políticos sejam mais engraçadas. Veja algumas Pérolas das Eleições desse ano nos vídeos abaixo:

















Eleições 2010: Tiririca e Todas Suas Propagandas [Vídeos]

De todos os candidatos-celebridades nestas Eleições 2010, sem dúvida o Tiririca é quem tem alcançado maior sucesso. Até quem é de outros estados se manifestam através do Youtube, Twitter, Facebook e Orkut, declarando seu voto para o palhaço (mais um) do Ceará, candidato a deputado federal por São Paulo. Sem surpresa nenhuma, ele será o candidato a deputado federal mais votado do país, graças também aos seus vídeos no horário político.

Eleições 2010: Tiririca e Suas Propagandas [Vídeos]

Os vídeos do Tiririca estão entre o mais acessados do Youtube, não sem motivo. Afinal, ela já um comediante experiente e usou desta artimanha para sobrepujar os outros candidatos, que sempre apelam para aquele discurso chato de educação-saúde-segurança. Não que não sejam assuntos importantes, mais a criatividade andou longe dessa raça quando o objetivo é apresentar as propostas ao povão. A eles, mandamos um combo com todas as propagandas do Tiririca, ensinando como fazer da política uma autêntica palhaçada. Confira!