Blog

Blog

16 de abr. de 2012

Assícronos sincronismos



ASSÍNCRONOS SINCRONISMOS

"Senatores Senatum Mala Bestus"

(Em tradução suave: "O maior mal do Senado.... São os Senadores" - Frase escrita em um muro por um gozador, nos antigos tempos do Império Romano, a qual atravessou as eras, permanecendo, todavia, muito atual - enquadrando-se ainda hoje em diversas situações da vida moderna)

Define-se por Sincronismo a simultaneidade de dois, ou mais, fenômenos ou fatos. Porém, nem todos os fatos se tornam simultâneos em relação à verdade dos próprios fatos. Assim, sem qualquer dúvida, a muitos outros parâmetros e situações da vida moderna, aplica-se muito bem aquela antiga sentença do cidadão romano, uma vez que, no caso específico do Realismo Fantástico existem certos setores que a todo e qualquer custo, tentam impedir que você esteja de posse de alguns conhecimentos, por eles considerados proibidos e perigosos - como também de certas verdades relevantes que a História não nos conta, omitidos ao sabor de muitos interesses. Na nossa página anterior, abordamos as evidências quanto ao estabelecimento de uma avançada colônia nazista na Antártica, após o término da Segunda Guerra Mundial. Ainda hoje, nas imagens tomadas por satélites do Google Earth, encontramos várias referências a ela. E sem dúvida - apesar das críticas dos céticos, dos beócios, dos recalcados e dos debochados - a experiência sempre nos ensina que onde há fumaça, há fogo! (FOTO: © SIO/NOAA/U.S.Navy/GEBCO/U.S. Geological Survey/Google

Assim, conforme vimos na nossa página anterior, e para aqueles que não acreditam na possibilidade de os nazistas estarem desde os tempos do término da Segunda Guerra Mundial (1945) estabelecidos na região da Antártica em uma instalação subterrânea e altamente fortificada (para onde, por sinal, teriam levados os seus Discos Voadores), aqui vemos um material alusivo ao tal empreendimento, onde se pode ler: - TERRAS ALEMÃS - NEU SCHWABENLAND. Sutilmente, a figura feminina do anjo ergue as mãos em sinal de redenção.

E aqui, uma bandeira que seria o símbolo de Neu Schwabenland, numa clara variante da cruz suástica - o símbolo maior do nazismo!

E aqui, mais um simbolismo atribuído às instalações secretas de Neu Schwabenland - cuja existência é algo, com veemência, ferozmente negado pelas grandes potências mundiais - apesar da fragorosa e humilhante derrota que sofreram na Operação High Jump - expedição militar aliada, em 1947 despachada para a Antártica com a finalidade de destruí-las e tentar confrontar os UFOs nazistas que, por sinal, impiedosamente a massacraram.

E nessa outra foto, supostamente original da época, vemos parte das avançadas fortificações de Neu Schwabenland - ou ainda Nova Suábia - precisamente situadas numa região setentrional da Antártica, denominada Queen Maud Land.

E aqui, trecho do Jornal chileno EL MERCURIO, na sua Edição de 05 de março de 1947, onde se pode claramente ler a advertência que o comandante daquela Missão, o Almirante Richard Evelyn Byrd, Marinha dos EUA, fizera às autoridades do seu país: - "É preciso que os Estados Unidos adotem medidas de proteção contra a possibilidade de uma invasão do país por naves hostis procedentes das regiões polares. Não quero assustar ninguém, mas a amarga realidade é que pode ocorrer uma nova guerra, na qual os EUA poderão ser atacados por naves que voam de um Pólo ao outro". Como, então, hipocritamente negar tamanha evidência? Um homem desses, revestido de tal autoridade e tamanha competência, jamais poderia estar pilheriando!....

.... Ainda mais pelo fato de alguns tipos de UFOs estarem sendo tripulados por seres dotados de uma tipologia NÓRDICA, altos, alourados, olhos azuis - um TANTO OU QUANTO miscigenados com entidades alienígenas.... Talvez, quem sabe, a "raça pura ariana", conforme desejada e sonhada pelo ditador Adolf Hitler, o líder da Alemanha nazista! Sim, pois as vítimas desses seqüestros levadas a efeito em instalações avançadíssimas situadas nos interiores dos UFOs, relatam a constante presença de OUTRAS criaturas junto aos tais "nórdicos", estas sim de natureza claramente alienígena!...

