Blog

Blog

11 de abr. de 2012

Aqueles que sussurram




AQUELES QUE SUSSURRAM

"Vossos filhos não são vossos filhos. São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma. Vêm através de vós, mas não de vós. E embora vivam convosco, não vos pertencem. Podeis outorgar-lhes o vosso amor, mas não vossos pensamentos. Porque eles têm os seus próprios pensamentos. Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas. Pois suas almas moram na mansão do amanhã, que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho. Podeis esforçar-vos a ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós. Porque a vida não anda para trás e não se detém nos dias passados. Vós sois arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas. o Arqueiro mira a senda do Infinito e vos estica com toda a Sua força para que Suas Flechas se projetem, rápidas e para longe. Pois, assim como Ele ama a flecha que voa, ama também o arco que permanece estável"

(Gibran Kalil Gibran - O Profeta)

MENOS DOIS! A exemplo da China e do Paquistão, outros perigosos aviões espalhadores de Chemtrails pelos céus acabam de ser interceptados e aprisionados juntamente com todas as suas tripulações! Dessa feita, um deles, esse aí da foto, um obsoleto quadrimotor, foi flagrado quando espalhava os seus venenos no espaço aéreo da Índia. Também na Nigéria aconteceu o mesmo. Ambos eram aeronaves de fabricação ucraniana, modelos AN-124, OPERADOS PELA FORÇA AÉREA DOS ESTADOS UNIDOS, e tendo como base secreta a ilha de Diego Garcia, no Oceano Índico! A coisa está realmente tomando rumos assustadores. Não podem mais esconder essas sujeira: a maldade do homem contra o próprio homem! O Exército Popular da China, por sua vez, advertiu quanto a essa perigosa difusão de agentes biológicos através da atmosfera terrestre, a qual coloca toda a população global em risco. Também analistas militares russos do Kremlin tacitamente declararam que essas embaraçosas capturas que vêm acontecendo: "estão colocando em pânico as Forças Militares dos EUA".
Bem feito, eles devem mesmo ficar cada vez mais em pânico, pois essa sujeira já está totalmente revelada! A coisa é mesmo gritante e até pode ser que alguém "lá fora" esteja tentando também nos advertir quanto a esse verdadeiramente real e tenebroso perigo que desde algum tempo nos ameaça. Esse Crop Circle da foto é muito sugestivo, pois lembraria aeronaves lançando no espaço alguma coisa. E como de fato, estão lançando mesmo, mas é gente daqui mesmo: - elementos químicos, biológicos, radioativos - vírus, bactérias, polímeros desconhecidos e até mesmo CÉLULAS SANGÜINEAS HUMANAS (brancas e vermelhas) - não se sabe com qual finalidade e, contudo, dando margens a especulações aterradoras, DNAs estranhos que estamos respirando! O sinistro propósito disso torna-se bastante claro: - envenenar, enfraquecer e reduzir a população do mundo até ser desfechado um grande e decisivo golpe em nível global.

Nos nossos céus não são somente os aviões de carreira, ou também os envenenadores, que costumam circular! Estamos, ao que parece, sob uma aguda vigilância. No mês de setembro de 2010, todo um bairro da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, precisamente o bairro do Leblon, testemunhou a passagem dessa coisa muito brilhante no céu..... (FOTO: G1.com)

.... Aqui visto na seqüência do seu extremamente rápido deslocamento. Logicamente, os explicadores forneceram a versão de que poderia e tratar de um meteorito, ou então do fragmento de um satélite, muito embora isso não tenha sido detectado pelo Observatório Nacional e, oficialmente, não sabem do quê realmente se tratava.... (FOTO: G1.com)

.... De nossa parte, então, vamos ampliar o detalhe do objeto....

