Blog

Blog

6 de abr. de 2012

De tudo um pouco!... Um pouco de tudo!

As mais assustadoras criaturas das águas, por Jeremy Wade


Todo mundo já deve ter ouvido alguma história terrível de peixes, não? Bom, Jeremy Wade, do Discovery Channel, viaja o mundo em busca de criaturas assustadoras.
 

Uma imagem mais terrível do que parece


Você consegue perceber alguma coisa anormal na imagem acima? Se não vê nada diferente, é bom dizer que ela não mostra o que realmente parece.
O que você vê acima não é uma estrada e sim um canal em Louisiana, com sua superfície totalmente coberta por peixes, caranguejos, arraias e enguias mortas. Um relatório emitido pelo canal CBS-TV afirma que até uma baleia foi encontrada morta.
O Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Louisiana investigou e determinou que a morte dos animais não tem relação com o grande vazamento de óleo no Golfo do México e sim com os baixos níveis de oxigênio, fruto das marés baixas e altas temperaturas. Entretanto, o laudo parece ter despertado a revolta de alguns grupos de proteção ambiental que acusam as autoridades de quererem encobrir os danos causados pelo vazamento de óleo no Golfo.
Mortandade de peixes são bastante comuns na costa do Golfo, especialmente durante o verão. A área é repleta de zonas mortas – trechos onde a depleção de oxigênio pode causar a morte súbita generalizada.

O rapper mais rápido dos últimos tempos


Todo mundo já deve ter percebido como existem cantores que disparam várias palavras em uma única música. O sujeito do vídeo abaixo tem essa habilidade. É impressionante!

“I Will Always Love You”, da Whitney Houston, interpretada pelas… águas


Dubai, que já é famosa pelas inusitadas e luxuosas construções que chamam atenção do mundo, resolveu prestar uma homenagem à cantora Whitney Houston, falecida neste final de semana. Fizeram com que as águas de uma fonte dançassem ao som de “I Will Always Love You”, mais conhecida música da cantora.

A mais assustadora versão de uma música romântica


Um artista filipino realizou uma perfomance pra lá de assustadora da música “I Will Always Love You”, da cantora Whitney Houston. Usando maquiagem pesada e vários elementos, alguns inclusive de filmes, ele conseguiu criar uma versão única da canção.

A assustadora vista do mais alto prédio do mundo


Um dos operários envolvidos na construção do Burj Dubai, nos Emirados Árabes (foto acima), resolveu mostrar para o mundo a visão de um dos mais altos pontos do prédio de 162 andares.
Mesmo virtualmente, a altura é de assustar qualquer um.

Os mais impressionantes praticantes de artes marciais do mundo

Você já viu alguém colocar chumbo fundido na boca ou arrancando prego com os dentes?

16 dos mais impressionantes casos de emagrecimento da TV


O “The Biggest Loser” é um dos programas de maior audiência no Canadá. No reality show, que inclusive já teve uma cópia brasileira, várias pessoas obesas disputam entre si quem consegue eliminar mais peso. As fotos a seguir mostram 16 casos impressionantes de emagrecimento realizados no programa.





Via Mataleone

Você acha seu emprego ruim? Que tal isso?


Segundo a National Geographic, esta é a forma como alguns garotos africanos estimulam as vacas a produzir leite.

Vídeo mostra que quase tudo é possível (com treinamento e coragem)


Este vídeo mostra uma compilação de imagens incríveis que provam que quase tudo é possível, com treinamento e coragem, claro.

A cena do bungee jump é impressionante.