.... E os objetivos desses seqüestros são sempre voltados para EXPERIÊNCIAS E PROCEDIMENTOS MÉDICOS, durante os quais sangue, secreções e células de natureza sexual são recolhidos dessas involuntárias vítimas.....

....E onde, muito embora as mulheres detenham uma certa "preferência", nem mesmo os homens escapam! É notório que os nazistas mantiveram um estreito contato com seres alienígenas, os quais lhes forneceram as fontes de uma tecnologia fantástica, impossível de ter sido obtida e empregada na Década de 40 - dentre as quais, sabemos, sobressaíram os seus poderosos Discos Voadores.

Também durante a Segunda Guerra Mundial, os médicos e cientistas nazistas realizavam estranhas experiências nos seus campos de concentração, para onde eram levados os seus prisioneiros - na maioria das vezes civis inocentes, homens, mulheres e crianças. Na foto acima, tomada pelas tropas aliadas no campo de concentração de Auschwitz, vemos uma instalação que tinha o curioso e muito sutil nome de: - "LABORATÓRIO DE EXPERIÊNCIAS.... EM HUMANOS"! Por que? Estariam por trás disso seres NÃO HUMANOS? Ali oficiava o doutor Joseph Mengele, membro da SS, conhecido como "O Anjo da Morte", cujo principal objetivo era produzir experiências genéticas e de clonagens de modo a aprimorar e a DUPLICAR aquilo que os nazistas chamavam de "A pura raça ariana"....

Aqui, um pavoroso exemplo dessas "experiências": - uma pobre mulher (ou o que restou dela), com a idade de 30 anos, reduzida a meros trapos humanos!

E aqui, o doutor Mengele em 4 tempos: - à esquerda, na época da guerra trajando o seu avental. Ao lado, já refugiado e procurado pela justiça internacional, nos anos 60 trajando uma espécie de batina religiosa. Nada demais nisso, uma vez que, mediante o beneplácito da Igreja Católica, muitos oficiais e membros do nazismo receberam documentos falsos, se passando por padres e cardeais - e ainda com salvo condutos emitidos pelo próprio Vaticano!

(E não se surpreenda com isso. Alguns deles participaram ativamente da juventude nazista e até mesmo se tornaram Papa! Um doce para quem adivinhar que é este aí da foto, fazendo a saudação nazista....!)

A verdade dói, sempre incomoda a muita gente. Mas, voltemos ao doutor Mengele, já no seu Terceiro Tempo: - ao se ver cercado, Mengele, que primeiramente fora para a Argentina, se refugiou no Paraguai, depois na Bolívia, e finalmente no Brasil. Nesse montagem de fotos, o vemos na Década de 60 com um documento de identidade brasileiro falso e até mesmo participando de uma alegre reunião. Sabe-se que ele encontrou refúgio no Sul do Brasil onde, aliás, até hoje existe uma grande colônia alemã.


Quarto Tempo: - A caçada internacional continuava em busca de Mengele. Com a descoberta da sua presença no Brasil, ele subitamente saiu de cena. Algum tempo depois, já em 1979, encontraram um crânio na Praia de Bertioga, litoral do Estado de São Paulo - e, por sinal, muito distante do Sul do Brasil. Após exames periciais, chegaram à conclusão que era o crânio do médico nazista e que ele possivelmente morrera "afogado" naquelas praias. Enfim, tal como aconteceu com o suposto "cadáver" de Hitler, "passaram uma borracha na coisa" quando, então, ele foi declarado "oficialmente morto"!

Como se recordam, na página anterior mencionamos o estranho fato de um pequena cidade no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil - precisamente a localidade denominada Cândido Godói - ter ficado notória em 1990 pelo fato de os Geneticistas terem comprovado ali uma estranha e elevada taxa de nascimento de gêmeos, bem acima da média do Brasil. Posteriormente, um livro de autoria do Jornalista argentino Jorge Camarasa, intitulado "Mengele: o Anjo da Morte na América do Sul”, levantou suspeitas de que esse estranha ocorrência teria sido obra do doutor Mengele, o qual passou por aquela região na Década de 60, ocasião em que teria oferecido os seus serviços médicos de inseminações artificiais, bem como outros procedimentos genéticos, além - dizem - do emprego de medicamentos desconhecidos. Hoje, a população daquela cidade nega, rejeita e repele com veemência tal hipótese. Mas.... (FOTO: Marília Juste/G1)

..... Essa mesma hipótese foi confirmada em 2007 pelo Médico Anencir Flores, inclusive ex-prefeito daquela cidade, em um livro do qual foi co-autor! E há, AINDA, uma curiosa tradição mantida naquela pequena cidade: - a cada dois anos, realiza-se ali - vejam só - a “Festa dos Gêmeos”, a qual tem a participação de centenas de irmãos nessa condição, advindos de todo o interior do Estado do Rio Grande do Sul! (FOTO: Divulgação.... da própria PREFEITURA DE CÂNDIDO GODÓI)

E mais curiosamente ainda, bem no pórtico de entrada daquela cidade, existe claramente indicada: - CIDADE POMAR - TERRA DOS GÊMEOS! Como, então, negar certas coisas, as quais dizem a você que "não existe, ou então seriam "inverídicas", quando em flagrante contraposição certas gritantes evidências vêm nos provar exatamente o contrário? (FOTO: Marília Juste/G1)

Assim acontece com os UFOs e outras coisas bastante estranhas que circulam na nossa atmosfera! Essa imagem, por exemplo, nos mostra uma estranha aparição de UFOs, recentemente ocorrida em Poá, Estado de São Paulo, Brasil. O estranho objeto deslocava-se quase que na vertical, parecendo um meteorito que iria se chocar contra com solo! Aliás, muitos pensaram que se tratasse mesmo disso, porém.... (IMAGEM: TV Record)

... Subitamente ele se dividiu, adotando uma posição de nivelamento..... (IMAGEM: TV Record)

... E finalmente revelou o que, de fato, era: - nada menos que dois UFOs, irradiando uma luminosidade vermelha, que ao invés de tocarem o solo, como seria o caso de um eventual meteorito, espalharam-se pelo céu - evidentemente denotando a sua origem.... Inteligentemente controlada! (IMAGEM: TV Record)

Uma rápida passagem por alguns lugares mais isolados do nosso planeta, nos mostra coisas estranhas pousadas no solo - aparentemente UFOs. Aqui um deles, numa região brasileira, situada nas proximidades da Floresta Amazônica.... (FOTO: © Google)

..... Onde, aliás e logo abaixo, iremos encontrar uma outra "curiosidade" bastante estranha. (FOTO: © LeadDog Consulting/Maplink/Tele Atlas/DigitaGlobe/Google)

Que os UFOs - venham eles de onde vierem - andam mesmo por aqui, não nos resta a menor dúvida! Seriam artefatos originários daqui da Terra mesmo? Alguns deles possivelmente SIM! Todavia, o quê dizer daqueles outros que constantemente são detectados em pleno espaço sideral - e ainda mais, rondando as nossas missões exploratórias levadas a efeito em outros corpos celestes - assim como este, fotografado pela tripulação da Apollo-15 junto à superfície da Lua? Algo que prova de maneira contundente o fato de que não estamos sós na incomensurável vastidão do Universo que nos cerca. E, mais ainda, que não somos a obra-prima da Criação, assim como certos setores querem nos fazer crer - e muito principalmente que a nossa tão decantada tecnologia sequer pode chegar aos pés de algumas outras muito mais evoluídas e avançadas!