.... Como também colocá-lo em negativo. Agora responda: - isso poderia mesmo se tratar de um "meteorito", ou então de "um pedaço de satélite"? Até que poderia, não fosse o fato de um dos estimados visitantes deste nosso Site trabalhar diária e exatamente naquele bairro e, por sinal, assim como outras testemunhas, JÁ TER VISTO VÁRIAS VEZES ESSE MESMO OBJETO CRUZAR O CÉU NA DIREÇÃO OESTE DA CIDADE, EM OCASIÕES E DIAS DIFERENTES! Por conseguinte, não é de maneira alguma um meteorito e tampouco um fragmento de satélite! O quê poderia ser então?....

... Eis aqui uma clara resposta! Recentemente, a Aeronáutica Brasileira liberou os seus documentos secretos sobre os UFOs, colocando-os à disposição do público no Arquivo Nacional, em Brasília. Assim, os céticos se calam e muita coisa que antes era ferrenhamente contestada, negada pelos setores científicos e oficiais, está agora vindo à tona. Os tempos, portanto, chegram! Já não há mais a necessidade de segredo! (FONTE: R7.com)

Justamente por isso, as coisas estão acontecendo agora muito rapidamente. Tudo aquilo que esteve oculto está vindo à tona de maneira célere! PROJETO ISIS - A DESCOBERTA DA TUMBA DO VISITANTE PELA KGB. Um dos segredos mais bem guardados de todos os tempos foi finalmente revelado: - a prova de que os Antigos Egípcios tiveram ajuda alienígena no desenvolvimento da sua avançada Ciência e Arquitetura! No distante ano de 1961, a KGB - Órgão de Segurança Governamental da extinta União Soviética - desenvolveu um projeto ultra-secreto, mandando seus agentes ao Egito para descobrir aquilo que os antigos registros daquele povo relatavam sobre a existência de uma tumba muito especial: a TUMBA DO VISITANTE - o visitante de uma outra região espacial, de um outro mundo, além, claro, de procurar vestígios que pudessem ser úteis no desenvolvimento da tecnologia bélica e científica soviética!

Tudo foi devidamente registrado em filme. O sarcófago do "visitante" foi realmente encontrado pelos agentes da KGB e por uma equipe da Academia Soviética de Ciências, protegido por uma estranho campo magnético muito poderoso, onde realmente no seu interior jazia a múmia de uma criatura alienígena, denominada pelos Antigos Egípcios: OSÍRIS DE ÓRION, um ser totalmente divergente dos padrões terrestres! Um memorando da KGB da época relatava que tudo aquilo que fora encontrado na tal tumba (o inventário falava no corpo do alienígena parcialmente mumificado, oito exemplos de hieróglifos e caracteres desconhecidos, amostras de relíquias, como também o próprio sarcófago) permaneceu sob o sob o mais rigoroso sigilo, sendo levado para a URSS. E as análises desses materiais revelaram que antedatavam há 10.500 anos antes da nossa época!

O nome era OPERAÇÃO TANGOSIERRA. Em 1980, uma operação altamente secreta foi levada a efeito pelas agências de inteligência dos EUA, coma finalidade de capturar uma criatura extraterrestre não-humana! Os esforços de 60 agentes daqueles órgãos obtiveram êxito, ao capturarem uma criatura denominada SEPTELOID, de aparência humana e originária de um certo quarto planeta do Sistema Solar Pavonis Delta, localizado a cerca de 20 Anos Luz da Terra! Sabe-se que o então Presidente dos EUA, Jimmy Carter, ordenou a libertação do prisioneiro, o qual estava sendo usado como "empregado" de modo a fornecer tecnologia e os seus avançados conhecimentos científicos aos Cientistas daquele país. Porém, tão logo ocorreu essa libertação, a criatura alienígena veio a desaparecer misteriosamente. Conhecendo-se a ambição humana, evidentemente que algo assim tão valioso não pdoeria ter sido libertado.

Alienígenas trabalhando junto ao Governo dos EUA? SIM, essa é uma denúncia muito antiga e há inúmeras pistas de que isso seja verdadeiro! Nessa foto tomada em 1983, o Cientista Mestre em Termodinâmica Ben Rich, o qual esteve envolvido em projetos secretos desenvolvidos pela Lockheed, os quais incluíram as aeronaves Blackbird e Stealth, foi o autor de uma estranha declaração: - Sempre tivemos meios de viajar através das estrelas, porém essa tecnologia está envolvida em "projetos obscuros" e seria um obra de Deus se tal tecnologia fosse afastada do benefício da humanidade".

