Blog

Blog

14 de abr. de 2012

Coisas que você não sabia sobre a Sexta-Feira 13



1 – O compositor Rossini, que escreveu a ópera “O Barbeiro de Sevilha”, morria de medo das sextas-feiras 13. Acabou morrendo em uma, no dia 13 de novembro de 1868.

2-  Em 1913, um pastor de Middleton, nos Estados Unidos, que não dava a menor bola para a sexta-feira 13, mas não aguentava ver sua igreja vazia na data, se ofereceu para casar quem desejasse de graça.


3- Em 1939, uma cidadezinha do Estado americano de Indiana colocou sininhos no pescoço de todos os gatos pretos da cidade, em uma sexta-feira 13, para evitar que alguém cruzasse com um bicho desses na rua.

4- A segunda maior queda do índice Dow Jones, nos Estados Unidos, ocorreu em 13 de outubro de 1989, uma sexta-feira.
5-  Há várias superstições que envolvem a sexta-feira 13. Segundo uma delas, não se deve cortar o cabelo na sexta-feira 13 ou algum familiar irá morrer.


6- Dizem que quem passa na frente de um funeral em uma sexta-feira 13, morre no dia seguinte .


7-  O governo militar do Brasil decreta o AI-5, numa sexta-feira 13.

8- Neste ano, em janeiro o navio Costa Concordia afundou, na ilha italiana de Isola del Giglio, em uma sexta-feira 13 .
9- O pior incêndio de florestas na história da Austrália ocorreu em uma sexta-feira 13 de 1939, onde aproximadamente 20 mil quilômetros de terra foram queimados e 71 pessoas morreram.
Tweet
Moda Masculina #2
Posted: 13 Apr 2012 07:39 AM PDT
O que você acha dos snapbacks ? são os bonés conhecidos por suas abas retas e com abertura atras para a regulagem, atualmente usando muito por rappers americanos, e outras celebridades, o boné já é conhecido no brasil em outras versões, como a da aba normal, já o da aba reta é dificil ser visto, veja alguns modelos famosos:
Os bonés mais conhecidos são de times famosos como o Lakers e o Bulls, que fazem a cabeça do publico literalmente, é comum ver torcedores de base ball também fazendo uso desse acessório, os valores variam de acordo com o modelo, mas custam em média aqui no Brasil, R$: 100,00  R$:200,00, cantores famosos como Soulja Boy fazem marca registrada do boné no seu dia-a-dia:
E você o que acha sobre o boné ? bonito, feio, estiloso, faz sucesso ? deixe nos comentários sua opinião, até a próxima!