E nesse particular, podemos apostar que você não sabe a exata causa do inexplicável fracasso da Missão Apollo-13 da NASA, a qual, através de um misterioso acidente, quase liquidou os seus três astronautas que se dirigiam à Lua, obrigando-os a abortar a missão. Primeiramente, será preciso saber qual a verdadeira e secreta natureza daquela missão: - levavam a bordo um pequeno ARTEFATO NUCLEAR, não se sabe com qual finalidade, de modo a provocar um explosão atômica controlada na Lua! Tão logo abandonaram a órbita terrestre, o Astronauta Jim Lovell, comandante da Missão, transmitiu a Houston: - Temos Companhia! Resposta da NASA: - Já dissemos para não fazer transmissões desse tipo, registre no seu gravador de bordo e discutiremos no retorno". A tal "Companhia", claro, era um UFO que acintosamente os espreitava. Logo a seguir, um ataque sutil veio a ocorrer: uma explosão no tanque número dois de oxigênio do módulo, seguido de incêndio nos seus componentes eletrônicos. A explicação oficial foi que "um meteorito atingira o módulo", fazendo sua tripulação, em grande perigo, abortar a missão e imediatamente retornar à Terra. Aliás, eram mesmo dois "meteoritos" discóides e inteligentemente controlados, os quais foram inclusive fotografados por aquela assustada tripulação! Em síntese: a verdade nua e crua é que "alguém" não queria ser perturbado na Lua por uma explosão atômica! Mas, QUEM?

Estamos mesmo sendo agudamente vigiados, e desde um longo tempo! E até pode ser que a Terra não nos pertença inteiramente. Aliás, dispomos de muitas provas disso, bem diante de nós - o grande problema é que muitos não querem ver, ou então fingem que não vêem! O nosso planeta verdadeiramente só começou a ser redescoberto após a implantação da moderna tecnologia dos satélites, mediante a qual iremos encontrar coisas absolutamente inusitadas, espalhadas por todos os quadrantes do globo. Vestígios de antigas civilizações? Sim, pode ser, pois as evidências nos provam que elas, de fato, existiram - como até mesmo possuíram tecnologias muito superiores à nossa! (FOTO: © DigitalGlobe/Mapabc.com/Google/AND)

Vejam, por exemplo, ISSO. Trata- se de uma montanha situada em Teresópolis, Município serrano do Estado do Rio de Janeiro. Por sinal, o nome dessa curiosa montanha é mesmo A MULHER DE PEDRA, onde nem mesmo o detalhe dos seus seios foram esquecidos! Como, aliás, TAMBÉM acontece em várias partes do nosso planeta, uma antiga e fantástica tecnologia permitia esculpir montanhas inteiras - e com uma perfeição absoluta! Mas, QUEM exatamente fazia uso dela? Os tradicionalistas insistem em negar tais gritantes evidências, preferindo atribuir todos esses intrigantes mistérios aos "trabalhos da erosão". Mas, terá sido isso mesmo?

Vejam, por exemplo, que outro notável exemplo de "trabalho erosivo". Você, por acaso, já ouviu falar acerca da "Cidade Perdida de Derinkuyu", situada na região da Anatólia Central, Turquia? Claro que não, pois não querem que você saiba! Tudo começou em 1963, quando um morador local, escavando para realizar uma obra em sua casa, se deparou com um imenso complexo que, tal como uma gigantesca colméia subterrânea, levava a cada vez mais compartimentos..... um gigantesco complexo elaborado em nada menos que 20 (isso mesmo que você leu, VINTE) andares abaixo do solo!....

.... Um desconhecido e tão antigo complexo que já havia sido detectado pelos povos Hititas no ano 1400 ANTES DE CRISTO - obra, certamente, de uma antiqüíssima civilização desconhecida!

E nesse particular, será sempre bom relembrar que a "erosão" não produz degraus ou sequer constrói túneis, pois...

..... Os atônitos arqueólogos começaram a estudar tal intrigante complexo, conseguindo chegar até vinte andares subterrâneos, podendo, todavia, existir muitos outros mais. Atualmente, somente os primeiros níveis puderam ser fotografados, uma vez que os restantes estão proibidos à visitação e "reservados aos arqueólogos que os estudam". Uma obra fantástica, fruto de uma Engenharia muito superior à nossa, contendo 52 poços de ventilação, além de um avançado sistema de abastecimento de água provido através de um rio também subterrâneo! Porém, não é somente isso: Derinkuyu - que se calculou poder ter abrigado cerca de 10 mil habitantes - também possui um túnel subterrâneo gigantesco, com oito quilômetros de extensão, o qual a liga a uma outra cidade subterrânea da região, por sua vez denominada Kaimakl!