De qualquer maneira, eles SABEM mesmo que seres provenientes de outros mundos situados no espaço sideral realmente estiveram aqui na Terra, da mesma forma que muitos deles ainda estão por aqui! Na imagem acima, uma curiosidade arqueológica não oficialmente divulgada pelo fato de ser altamente "embaraçosa": - estátuas maias dotadas de uma simbologia tipicamente egípcia (!), em adoração e reverência a uma estranha criatura, a qual, muito evidentemente, não foi fotografada de modo frontal.

Nada demais nisso, pois a recente invasão do Iraque por parte das tropas Norte americanas em 2003 despertou nelas um súbito (e além de tudo) inusitado "interesse arqueológico", principalmente no que diz respeito aos "deuses" que em tempos muito recuados estiveram e reinaram naquele país, bem como na sua tecnologia, a qual incluía portais dimensionais e outros aparatos dotados de grande valor científico! Recentemente, o Governo Iraquiano repatriou quase dois milhares de objetos arqueológicos que foram levados daquele país pelas forças militares aos EUA, alguns deles com a idade de 4.400 anos, além de 362 tábuas repletas de caracteres cuneiformes - o que se comprovou ser a escrita dos "deuses" Annunakis! Lembremos que essa palavra literalmente significava: Aqueles chegados dos céus". (FOTO: France Press)

O antigo conhecimento esteve sempre velado, jamais poderia cair nas mãos dos ambiciosos e dos déspotas que sempre assolaram a humanidade através dos tempos. Nesse particular, alguns personagens misteriosos trouxeram luz a este mundo de trevas, porém, talvez movidos por escrúpulos de consciência, deixaram as suas mensagens de modo velado. Leonardo da Vinci, por exemplo - possivelmente um viajante do tempo, advindo de uma época futura, ou quem sabe de um outro lugar ainda mais distante - foi um precursores da tecnologia, formulando nos seus esquema e apontamentos tudo aquilo que muito séculos depois a nossa Ciência veio a redescobrir!

Nesse sentido, uma das suas obras denominada O CÓDICE LEICESTER, talvez tenha sido uma das obras mais valiosa, a mais repleta de tais apontamentos técnicos e científicos cifrados....

... Além de conter estudos e tecnologias referentes à água, às forças dinâmicas, os movimentos e as correntes, incluía também outros avançados estudos de Astronomia, Criptografia, Geologia, da estrutura da Terra e das alterações da sua superfície!

Durante um certo tempo, esse trabalho de Leonardo esteve em exposição na EXPO 98, em Lisboa, e despertou o interesse geral, pelo fato de também incluir desenhos, esquemas e diagramas altamente avançados e de difícil compreensão....

.... Um misterioso tratado científico estranhamente escrito para ser visualizado em "perspectiva Espelho", isto é, para ser lido da direita para a esquerda, tal como utilizado nas milenares escritas do mais recuado passado terrestre! Alguns tópicos estavam postados através de uma estranha linguagem cifrada, coisas que certamente vieram a inteteressar alguns "grandes especialistas" no assunto....

.... Coisas que certamente despertaram muito mais do que um simples interesse! Curiosamente, o Códice Leicester que estava sob a guarda de museus, foi levado a leilão e adquirido em 1994 pelo magnata da Microsoft, Bill Gates III, pela alta soma de 30.8 MILHÕES DE DÓLARES, tendo sido recolhido a uma cripta climatizada na sua mansão situada em Medina, Washington. A ambição humana não tem mesmo limites! O quê Bill Gates estaria procurando ali? Há boatos de que o aperfeiçoamento dos seus Softwares tiveram origem exatamente nesses manuscritos! Difícil de acreditar? Quem sabe? De nossa parte não duvidamos nem um pouco!

