Blog

Blog

11 de abr. de 2012

É alegria, sorriso e um Show de humor!...


Desculpe, Engano



Vlog do Fernando - Carnaval

Tarzan Gordo



O fã



Aliens in The Woods



Improvável - Dueto Improvável - os Barbixas



Bruno Motta - Piada Interfone




Políticos Brasileiros 

Em um dia de seção na câmara, dois políticos conversavam sobre seus planos de trabalho por seu município. Passaram horas neste assunto quando, às 20 horas, os seguranças chegaram e disseram:

-Senhores, a seção acabou! É hora de acordar.

Um olhou para outro e disse:

-Vou ao meu médico amanhã cedo! Já não agüento mais esses pesadelos!  



Político Discursando 


Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos! Nos encontramos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Escuta aqui, porque o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?

- Ah, responde o candidato, pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto como poetas, escritores, filósofos, etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.

De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:
- Senhor postulante, aspirante ou candidato . (Hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo . (Hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o senhor merece. . . (Hic), pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando . . . (Hic), seus pertences, coisas ou bagulhos . . . (Hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir-se diretinho à sua genitora, mãe biológica ou a gradessíssima puta que o pariu.  

Jacaré Ensinado 


Certo domingo, um brasileiro convidou seu amigo português para conhecer um jacaré ensinado que ele criara desde pequeno na lagoa do sítio.

O português aceitou. Ao chegarem á beira da lagoa, o brasileiro agitou a água com um porrete e o jacaré colocou a cabeça fora d´água.

O brasileiro abaixou o zíper da calça e para espanto do português, o jacaré pagou um longo boquete para o brazuca, que lascou uma paulada na cabeça do jacaré; que sumiu na hora para o fundo do lago.

Daí o brasileiro pergunta:

-Tem coragem de fazer igual Manoel?
-Coragem eu tenho, o problema é a paulada na minha cabeça! 

O Sujeito Chegou No. . . 


O sujeito chegou no trabalho todo desanimado, se arrastando, nitidamente estressado.

Como ele era um bom funcionário, o chefe o chamou em um canto e o aconselhou:

- Por que você não faz como eu? Quando estou assim, vou para casa, tomo uma boa ducha,

dou uma bela trepada com a minha mulher e logo estou me sentindo um outro homem.

O sujeito saiu, disposto a seguir o conselho do chefe.

Voltou no final da tarde todo animado.

- E aí, deu certo?

- Se deu, estou totalmente refeito. A sua mulher é fantástica!  



Mas Nem Todo Marido é Tão. . . 


Mas nem todo marido é tão ingênuo como o seu Galhardo. . .

A mulher do sujeito andava muito estranha: Um dia, chega em casa com uma jóia caríssima! Num outro dia, aparece com um perfume francês, da melhor marca! E vestido novo, e anel de brilhante. . . O marido só de butuca! Um dia, ele a encosta na parede:

- Eu quero saber como é que a senhora faz pra conseguir tanta coisa cara! Eu exijo uma explicação!

- Calma, amor! . . . É que. . . Bem, é que eu compro tudo no cartão de crédito!

Nesse mesmo dia, a mulher está tomando banho, a água do chuveiro acaba bem na hora em que ela está toda ensaboada. Ela chama o marido:

- Amor, traz um balde com água pra eu terminar meu banho? . . .

Daí a pouco ele volta com uma canequinha de água. A mulher chia:

- O que é isso, amor? Só esse tantinho de água não dá!
- Lava só o cartão de crédito!   

Ai Que Dor de Dente 


Era um viajante que viajava num belo cavalo, já estava quase noite quando resolveu pedir um abrigo numa casa. Bateu à posta e saiu uma bela mulher, mal trajada mas muito bonita. Ele se apaixonou e foi logo partindo para cima. Ela falou:

- Não dá! Meu marido está para chegar.

Então ele teve a idéia:

- Se você topar, quando seu marido chegar você fala que está com dor de dente, e deixa que o resto é comigo.

Quando o marido chega ela começa a gritar:

- Ai, ai, que dor de dente, aí que dor insuportável.

O marido, todo preocupado, ficou sem saber o que fazer, quando chega o viajante em seu belo cavalo. Bateu palma e o marido saiu para atendê-lo. O viajante diz:

- Boa noite meu amigo, tudo bem?

- Não, está tudo péssimo! Minha mulher está com uma terrível dor de dente e tenho que ir a cidade e não tenho nem uma bicicleta.

- Por isso não, vá no meu cavalo! - Diz o viajante.

Sabendo que o marido da mulher era analfabeto ele disse:

Vou dar um nome de remédio que é muito bom. Escreveu um suposto nome de remédio e disse:

- Entregue para o farmacêutico e tudo bem.

Ele chega na farmácia e fala que sua mulher está com dor de dente, entrega o papel e diz:

- Eu quero este remédio.

No papel estava escrito:

"Caro amigo da cidade, embora nem sei quem é, segure este corno aí enquanto eu fodo esta mulher".

O farmacêutico, quando lê o papel já entende tudo e diz:

- Vou mandar preparar este remédio.

Deu um tempo legal, misturou água com açúcar, colocou num frasco e deu para o marido:

- Este é o remédio que o senhor pediu. Por favor entregue este papel a mesma pessoa que me mandou.

E nele estava escrito:

"Caro amigo da roça, que seja um bom freguês, se não fodeu do seu gosto, mande este corno outra vez".  


O Velhinho Entra No. . . 


O velhinho entra no consultório médico, brandindo a bengala:

- Doutor, o senhor precisa me dar um remédio pra baixar meus desejos sexuais.

O médico sorri, com paciência:

- Ora, seu Augusto, o senhor bem sabe que a libido está na cabeça das pessoas.

- Pois é, doutor - insiste o velhinho - eu gostaria que ela fosse mais para baixo.


A Sogra e Seus Cunhados - by matheus 


Certo dia a sogra resolveu fazer um teste com seus três genros para ver se eles realmente gostavam dela.

Ela chamou o primeiro para fazer um passeio de barco, fingi que cai no rio e o genro rapidamente pula na água e a salvou.

Quando ele chega em casa, abre a garagem e encontra uma Bmw novinha, com um bilhete em cima: "Da sua sogra que te adora! "

No outro dia foi a vez do segundo. Eles foram para o mesmo passeio de barco, a sogra fingi que cai no rio e o genro rapidamente a salva.

Quando ele chega em casa, abre a garagem e, novamente, uma Bmw novinha, com um bilhete em cima: "Da sua sogra que te adora! "

No outro dia foi a vez do terceiro genro. O mesmo passeio acontece, a sogra ingi que cai no rio mas o genro não a salva e ela morre.

No dia seguinte, ao chegar em casa, ele abre a garagem e encontra uma Ferrari, com um bilhete em cima: "Do seu sogro que te adora! "