Enfim, quando disserem a você que alguma coisa é falsa, impossível, ou então que ela simplesmente não existe, pode acreditar que tudo é mesmo possível, tudo pode ser verdadeiro, e que tudo mesmo pode existir. Acima, você vê algo absolutamente fora dos padrões tradicionais da Antropologia e da Arqueologia - e além de tudo, algo que veio a contrariar todos os registros históricos de que dispomos: - em 1988, precisamente em Arica, no Chile, foram descobertos os vestígios de uma civilização desconhecida cuja idade foi avaliada em MAIS DE 10 MIL ANOS, a qual mumificava seus mortos através de técnicas em muito superiores às egípcias! Tendo sido consideradas como as mais antigas múmias conhecidas, não foram encontrados quaisquer dados a respeito de tal civilização que as produziu.....

.... Tendo, além disso, os exames de DNA comprovado que estranhamente não haviam quaisquer vínculos entre ela e TODAS AS DEMAIS CULTURAS ANDINAS CONHECIDAS! De onde viera ela então? E como certos setores ainda afirmam que "não existiram desconhecidas civilizações perdidas"? Uma vez que foi até mesmo comprovado que essa misteriosa cultura se perpetuou por mais de 4 mil anos consecutivos - e, portanto, exatamente o DOBRO da nossa atual Era Cristã - significando, assim, ter durado muito mais do que a nossa!

Certos sincronismos são mesmo assíncronos - e temos muitos exemplos disso! Acima, os logotipos dos veículos mais avançados, os melhores e os mais populares do planeta - "O Volkswagen", ou "O Carro do Povo", uma idealização do próprio Adolf Hitler. Aqui vemos, da esquerda para a direita: o seu logotipo original em 1939, baseado na cruz suástica - o símbolo do nazismo - e logo a seguir: antes da Segunda Guerra Mundial; depois dela; já modificado pelos britânicos após a guerra - e finalmente num moderno e atual desenho em 3D do ano 2000.

Uma propaganda do famoso e revolucionário "fusca", do ano 1938 - portanto, um ano antes da Segunda Guerra Mundial.

Durante essa guerra, aliás - e como seria mesmo nos dias de hoje! - a avançada tecnologia dos motores refrigerados a ar das tropas alemãs inflingiu fragorosas derrotas aos tanques e blindados aliados nas batalhas do deserto africano, pois os soldados britânicos, em razão da falta de água, tinham que se reunir e urinarem para refrigerar os motores dos seus veículos de combate paralisados - totalmente inoperantes, esfumaçantes e superaquecidos!

Tudo era mesmo magia (e tecnologia) no Terceiro Reich da Alemanha nazista! Hitler e os seus seguidores eram ferrenhos estudioso e praticantes do Ocultismo - lidavam com certas forças verdadeiramente desconhecidas. A cruz suástica, um símbolo de evolução muito antigo das civilizações perdidas orientais, era usada pelo nazismo no seu sentido invertido - isto é, destrógiro, rotação à direita, tendo sido desde então considerada amaldiçoada. Mas será que esse símbolo, hoje banido e proibido em todos os países do mundo, estaria mesmo extinto - teria sido mesmo "transformado" e "neutralizado" pelo britânicos após a guerra e, desde então, perdido a sua essência? Observe atentamente a calota de certos veículos, quando em determinada velocidade de rotação das rodas (evidentemente, num número de RPM, rotações por minuto, talvez simbólico, "mágico e místico"). Pois, dizem, poderia ser visto um logotipo bem popular, além de mundialmente conhecido, se transformar exatamente.... NISTO! E não resultaria mesmo absolutamente irônico o fato de milhares de Negros, Ciganos e Judeus - justamente os grupos étnicos mais perseguidos pelo nazismo - ainda hoje circularem nas nossas estradas e nas nossas ruas, exatamente assentados sobre a égide desse emblema?