O segredo quanto aos seres alienígenas que nos rodeiam, bem como quanto àqueles que aqui estão infiltrados, convivendo conosco, pode ser um outro dos mais bem guardados segredos ocultados da humanidade. Acima, você vê a capa de um estranho livro, que brevemente será transformado em filme, o qual aborda a existência de répteis voadores, um enredo centrado em humanos descendentes dessas criaturas - uma outra coisa que ultrapassa os domínios da ficção para atingir o mundo da realidade! A história gira em torno de duas irmãs, gêmeas, adolescentes, descendentes de "seres dragões" que conseguiram se alternar da forma REPTILIANA PARA A HUMANA. Quanta sutileza! - isso é EXATAMENTE aquilo que aconteceu na face da Terra há muitos milênios para corromper e destruir a humanidade! Atendendo à sempre desmesurada ambição dos homens, os anjos decaídos - conforme foram conhecidos na antigüidade - ASSUMINDO A FORMA HUMANA, estiveram e ainda estão preparando os caminhos - ajudando-nos a escavar a nossa própria sepultura!

Todavia, forças estranhas estão atuando no Cosmos! O módulo da NASA Pioneer-10, que em 1983 seguiu uma viagem sem retorno rumo aos confins do espaço exterior de modo a explorá-lo, repentinamente ESTÁ RETORNANDO AO NOSSO SISTEMA SOLAR, movido por uma força inteiramente desconhecida, deixando atônitos e desorientados os técnicos e os Cientistas da NASA! Uma das hipóteses para esse inusitado comportamento, logo descartada, seria uma eventual sobra de gás nos seus motores. Porém, o movimento que a empurra de volta é estranhamente constante - uma força DEZ MILHÕES DE VEZES MAIS FORTE DO QUE A GRAVIDADE!!!....

..... Como se recordam, a Pioneer-10 levava uma mensagem para outras humanidades, demarcando o nosso sistema e o seu planeta de origem - uma mensagem de boa vontade, saudação e paz. Uma mensagem hipócrita, uma vez que a paz e a fraternidade não são artigos raros e jamais praticado pela nossa beligerante humanidade. Uma "força misteriosa" a traz de volta? Estranho, inusitado, sim. O crimes do homem desde muito clamam aos céus! E se isso fosse algo assim como se você mandasse um convite e ele fosse recusado, devolvido pelos destinatários ao seu hipócrita remetente?

Mais uma profética antevisão de Hollywood e que já está acontecendo: no enredo, o derretimento das calotas polares, notadamente na Antártica, causa uma série de fenômenos meteorológicos, cada vez mais severos em todo o globo terrestre: chuva de granizo, furacões com recordes de velocidade, neve, inundações e uma série de tornados assolam os países. Os Chefes de Estado são alertados mas não dão ouvidos, uma catástrofe é iminente! As ocorrências climáticas bruscas são os sintomas de uma mudança global maciça. O derretimento das calotas polares adiciona uma enorme quantidade de água doce nos oceanos e rompe o equilíbrio das correntes que estabilizam nossos sistema climáticos. Acontecimentos incomuns tomam conta do mundo e colocam em pânico as populações: furacões, que só se formam sobre o mar, surgem em terra firme - ondas gigantescas invadem as terras e pouco a pouco ameaçam engolir cidades inteiras. É o aquecimento global provocando uma nova Era do gelo! Uma ficção de Hollywood que se tornou realidade! E faz sentido, pois o resultado disso pode ser uma nova era glacial no planeta - ou pode ser que algo AINDA MUITO PIOR DO QUE ISSO venha a ocorrer:

Pois isso que acaba de ver acima não é ficção! - "A NASA ADVERTE: LABAREDAS SOLARES DE UMA GRANDE TEMPESTADE ESPACIAL CAUSARÃO DEVASTAÇÃO! . A Inglaterra pode enfrentar colossais blackouts e ser deixada sem os sinais de comunicações críticas por longos períodos de tempo depois que a Terra for atingida por uma tempestade espacial única em uma geração" - foi o que estampou a recente notícia acima. Na verdade, a NASA espera para 2012 (época de um dos ciclos solares de 11 anos), com prosseguimento em 2013 e talvez por um período de mais sete anos, que uma colossal ejeção de massa coronal solar atinja o nosso planeta com o furor e o impacto equivalentes às detonações de milhares de bombas atômicas, o que poderá acarretar tragédias sem precedentes, vindo a causar não somente o total fim da nossa civilização e a conseqüente extinção da vida na Terra, como também afetar todo o nosso Sistema Solar!

