Blog

Blog

21 de abr. de 2012

É chegado o tempo ou não? Medo? Hora de desistir?




Oi pessoal, o post de hoje é especial, tinha um monte de outros na cabeça, mas depois do último comentário que recebi, percebi que outras palavras seriam mais importante nesse momento.

Não é hora de desistir, nunca foi e nunca será

Existem inúmeras profecias que predizem uma série de coisas que podem ou não acontecer, mas isso não nos tira a responsabilidade de fazer e pensar o nosso melhor.

Nada está determinado sem que você queira, é preciso determinação para trabalhar, namorar, casar, ter filhos, viver em sociedade e principalmente é preciso determinação para seguir em frente mesmo que tudo pareça ruir a sua volta.

A mania de olhar em volta e achar que nada pode ser feito ou que nada tem salvação é uma maneira de enxergar tudo de forma pessimista, e o pessimismo é o pior inimigo do homem, porque é dele que vem o medo. Tendemos a ser pessimista na maior parte do tempo, enxergamos o mal em tudo e assim perdemos a oportunidade de abrir os olhos para as coisas realmente boas que nos rodeiam.

É preciso entender de uma vez por todas, que somos filhos do Universo, somos parte de Deus, somos partículas Divinas vivendo consciências individuais em prol do crescimento Universal.

Estamos nesse planeta lindo porque aqui podemos desenvolver nossas potencialidades, se somos controlados e manipulados, é porque de alguma maneira precisamos ainda passar por tais estágios comportamentais que nos auxilia a encontrar em nós o caminho do despertar.

Nem todos estão no mesmo nível evolutivo e por isso tantas coisas ruins ainda acontecem no mundo. São “partículas” em desenvolvimento, acredito que ninguém na Terra é “santo”, passamos por milhares de encarnações e quem sabe qual de nós já não controlou, manipulou, matou, roubou, torturou...

Se hoje estamos diferentes do que fomos é por mérito, por buscar e adquirir mais conhecimento, mais amor no coração, mais compaixão. Tolerar os erros da humanidade é tolerar nossos erros passados, mas não se desespere não se sinta culpado pelos erros já cometidos, você já aprendeu e isso te torna hoje diferente e mais responsável.

Felizmente chegamos num ponto, onde a convivência com os seres que ainda não aprenderam um pouquinho como nós, está chegando ao fim.

Se você é extremamente sensível e está cansado de observar a humanidade como está, você já subiu alguns degraus, consegue enxergar mais que as ilusões que nos foram ensinadas, desistir agora é desistir do seu progresso e você não quer passar por tudo de novo, não quer perder a chance de se livrar definitivamente dessas ilusões.


Sua vida não termina com a morte do corpo. Somos energia e energia só se transforma, e podemos ser aprisionados novamente e novamente, quantas vezes for necessária nesse ciclo de encarnações enquanto não entendermos isso.

“ Eu não tenho mais forças, estou cansado”
  Mais 13000 mil anos nesse ciclo vão cansar muito mais...

Você quer que tudo isso mude, mude você primeiro, talvez o mundo continue o mesmo, mas você não precisa continuar nesse mundo que tanto horroriza a você e a mim.

Mas, o primeiro obstáculo a transpor é você mesmo e suas limitações, que são imaginárias .

"A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você."

(Robert K. Cooper)

Já postei inúmeras profecias, previsões, pesquisas e estudos de todo o tipo, mas o foco principal é aprender a se conhecer, e usar todas essas ferramentas na sua reconstrução.

O mundo pode acabar em água, fogo ou guerra amanhã, se você não atingiu esse conhecimento, vai cair nas redes das ilusões novamente até compreender o que é preciso para atingir um nível ou dimensão diferente.

Não se deixe levar pelo medo, você não está sozinho, a energia Criadora nos cerca, nossos amigos Espirituais e Extra Físicos nos guiam e ainda temos uns aos outros, pois quando entendermos nosso verdadeiro eu, entenderemos que todos temos uma ligação mágica, que mantêm nossa conexão a qualquer distância em qualquer direção.

Não gaste energia procurando fora aquilo que só seu interior pode te dar.

Você é um criador, então crie vontade, mudanças, satisfação e OTIMISMO.

Você consegue, basta querer.

Vou transcrever um pensamento que me foi ensinado há algum tempo e que mantenho vivo no meu coração desde então:

Não tema o que vem pela frente, pois vc assim como muitos terão sim um novo sentido de vida. Seremos de fato guerreiros, não soldados, soldados seguem ordens cegamente, guerreiros escolhem pelo que lutar e são leais por amor.

Eu não tenho o costume de colocar músicas no blog, mas essa vale a pena, eu adoro essa banda que se chama Incubus e em especial essa música, que é uma complementação ao texto. Só consegui achar essa versão com legendas, assista e tente incorporar a mensagem.


Eu queria ter postado o vídeo com o clipe original, porque a mensagem visual faria muito sentido no contexto, mas não consegui, quem puder e quiser, deixo link abaixo pra dar uma olhadinha: