Blog

Blog

25 de abr. de 2012

As atenções do mundo voltadas pra profecias, guerra mundial e OVNIs



Ameaça Silenciosa. Ovnis estão com segundas intensões com a Terra

Desde as mais remotas eras a azulada atmosfera deste nosso pequeno planeta, um verdadeiro oásis de riquezas situado em meio à vastidão do universo, tem sido visitada por estranhas máquinas voadoras não-convencionais - genericamente conhecidas como OVNI, UFO´s ou, mais popularmente, como Discos Voadores.

Denotando conhecimentos técnicos e científicos milhares, ou talvez mesmo milhões de anos à nossa própria frente, o certo é que seus misteriosos tripulantes - que conforme todas as evidências conhecidas na Ufologia são representados por várias raças de origens e morfologias distintas - parecem ter no nosso planeta um notável ponto de atração e diversos interesses.
É totalmente errado considerar-se como benéfica e amiga a totalidade dessas criaturas, uma vez que os aterrorizantes antecedentes registrados nos anais ufológicos (sempre ocultados ao conhecimento do grande público) demonstram claramente que muitas delas praticam atos de hostilidade, que vão desde os seqüestros; os implantes; as horrendas experiências genéticas; até mesmo a mutilação e morte de animais e, também de certa época para cá, o mesmo cruel e tenebroso procedimento com as criaturas humanas!

As grandes potências mundiais SABEM muito bem disso e apesar de todas as manobras de acobertamento e sigilo que são impostas ao assunto, (nosso Site pessoal, na Internet, sediado nos EUA e versando sobre o assunto, por exemplo, durou pouco tempo e foi arbitrariamente e sem qualquer aviso tirado do ar!)**** encaram essas atividades supostamente alienígenas com bastante atenção e temor, uma vez que mesmo contando com os mais modernos armamentos não possuem recursos bélicos capazes de confrontar a tecnologia advinda dessas culturas - além de desconhecidas, infinitamente superiores.

Algumas das Naves que nos visitam possuem intensões nada boas para o nosso Planeta!

São muitos os expressivos exemplos. Nesse pequeno artigo vamos falar a respeito de dois casos: o primeiro deles, ocorrido com um protagonista digno de toda a credibilidade - precisamente o patrulheiro da Polícia Americana de Nebraska, Albert Schrimer, que consta inclusive dos relatórios oficiais do projeto Condom, no qual o epílogo dispensará qualquer tipo adicional de comentário:

Era madrugada do ano de 1967 e o motor da viatura policial subitamente estancou na estrada deserta, diante de um objeto escuro pousado à sua frente. Uma estranha criatura acercou-se do veículo e levou o policial à força para o interior da nave, este por sua vez intensamente luminoso.

Lá dentro, os clássicos seres descritos geralmente como humanóides (peles branco-acinzentadas, estaturas medianas e largas fendas como bocas), ostentando macacões prateados e dotados de olhos que, segundo o relato do policial, "não piscavam e tinham enormes pupilas que se contraíam como o diafragma de uma máquina fotográfica", fizeram essas importantes revelações, as quais, para aqueles que sabem ler nas entrelinhas serão mais do que suficientes (os grifos são nossos):

Eles conhecem todas as línguas faladas na Terra e as estudam por intermédio de máquinas tradutoras. São provenientes de uma galáxia próxima e possuem bases não só em Vênus, como também em outros planetas do nosso sistema. E, aqui na Terra, têm também as suas bases submarinas e subterrâneas. Suas naves funcionam através de reversão magnética, proporcionada por rotor a cristal, ligado energeticamente a duas colunas. Por isso, controlam matéria e gravidade à vontade! As naves que avistamos aqui na nossa atmosfera são trazidas por estações interplanetárias que, nessas "missões", se situam em pontos bem afastados do espaço sideral.

Retiram dos nossos cabos e centrais de força a energia elétrica, pois de certa forma necessitam dela nas suas naves, assim como fazem prospecções em mares e lagos pois também necessitam da água para operarem as suas naves, que são construídas por intermédio de um metal raro e por nós desconhecido.

Também possuem "NAVES DE COMBATE" (que inclusive foram mostradas em uma espécie de painel ao patrulheiro). Têm nos observado desde um longo tempo e se mostram PROPOSITADAMENTE para que os relatórios efetuados pelos contatados os ajudem. Não possuem padrões definidos para contatar pessoas e de certa forma querem nos CONFUNDIR.
Sabem que estão sendo vistos e DELIBERADAMENTE TENTAM CONFUNDIR A MENTE DO PÚBLICO.

Assim sendo, desejam que todos finalmente acreditem neles, quando então estarão prontos para... A INVASÃO!


O segundo caso, muito mais revelador, ocorreu aqui mesmo no brasil, precisamente no Rio Grande do Sul e o protagonista Artur Berlet, após ser seqüestrado e examinado no interior de um OVNI, escutou exatamente isso (os grifos continuam nossos):
"Chegamos à conclusão de que você não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as suas armas. e quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devassa, porque com poucas bombas daquelas contaminarão todo o globo terrestre.
Isso acontecido, PODEREMOS APODERAR-NOS TRANQÜILAMENTE DE TODO O GLOBO TERRESTRE, porque os poucos terrestres que restarem não nos oporão resistência... ALIÁS, SERIA INÚTIL TENTAR.

Quanto à contaminação radioativa dessas armas, para nós não constitui problema, porque temos aparelhagens que neutralizam os efeitos da poeira nuclear, transformando-a ainda em elementos fertilizantes para o solo e para os seres, isto é, NÓS. ENTRAREMOS EM AÇÃO ASSIM QUE A GUERRA ACABAR, porque se custarmos a agir, a vegetação morrerá toda nas zonas mais conflagradas..."
Você que ainda tem algumas dúvidas sobre a existência do OVNIs, tem, agora, a oportunidade de tirá-la! Os vídeos que você verá a partir poderá lhe ajudar em compreender melhor os mistérios do espaço, do universo! Veja e comente!











 

 


...........................   







..............................





     Crop-circles (documentario)


     Segredos da NASA, Nasa secrets