Alguma coisa está realmente acontecendo, e bem debaixo dos nossos narizes, bem diante dos nossos olhos, sem que nos apercebamos disso! A Terra, em sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de força cada vez mais sublimes e sutis, que influenciam tudo, trazendo profundas mudanças e alterações. Desde a década de 70 e com maior ênfase a partir do ano 2000, poderosas ondas de almas muito especiais estão encarnando no nosso planeta, trazendo à matéria as chamadas Crianças Índigo e Cristal - seres muito especiais, dotadas de CONSCIÊNCIA CRÍSTICA e com uma missão especial e bem definida aqui neste nosso Vale de Lágrimas.

Pois, estamos penetrando no chamado Cinturão de Fótons. O nosso Sistema Solar gira em torno de Alcyone, a estrela mais brilhante da constelação de Plêiades, e em volta dessa estrela existe um cinturão intensamente luminoso de fótons! E o ano de 2012 será crítico nesse sentido, uma vez que toda a matéria vai se transmutar, ao passo que a densidade e a gravidade da Terra serão reduzidas, e os seres humanos, numa Era de Luz, transformar-se-ão em uma nova raça. Mas, SOMENTE aqueles que estiverem espiritualmente preparados sobreviverão! Os sinais já se fazem claro: O nosso Sol parece diferente, as catástrofes naturais estão se intensificando, prenunciando os tempos da depuração e da tomada de um outro nível de consciência - uma oitava de evolução acima - mas somente, UNICAMENTE, para aqueles que serão os Escolhidos! Como, então, proceder uma depuração tão grande e em tão larga escala? Qual o profundo segredo por trás de tudo isso?

Saibamos que essas crianças, Indigos e Cristais, são diferentes, você pode verdadeiramente senti-las! E em nível físico, uma estrutura cerebral diferente no que toca aos hemisférios cerebrais faz essa diferença, o hemisfério direito delas é mais ativo. Porém, elas vão muito além dos tradicionais planos intelectuais. Modificam o ambiente à sua volta com transformações bem divergentes dos tradicionais padrões da nossa materialista sociedade. Modificam até mesmo as famílias que as abrigam! Assim, não respondem às nossas estruturas hipócritas e forçosamente rígidas. Jamais podem ser enganadas, devido a uma intuição altamente desenvolvida e à força maravilhosa de um coração pleno. Questionam, são autênticas, incapazes de enganar ou de fingir - bem diferentes dos tipos mais comuns. Parecem que vasculham os nossos pensamentos - os seus olhares são profundos, penetram, atingem as profundezas da nossas almas e verdadeiramente perscrutam o o nosso íntimo - interrogam-nos silenciosa e diretamente, de alma para alma! Elas, portanto, nos reconhecem e reconhecem aqueles que as reconhecem! Não podem ser intimidadas e jamais conhecem o medo. Para elas a verdade será sempre fundamental.

São chamadas de ÍNDIGO pelo fato de as suas auras serem dotadas dessa mesma cor, que significa a AURA DOS MESTRES! Já as CRISTAIS porque as suas auras, da mesma forma que aquele nobre mineral, irradiam - são brilhantes, intensamente claras e luminosas, variando do índigo ao dourado - as cores da espiritualidade! Ninguém pode sondar os insondáveis Desígnios de Deus. Elas não são mesmo daqui: - CONTATAM OS ANJOS, têm premonições, clarividência, clariaudiência - escutam sussurros que para nós absolutamente inaudíveis! E quem sabe não seriam elas mesmo Anjos? As mais Antigas Tradições, de fato, diziam que essas almas iluminadas viriam até nós em uma certa época. São os valores necessários ao próximo Ciclo! E para tanto, conforme os deuses prometeram, assim o serão, nem que tenham que ser retiradas da Terra para essa finalidade! Há certamente um grande segredo por trás de tudo isso, um mistério profundíssimo que não somos capazes de compreender!

