Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Vídeos legais

Queijo, pão, manteiga, frigideira e yummy!


Sanduba de queijo na frigideira
Eu já tinha o hábito de passar o pão amanteigado na frigideira e rechear com muçarela. Fica bom com pão francês, de forma ou qualquer outro que tiver na mão. Aliás é uma ótima alternativa de dar um up num pão dormido. Fica uma delícia e ninguém diz se o pão é de ontem ou não.
Mas o que eu adorei nessa dica do vídeo foi colocar queijo também do lado de fora pra formar uma casca crocante. Quem dá a dica é o autor do Food Wishes, um blog gringo de vídeo-receitas que até dispensa conhecimento em inglês, pois os vídeos já dizem tudo!!


Ele usou cheddar, mas imagino como também deve ficar delicioso com queijo mineiro…. Rá e por coincidência comprei um agora à tarde, logo, adivinha o que vai ser no café da manhã de amanhã? :=)
Via haha.nu

Gráficos embasbacantes no trailer cinematográfico de Diablo 3 Black Soulstone


Diablo 3 Black Soulstone
Toda vez que a Blizzard solta um trailer cinematográfico de algum de seus jogos eu fico babando. Me pergunto por que ela não faz um filme nestes padrões? E por que ela não produz jogos nestes mesmos padrões pra console? Por que? Por que?
O trailer abaixo é de Diablo 3 – Black Soulstone, um RPG action exclusivo para PC (óbvio) que será lançado ano que vem.
A perfeição da NPC Leah é absurda! Chega a ser um desperdício já que ela não é um personagem jogável e o jogo em si é visualizado numa perspectiva do alto parecido com os jogos de estratégia. É por isso que eu curto mais os jogos de console, pois exploram bastante os recursos gráficos e a fotografia fazendo com que atualmente o jogo inteiro seja cinematográfico e não apenas um trailer de anúncio.
Xápralá o mimimi e bora contemplar essa obra de arte:






Meu marido tá jogando Dark Souls. Dizem que é o “sucessor espiritual” do Demon’s Souls, game que também jogou e considerou ser um dos melhores jogos de todos os tempos. Ele sempre diz isso pra todo jogo que gosta muito hauahauahauahau
Dark SoulsO fato é que ele entrou num grupo de discussão na internet e lá duvidaram que ele podia derrotar o Boss Gargoyles apenas no level 7, quando a maioria estava encontrando dificuldades de fazer isso mesmo estando no level 40.
Aí ele me intimou pra filmar e fazer o registro da proeza (quase sem levar damage) para que segundo ele, cale a boca dos incrédulos. Saibam que Dark Souls é tão hardcore que já tem até livro que ensina como morrer menos no jogo hauahauahauahaua
Bom, apesar de que isso só interesse à quem conheça ou esteja jogando o game, fiz questão de mostrar aqui. Afinal o maridão não é só fera como cardiologista, mas também como gamer e isso merece um post! :=)

Reynaldo Gianecchini fala pela primeira vez sobre o câncer


Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, que há algum tempo recebeu o diagnóstico de um tipo raro de linfoma, fala pela primeira vez sobre o câncer após aderir ao Movimento Contra o Linfoma, uma campanha da Abrale iniciada no dia 15 de setembro.



O objetivo obviamente é tornar notórias causas e sintomas e fazer um alerta aos cuidados que precisam ser observados. Acho válido e importante divulgar.
Informação estimula a prevenção, que por sua vez é sempre o melhor remédio.
Se toca. Quanto antes você descobrir, melhor.
Via Folha

Um trailer “breathtaking” de Os Vingadores!


The Avengers
Imagina Thor, Capitão América e o Homem de Ferro (tem mais gente aí, but who cares? ) juntos num mesmo filme?
É o que a gente vai ver em Os Vingadores, um dos blockbusters mais aguardados em 2012, mais precisamente em maio. A julgar pelo trailer, vai ser de tirar o fôlego. Olha só:


Michelle Williams está perfeita como Marilyn Monroe!


Michelle Williams está perfeita como Marilyn Monroe!
My Week with Marilyn é um drama britânico dirigido por Simon Curtis e escrito por Adrian Hodges. É estrelado por Michelle Williams, Kenneth Branagh, Eddie Redmayne, Dominic Cooper e Emma Watson. Baseado em dois livros por Colin Clark, ele mostra o making of do filme 1957 O Príncipe eo Showgirl, estrelado por Marilyn Monroe e Laurence Olivier. O filme centra-se na semana em que Monroe passou um tempo sendo escoltado pela Grã-Bretanha por Clark, depois que seu marido, Arthur Miller, deixou o país. 
O filme estréia no início do mês que vem nos EUA e eu já quero muito ver. Alguma coisa me diz que Michelle Williams, que está perfeita como Marilyn Monroe, será uma das indicadas ao Oscar.
Duvida? Então dá uma olhada no primeiro trailer do filme que acaba de sair. 


 
Via Papel Pop

Sequência em cenas de 25 atores antes da fama


Primeiro filme de Angelina Jolie
Angelina Jolie em Lookin' to Get Out (1982), seu 1º filme
Uma compilação super bacana de cenas dos primeiros trabalhos de atores famosos na época em que ninguém dava um tostão por eles.
Muito bom fazer um retrocesso no tempo e ver o quanto muitos evoluíram de forma gritante, não só em aparência mas em atuação. Vale conferir! 




Via TerraTV