Blog

Blog

24 de mar. de 2012

Vídeos legais e divertidos!...


Fabiano já está a procura de uma namorada há tempos. Portanto acho justo todos nós ajudarmos nesta causa, até porque não é todo mundo que quer um relacionamento sério hoje em dia como o Fabiano…
Fabiano anseia por amor minhas amigas, abra seu coração e veja o vídeo:
“Desfrutando dos nossos prazeres, de tudo que a natureza nos oferece”

Tarado por manequim

Pra saber mais sobre a camisinha Unique acesse www.facebook.com/PreservativosUnique
Correção: Deveriam homenagear as mulheres que morreram queimadas no dia 8 de Março presas numa fábrica  e não as “que queimaram sutiã”

Casamento

Eu sei, eu sei que vocês estão cansados dessa conversa de que eu casei bla bla bla, mas quis fazer um vídeo diferente e partilhar um pouco desse momento com vocês

Mulher odeia ficar curiosa né?! Se aproveitando desta falha feminina, o Sidnelson, preparou uma surpresa de aniversário de namoro pra namorada dele baseado no filme Jogos Mortais, só vendo o vídeo pra ter noção da paciência que a namorada dele precisou pra receber a surpresa.
Muito a toa esse cara né?
E ai, você mulher que viu esse blog, desistiria da surpresa pra não ter esse trabalho todo?

Um brasileiro criou um jogo para Iphone/Ipod para pedir a namorada que reatasse o namoro, veja o vídeo abaixo:
Ahh como o amor é lindo, todas as molheres vomitaram arco-iris

O que eu penso sobre feminismo

Pole dance masculino

E ai, deixou vocês, mulheres, empolgadinhas?

Desculpem a demora em upar o vídeo, tive um problema com a vinheta e fiquei de 10/01 até hoje resolvendo o que faria, mas já está aí, espero que vocês gostem.

Garotas também gostam de super heróis

Vídeo em inglês com legenda em português, caso a legenda não apareça automaticamente é só clicar no botão CC na barra do vídeo.
Ouso dizer que ela está mais ciente das coisas que muita mulher de 20 e poucos anos por ai.

Como conquistar uma mulher

Eu sei que tô devendo um vídeo novo, mas enqaunto não tenho tempo pra fazer um, vocês podem ver essa lição de vida para todos os homens, e advinha quem tá “atuando” porcamente como piriguete?!

O primeiro beijo é inesquecível

Mulheres, desde cedo forçando relacionamento…

Vídeo novo: Scarlett Johansson, Futebol e Broxas

Por que as namoradas devem amar mais

Descobri esse sites outro dia, que se chama Por que as namoradas devem amar mais do que seus namorados e vi que eles fizeram um vídeo muito bom, é só clicar na imagem pra ver o vídeo.

Gil Brother Away e as mulheres

Porque o amante dela vai expródia sua cara

Onde mulheres olham enquanto falam com homens

Colocaram 4 camêras no rapaz, no óculos, no biceps, no genital, na bunda e registraram pra onde as mulheres olham enquanto falam com um homem.
Vi no mestre Sweetlicious

Como estimular as mulheres a emagrecer

Defina intimidade

Spoiler do vídeo novo: tem presentinho de Natal bem no finalzinho
“Tem que amar todas as partes, inclusive o peido dela”
“Oh my God! They kill Kenny!”

Mari, Barão, Otávio, Douglas do ScripteaseTv mandando ver em outro vídeo espetacular.
“Me bezuntei todo

Mulher que adora discutir a relação

Se tem uma coisa que não me fez ter orgulho de ser mulher é essa palhaçada de ficar o tempo inteiro querendo discutir a relação
E o Charlie vlogando no final hein?! hahahah

Aprenda com a Mestre das Mestres, Manuela!
“Vô namorá com otro menino”