SUNSHINE - ALERTA SOLAR - em 2007 as sempre muito sutis películas de Hollywood destinadas a "acostumar a mente do público", já avisavam que alguma coisa estava mesmo errada com o nosso Sol e, por conseguinte, representando uma grave ameaça à vida na Terra - uma ameaça que muitos sabiam mas somente agora se torna oficialmente divulgada!

Já em 2009, e com a coisa piorando, foi lançado o file KNOWING, na sua versão em Português PRESSÁGIO, estrelado por Nicolas Cage - por sinal, um filme altamente recomendado. Nele, a mente do público continua a ser devidamente acostumada, porém contendo uma mensagem final altamente relevante, a qual, certamente nos prova que quem fez o filme, ou melhor, quem estava por trás dele, TEM CONHECIMENTO DE CAUSA - SABIA MUITO BEM AQUILO QUE ESTAVA TRANSMITINDO AO PÚBLICO!

Resumidamente, a história é esta: na escola em que o filho do protagonista, um Astrofísico, estuda, é descoberta conforme programada, uma cápsula do tempo lá colocada há 50 anos antes por uma misteriosa aluna. Essa cápsula continha instruções para somente ser aberta cinqüenta anos depois. Ao fazê-lo, foi descoberto no seu interior um misterioso documento, contendo enigmáticas datas e certas coordenadas bem específicas....

Intrigado, o Astrofísico resolve pesquisar a fundo o tal documento e, atônito, constata que essas datas correspondiam com notável precisão a certas tragédias que aconteceriam na nossa época, ceifando muitas vidas. Resolve, então, procurar os descendentes daquela menina, e finalmente consegue encontrar a filha dela que era descrente com relação aos supostos "poderes paranormais" da mãe, assim como julgava o Astrofísico. Essa mulher tinha uma filha menor que, após a descoberta da cápsula juntamente com o filho do próprio Astrofísico passaram a ouvir as mesmas "vozes" ditadas por "AQUELES QUE SUSSURRAVAM" nas suas mentes - conforme também acontecia no passado com aquela que encerrou a misteriosa mensagem na Cápsula do Tempo!

CRISE GLOBAL - alertava um noticiário de TV quanto à poderosa expansão das atividades solares, recomendando à população em pânico que - vejam só - procurasse abrigo nos subterrâneos e neles estocassem alimentos e água! EXATAMENTE o que HOJE e na vida real, uma assim chamada "elite mundial" já está fazendo não somente nos EUA, como em alguns outros lugares do planeta, mantendo já em operação poderosas fortificações subterrâneas de modo a escapar de uma tragédia solar por durante sete anos - a qual ELES SABEM QUE SE AVIZINHA NA VIDA REAL. Só que não será permitido às populações em pânico neles penetrar, pois estas deverão "fritar" do lado de fora - assim como "eles" planejam e tal como "eles" pretendem na sua ambição de posteriormente reinarem absolutos naquilo que vir a restar da Terra! Mas, ficarão eles realmente a salvo?

Como de fato, no enredo do filme a tragédia solar veio a ocorrer, causando uma aquecimento desmesurado no nosso planeta, gerando o pânico, o descontrole total, a violência das populações e os inevitáveis saques.

A Terra, então, começava a fritar! Ondas de choque e de calor, equivalentes à potência de detonação de milhões de bombas nucleares, começa a varrer a civilização e toda a vida no planeta....

... As grandes cidades queimam, tudo começa a ruir como um castelo de cartas!

AQUELES QUE SUSSURRAM, - (não os famigerados grays ou os Reptilianos, aqueles que considerados anjos decaídos e que sempre assolaram com a sua maldade este nosso pequeno mundo, corrompendo a sua tresloucada humanidade) - mas, sim, os seres mais evoluídos, humanos como nós, porém dotados de uma espiritualidade muito avançada, muito evoluída, quase que totalmente libertos do pesado fardo da matéria que forçosamente escraviza a alma TINHAM AQUI uma missão:

assim, as suas naves maravilhosas chegam à Terra antes do caos final....

... Algumas crianças em especial são as escolhidas por eles: - somente aquelas que eram contatadas, as que OUVIAM OS SUSSURROS! Coube ao protagonista do filme, entregar "Àqueles que Sussurravam" a neta da menina (a neta daquela que fora a autora da cápsula do tempo) e, junto com ela, o seu próprio filho, do quais se despede com carinho em um ultimo, comovente e derradeiro adeus.

E de todas as partes do mundo elas, as crianças escolhidas, são resgatadas e partem nos interiores dessas naves para uma outra galáxia - para um outro mundo situado na vastidão do Universo!

Enquanto que a Justiça se cumpre: a Terra literalmente incandesce, nem mesmo aqueles que egoisticamente estão abrigados nos subsolos escapam. Não há sobreviventes!

Mas, as crianças resgatadas são deixados a salvo, em um novo mundo, cada uma delas levando o seu querido animalzinho de estimação - um mundo fértil e puro, assim como foi a própria Terra nos seus primórdios, para recomeçar uma nova aventura humana.

As naves brilhando no espaço partem, então, rumo ao infinito estrelado! Um olhar carinhoso das crianças para elas representa o último e saudoso adeus aos desconhecidos benfeitores das estrelas distantes.

Faz sentido! Assim será, e assim desde muito está escrito: - Aqueles que Sussurram não nos abandonaram totalmente, E como quer que possamos chamá-los - Anjos, Deuses, nossos Ancestrais, nossos Criadores, ou qualquer uma outra definição que melhor se adapte - eles retornarão para buscar - para resgatar apenas aqueles que forem os Escolhidos! E aqueles que serão os Escolhidos, de uma forma, ou de outra, já receberam os seus sinais! Pode ser, é mesmo inevitável que sejam os Escolhidos somente aqueles que ainda são puros, não contaminados pela maldade, pelo materialismo e pelo ódio que lamentavelmente sempre campearam nesse nosso pequeno mundo.

Pois, não é mesmo verdade que Aquele que foi O Maior de Todos os Mestres já dissera: - Deixai vir a mim as criancinhas, porque deles é o Reino dos Céus?. Sim, uma vez que o porvir poderá ser somente delas, exclusivamente delas - e elas não são propriedades nossas, pertencem mesmo ao mundo de amanhã! Pois, NADA, nem ninguém, verdadeiramente nos pertence, tudo mesmo nos é dado somente por empréstimo! E quanto a nós, apenas podemos representar o papel dos seus temporários guardiães, quando finalmente teremos, então, cumprido o nosso sagrado papel. E se ficarmos por aqui, ao passo que somente eles partirão, saibamos que ninguém poderá fugir ao seu próprio Carma, ao seu próprio destino. As chamas purificadoras e prístinas cumprirão, por fim, o seu papel. Todavia não será, de fato e totalmente, o fim! Pois nós - aqueles que que crêem que as moradas temporais são apenas um mero invólucro, os que acreditamos na imortalidade da alma - na escalada evolutiva de mundo para mundos, sabemos muito bem disso. Será apenas uma passagem temporária, um breve hiato na Eternidade! Pois, as almas são dinâmicas, verdadeiramente viajam. E quem sabe não virá a ocorrer um reencontro, sob um OUTRO Sol, em meio a um outro dia muito radiante do porvir? Enfim, orar e vigiar. Sabemos que aquilo que está escrito está selado. E que tudo aquilo que tiver que ser cumprido, inevitavelmente terá que ser cumprido!